command(pm, playerid, params[]) { new pPara, mensagem[35], pName[MAX_PLAYER_NAME], pEnviou[MAX_PLAYER_NAME]; if(sscanf(params, "ii", pPara, mensagem)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Uso Correto: /pm [ID de Jogador(a)] [Mensagem]"); // if(!IsPlayerConnected(pPara)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Jogador(a) nгo connectado!"); else { new string[128]; GetPlayerName(pPara, pName, sizeof(pName)); GetPlayerName(playerid, pEnviou, sizeof(pEnviou)); format(string, sizeof(string),"[>>] Mensagem Privada de:%s [%d]: %s",pEnviou, playerid, mensagem); SendClientMessage(pPara,-1,string); format(string, sizeof(string),"[<<] Mensagem Enviada para:%s [%d]: %s",pName, pPara, mensagem); SendClientMessage(playerid,-1,string); } return 1; }
if(sscanf(params, "is", pPara, mensagem))
command(pm, playerid, params[])
{
new String[128], Mensagem[128], ID, Mandou[MAX_PLAYER_NAME], Recebeu[MAX_PLAYER_NAME];
if(sscanf(params, "us[128]", ID, Mensagem)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Digite: /pm <id> <mensagem>");
if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Jogador nгo conectado!");
GetPlayerName(playerid, Mandou, sizeof(Mandou));
GetPlayerName(ID, Recebeu, sizeof(Recebeu));
format(String, sizeof(String), "[>>] Mensagem Privada de: %s [%d]: %s", Mandou, playerid, Mensagem);
SendClientMessage(ID, -1, String);
format(String, sizeof(String), "[<<] Mensagem Enviada para: %s [%d]: %s", Recebeu, ID, Mensagem);
SendClientMessage(playerid, -1, String);
return 1;
}
pawn Код:
|
Ouro, eu sei que vocк estб de boa fй, porйm, entregar o comando pronto nгo vai fazer o usuбrio evoluir. Nгo vai adiantar de nada se ele pegar o seu cуdigo, ele nгo vai saber porque dava esse erro. Se possнvel nгo faзa o cуdigo, explique apenas o que й necessбrio para o membro saber porque o problema existe.
|
command(pm, playerid, params[])
{
new pPara, mensagem[35], pName[MAX_PLAYER_NAME], pEnviou[MAX_PLAYER_NAME];
if(sscanf(params, "us[35]", pPara, mensagem)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Uso Correto: /pm [ID de Jogador(a)] [Mensagem]");
// if(!IsPlayerConnected(pPara)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Jogador(a) nгo connectado!");
else
{
new string[128];
GetPlayerName(pPara, pName, sizeof(pName));
GetPlayerName(playerid, pEnviou, sizeof(pEnviou));
format(string, sizeof(string),"[>>] Mensagem Privada de:%s [%d]: %s",pEnviou, playerid, mensagem);
SendClientMessage(pPara,-1,string);
format(string, sizeof(string),"[<<] Mensagem Enviada para:%s [%d]: %s",pName, pPara, mensagem);
SendClientMessage(playerid,-1,string);
}
return 1;
}
Obrigado a todos mais seria melhor dizer aonde eu errei para eu ir aprendendo mais mesmo assim obrigado
![]() |
if(sscanf(params, "ii", ID, Mensagem)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Digite: /comando <id> <mensagem>");
if(sscanf(params, "us[128]", ID, Mensagem)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Digite: /comando <id> <mensagem>");
if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Jogador nгo conectado!");
else
{
// ...
}
if(!IsPlayerConnected(ID))
{
// ...
}
else
{
// ...
}
pawn Код:
|
command(pm, playerid, params[])
{
static
mensagem[35],
pPara
;
mensagem[0] = '\0';
if(sscanf(params, "us[35]", pPara, mensagem))
return SendClientMessage(playerid,-1,"Uso Correto: /pm [ID de Jogador(a)] [Mensagem]");
if(!IsPlayerConnected(pPara))
return SendClientMessage(playerid,-1,"Jogador(a) nгo connectado!");
static
string[128],
Nome[24]
;
string[0] = '\0';
Nome[0] = '\0';
GetPlayerName(pPara, pName, sizeof(pName));
GetPlayerName(playerid, pEnviou, sizeof(pEnviou));
format(string, sizeof(string),"[>>] Mensagem Privada de:%s [%d]: %s" , (GetPlayerName(playerid, Nome, 24), Nome), playerid, mensagem); SendClientMessage(pPara,-1,string);
format(string, sizeof(string),"[<<] Mensagem Enviada para:%s [%d]: %s", (GetPlayerName(playerid, pPara, 24), Nome), pPara, mensagem); SendClientMessage(playerid,-1,string);
return 1;
}