O meu problema era que nгo estava multiplicando o Respeito requerido e sу foi eu ponha-lo na parta do login que resolveu, espero que ajude futuras pessoas com a mesma duvida.
pawn Код:
case DIALOG_LOGIN:
{
if(!response) Kick(playerid);
if(response)
{
new arquivo[64];
GetPlayerName(playerid,arquivo,sizeof(arquivo));
format(arquivo, 64,"Contas/%s.ini",arquivo);
if(DOF2_FileExists(arquivo))
{
if(DOF2_CheckLogin(arquivo,inputtext))
{
PlayerInfo[playerid][Admin] = DOF2_GetInt(arquivo, "Admin");
PlayerInfo[playerid][Membro] = DOF2_GetInt(arquivo, "Membro");
PlayerInfo[playerid][Lider] = DOF2_GetInt(arquivo, "Lider");
PlayerInfo[playerid][Respeito] = DOF2_GetInt(arquivo, "Respeito");
new Respeitorr = PlayerInfo[playerid][Level]*4; // aqui o erro resolvido.
PlayerInfo[playerid][RespeitoR] = Respeitorr;
PlayerInfo[playerid][Banco] = DOF2_GetInt(arquivo, "Banco");
PlayerInfo[playerid][Matou] = DOF2_GetInt(arquivo, "Matou");
PlayerInfo[playerid][Morreu] = DOF2_GetInt(arquivo, "Morreu");
PlayerInfo[playerid][Drogas] = DOF2_GetInt(arquivo, "Drogas");
PlayerInfo[playerid][Profissao] = DOF2_GetInt(arquivo, "Profissao");
PlayerInfo[playerid][Skin] = DOF2_GetInt(arquivo, "Skin");
PlayerInfo[playerid][Level] = DOF2_GetInt(arquivo, "Level");
SetPlayerScore(playerid, PlayerInfo[playerid][Level]);
PlayerInfo[playerid][Dinheiro] = DOF2_GetInt(arquivo, "Dinheiro");
SetPlayerSkin(playerid, PlayerInfo[playerid][Skin]);
SpawnPlayer(playerid);
GivePlayerMoney(playerid, PlayerInfo[playerid][Dinheiro]);
Logado[playerid] = 1;
return 1;
}
else
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD,"Senha Errada!","Vocк escreveu uma senha invalida\nTente outra senha!","Logar","Sair");
return 1;
}
}
}
}
eis a questгo em quanto o player se registrar o level dele fica zero, ele sу seta as infos do player abaixo no dialog de login como pode vк:
pawn Код:
switch(dialogid)
{
case DIALOG_REGISTER:
{
if(!response) Kick(playerid);
if(!strlen(inputtext)) return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTER, DIALOG_STYLE_PASSWORD,"Registro","Sua conta nгo esta registra\n digite uma senha para se registrar","Registrar","Sair");
if(response)
{
new arquivo[64], str[128], year, month, day;
getdate(year, month, day);
GetPlayerName(playerid,arquivo,sizeof(arquivo));
format(arquivo, 64,"Contas/%s.ini",arquivo);
DOF2_CreateFile(arquivo, inputtext);
format(str, sizeof(str), "%02d", day);
DOF2_SetString(arquivo, "Dia", str);
format(str, sizeof(str), "%02d", month);
DOF2_SetString(arquivo, "Mes", str);
format(str, sizeof(str), "%02d", year);
DOF2_SetString(arquivo, "Ano", str);
DOF2_SetInt(arquivo, "Dinheiro", 1998);
DOF2_SetInt(arquivo, "Admin", 0);
DOF2_SetInt(arquivo, "Level", 2);
DOF2_SetInt(arquivo, "Banco", 500);
DOF2_SetInt(arquivo, "Respeito", 0);
new Respeitorr = PlayerInfo[playerid][Level]*4;
DOF2_SetInt(arquivo, "RespeitoR", Respeitorr);
DOF2_SetInt(arquivo, "Profissao", 0);
DOF2_SetInt(arquivo, "Morreu", 0);
DOF2_SetInt(arquivo, "Matou", 0);
DOF2_SetInt(arquivo, "Drogas", 0);
DOF2_SetInt(arquivo, "Skin", 29);
format(str, sizeof(str)," Status: Registrado \n Dia do registro: %02d/%02d/%02d \n Level: %d \n Digite sua senha para logar.",DOF2_GetInt(arquivo,"Dia"),DOF2_GetInt(arquivo,"Mes"),DOF2_GetInt(arquivo,"Ano"), DOF2_GetInt(arquivo,"Level"));
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD,"Logar",str,"Logar","Sair");
}
}
case DIALOG_LOGIN:
{
if(!response) Kick(playerid);
if(response)
{
new arquivo[64];
GetPlayerName(playerid,arquivo,sizeof(arquivo));
format(arquivo, 64,"Contas/%s.ini",arquivo);
if(DOF2_FileExists(arquivo))
{
if(DOF2_CheckLogin(arquivo,inputtext))
{
PlayerInfo[playerid][Admin] = DOF2_GetInt(arquivo, "Admin");
PlayerInfo[playerid][Membro] = DOF2_GetInt(arquivo, "Membro");
PlayerInfo[playerid][Lider] = DOF2_GetInt(arquivo, "Lider");
PlayerInfo[playerid][Respeito] = DOF2_GetInt(arquivo, "Respeito");
PlayerInfo[playerid][RespeitoR] = DOF2_GetInt(arquivo, "RespeitoR");
PlayerInfo[playerid][Banco] = DOF2_GetInt(arquivo, "Banco");
PlayerInfo[playerid][Matou] = DOF2_GetInt(arquivo, "Matou");
PlayerInfo[playerid][Morreu] = DOF2_GetInt(arquivo, "Morreu");
PlayerInfo[playerid][Drogas] = DOF2_GetInt(arquivo, "Drogas");
PlayerInfo[playerid][Profissao] = DOF2_GetInt(arquivo, "Profissao");
PlayerInfo[playerid][Skin] = DOF2_GetInt(arquivo, "Skin");
PlayerInfo[playerid][Level] = DOF2_GetInt(arquivo, "Level");
SetPlayerScore(playerid, PlayerInfo[playerid][Level]);
PlayerInfo[playerid][Dinheiro] = DOF2_GetInt(arquivo, "Dinheiro");
SetPlayerSkin(playerid, PlayerInfo[playerid][Skin]);
SpawnPlayer(playerid);
GivePlayerMoney(playerid, PlayerInfo[playerid][Dinheiro]);
Logado[playerid] = 1;
return 1;
}
else
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD,"Senha Errada!","Vocк escreveu uma senha invalida\nTente outra senha!","Logar","Sair");
return 1;
}
}
}
}
}
Entгo coloque 'new Respeitorr = PlayerInfo[playerid][Level]*4;' apуs o login.