[Pedido] samp - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] samp (
/showthread.php?tid=389419)
samp -
[toːkʲoː]_Shinjuku_.] - 01.11.2012
galera to precisando do client samp linux 03e
alguem ai tem ele poderia me passa eu nao acho so acho ha nova versao 03e R2
to precisando da 1 versao 03e para linux mais nao acho em lugar nehum
alguem tem ?
Respuesta: samp -
rodrigooo - 02.11.2012
tem no site pф !
Re: samp -
Victor' - 02.11.2012
SA:MP nгo tem cliente para Linux.
Re: samp -
[toːkʲoː]_Shinjuku_.] - 02.11.2012
nao pow tem host que vocк pode baixar um para windows e outro linux to pedindo й pasta que hospedar o servidor so que na 1 versao sem ser atulizada no sit tem para baixar mais so ha 03e r2 quero ha 03e so
to precisando muito mais nao acho link para baixar.
Re: samp -
Victor' - 02.11.2012
http://files.sa-mp.com/samp03esvr.tar.gz
Re: samp -
[toːkʲoː]_Shinjuku_.] - 02.11.2012
nao ta atulizada essa nao nй tipo
ha do sit samp й essa
Version 0.3e-R2
i eu to precisando justamente da 1 versao " Version 0.3e" desatualizada
Re: samp -
Victor' - 02.11.2012
Sim, essa й a 0.3e sem ser R2
Re: samp -
rannyere - 02.11.2012
Sу por curiosidade, qual a diferenзa pra vocк? Nгo й melhor usar o atualizado?
Re: samp -
[toːkʲoː]_Shinjuku_.] - 02.11.2012
sim kk vey ha atulizada й bem melhor que o aplicativo aki nao funciona na versao 03e r2 so na 1. ai vo passar meu servidor para 1.