SA-MP Forums Archive
[Pedido] samp - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] samp (/showthread.php?tid=389419)



samp - [toːkʲoː]_Shinjuku_.] - 01.11.2012

galera to precisando do client samp linux 03e

alguem ai tem ele poderia me passa eu nao acho so acho ha nova versao 03e R2

to precisando da 1 versao 03e para linux mais nao acho em lugar nehum

alguem tem ?


Respuesta: samp - rodrigooo - 02.11.2012

tem no site pф !


Re: samp - Victor' - 02.11.2012

SA:MP nгo tem cliente para Linux.


Re: samp - [toːkʲoː]_Shinjuku_.] - 02.11.2012

nao pow tem host que vocк pode baixar um para windows e outro linux to pedindo й pasta que hospedar o servidor so que na 1 versao sem ser atulizada no sit tem para baixar mais so ha 03e r2 quero ha 03e so
to precisando muito mais nao acho link para baixar.


Re: samp - Victor' - 02.11.2012

http://files.sa-mp.com/samp03esvr.tar.gz


Re: samp - [toːkʲoː]_Shinjuku_.] - 02.11.2012

nao ta atulizada essa nao nй tipo

ha do sit samp й essa

Version 0.3e-R2
i eu to precisando justamente da 1 versao " Version 0.3e" desatualizada


Re: samp - Victor' - 02.11.2012

Sim, essa й a 0.3e sem ser R2


Re: samp - rannyere - 02.11.2012

Sу por curiosidade, qual a diferenзa pra vocк? Nгo й melhor usar o atualizado?


Re: samp - [toːkʲoː]_Shinjuku_.] - 02.11.2012

sim kk vey ha atulizada й bem melhor que o aplicativo aki nao funciona na versao 03e r2 so na 1. ai vo passar meu servidor para 1.