AttachObjectToPlayer . -
Lucas-Fc - 28.10.2012
Bom Galera , Simples. tem um comando que crei, que quando o player usa ele, um Objeto й adicionado a sua skin.
й um capacete .
porйm, existe outro comando, que "Gruda " outro objeto ao player, Porйm se o player usar esse comando, o capacete vai embora '-'
tipo, se ele usou /oculos e depois usou /capacete, o oculos some, e o capacete fica '-'
nгo tem como ficar os 2 objetos nгo ?
sem um interferir no outro ?
espero que entendam,. obrigado.
Re: AttachObjectToPlayer . -
Sky™ - 28.10.2012
nгo tenho certeza mais ja vi um topico Similar
em outra Board!
a resposta foi que nгo tem como Pois creio que se um objeto encosta no outro um some
nгo TENHO certeza mais tentei com o colete ele dava o mesmo conflito!
Re: AttachObjectToPlayer . -
Lucas-Fc - 28.10.2012
Quote:
Originally Posted by Sky_.
nгo tenho certeza mais ja vi um topico Similar
em outra Board!
a resposta foi que nгo tem como Pois creio que se um objeto encosta no outro um some
nгo TENHO certeza mais tentei com o colete ele dava o mesmo conflito!
|
Й tenso isso.
Eu queria, tipo, o player comprasse o capacete, e ganhasse 35% colete, da i ele comprasse o colete, e ganhasse + 35% , o que ficaria 70% de colete,. com os Dois objetos nele :\
mais essa engine de somar os valores do colete, nгo sei fazer.
Re: AttachObjectToPlayer . - Joao Pedro - 28.10.2012
Quote:
Originally Posted by Lucas-Fc
Й tenso isso.
Eu queria, tipo, o player comprasse o capacete, e ganhasse 35% colete, da i ele comprasse o colete, e ganhasse + 35% , o que ficaria 70% de colete,. com os Dois objetos nele :\
mais essa engine de somar os valores do colete, nгo sei fazer.
|
Qual problema de nгo saber? Simples, aprenda
Re: AttachObjectToPlayer . -
MatheusAlcapone - 28.10.2012
й simples somar os valores decore isso que eu vou te passar agora, vocк sempre vai usar ele no pawn
pawn Code:
SetPlayerArmour(playerid, GetPlayerArmour(plyaerid) + 35);
Era isso que vocк nгo sabia fazer?
Re: AttachObjectToPlayer . -
Sky™ - 28.10.2012
@euri
pawn Code:
SetPlayerArmour(playerid, GetPlayerArmour(plyaerid) + 35);
plyaerid
![Huh?](images/smilies/confused.gif)
?
Cara fassa assim!
pawn Code:
//no seu comando
new Coletep = GetPlayerArmour(playerid);
SetPlayerArmour(playerid, Coletep+ 35); //Coletep = Verifica o tanto de colete que ele esta no momento + o 35 que ele ficara e assim vc tem uma base de fazer o resto!
Re: AttachObjectToPlayer . -
telmo_ferreira - 28.10.2012
desaparece porque deves estar a usar o mesmo index, podes meter atй 10 objectos por player pelo menos usando a funзгo SetPlayerAttachedObject,
mete ai o codigo do capaзete e dos oculos que explico melhor
Re: AttachObjectToPlayer . -
Lucas-Fc - 28.10.2012
Quote:
Originally Posted by telmo_ferreira
desaparece porque deves estar a usar o mesmo index, podes meter atй 10 objectos por player pelo menos usando a funзгo SetPlayerAttachedObject,
mete ai o codigo do capaзete e dos oculos que explico melhor
|
Colete
pawn Code:
SetPlayerAttachedObject( playerid, 0, 19142, 1, 0.117633, 0.028060, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );
Capacete
pawn Code:
SetPlayerAttachedObject( playerid, 0, 19104, 2, 0.133160, 0.019420, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );
Re: AttachObjectToPlayer . -
Lucas-Fc - 28.10.2012
Quote:
Originally Posted by Sky_.
@euri
pawn Code:
SetPlayerArmour(playerid, GetPlayerArmour(plyaerid) + 35);
plyaerid ![Huh?](images/smilies/confused.gif) ?
Cara fassa assim!
pawn Code:
//no seu comando new Coletep = GetPlayerArmour(playerid); SetPlayerArmour(playerid, Coletep+ 35); //Coletep = Verifica o tanto de colete que ele esta no momento + o 35 que ele ficara e assim vc tem uma base de fazer o resto!
|
pawn Code:
warning 202: number of arguments does not match definition
pawn Code:
new Coletep = GetPlayerArmour(playerid);
Re: AttachObjectToPlayer . -
Lucas-Fc - 28.10.2012
AFF ninguйm responde.
UP
Re: AttachObjectToPlayer . -
Sky™ - 28.10.2012
pawn Код:
new Float:Coletep;
GetPlayerArmour(playerid, Coletep);
SetPlayerArmour(playerid, Coletep+ 35);
desculpa cara falta de atenзгo!
Re: AttachObjectToPlayer . -
Lucas-Fc - 28.10.2012
Quote:
Originally Posted by Sky_.
pawn Код:
new Float:Coletep; GetPlayerArmour(playerid, Coletep); SetPlayerArmour(playerid, Coletep+ 35);
desculpa cara falta de atenзгo!
|
Valeu Cara.
Agora quem pode me ajudar com a parte dos objetos ?
Re: AttachObjectToPlayer . -
Sky™ - 28.10.2012
intгo cara se o que quer fazer explique ai para mim! dos Objetos claro!
Re: AttachObjectToPlayer . -
ForT - 28.10.2012
capacete:
Код:
SetPlayerAttachedObject( playerid, 1, 19104, 2, 0.133160, 0.019420, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );
a parte em vermelho foi trocada.
Re: AttachObjectToPlayer . -
telmo_ferreira - 28.10.2012
como te disse estгo ambos no mesmo index
SetPlayerAttachedObject( playerid,
0, 19104, 2, 0.133160, 0.019420, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );
SetPlayerAttachedObject( playerid,
0, 19142, 1, 0.117633, 0.028060, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );
a forma correcta seria:
SetPlayerAttachedObject( playerid,
0, 19104, 2, 0.133160, 0.019420, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );
SetPlayerAttachedObject( playerid,
1, 19142, 1, 0.117633, 0.028060, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );
e caso quiseres meter mais objectos
SetPlayerAttachedObject( playerid,
2, 19142, 1, 0.117633, 0.028060, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );
SetPlayerAttachedObject( playerid,
3, 19142, 1, 0.117633, 0.028060, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );
etc...
para removeres o objecto й tambem pelo index
RemovePlayerAttachedObject(playerid, 0);
RemovePlayerAttachedObject(playerid, 1);
RemovePlayerAttachedObject(playerid, 2);
etc...
percebeste ?
Re: AttachObjectToPlayer . -
Lucas-Fc - 28.10.2012
Quote:
Originally Posted by ForT
capacete:
Код:
SetPlayerAttachedObject( playerid, 1, 19104, 2, 0.133160, 0.019420, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );
a parte em vermelho foi trocada.
|
Assim, Deu certo, os 2 objetos ficam no Player, porem, o Objeto que eu troquei o nъmero ( como vc fez ) . o Objeto aparece e desaparece bem rбpido.
eu uso /colete, ele aparece e em menos de 1 segundo ele desaparece '-'
UP
Eu troquei os numeros, todos os capacetes do servidor sгo 0 e coletes 1
mais quando uso o capacete, ele aparece e some bem rбpido '-'
alguem me ajuda ai
Re: AttachObjectToPlayer . - Joao Pedro - 28.10.2012
Quote:
Originally Posted by Lucas-Fc
AFF ninguйm responde.
UP
|
Vocк й ajudado voluntariamente e ainda exige tal ajuda? Meu jovem ninguйm aqui й obrigado te ajudar nгo, entгo nгo exige algo voluntбrio.
Re: AttachObjectToPlayer . -
Sky™ - 28.10.2012
й eu n sabiaque dava pra fazer isso atй me ajudo kk
й ajudei no que eu pudi ^^