SA-MP Forums Archive
[Ajuda] AttachObjectToPlayer . - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] AttachObjectToPlayer . (/showthread.php?tid=388345)



AttachObjectToPlayer . - Lucas-Fc - 28.10.2012

Bom Galera , Simples. tem um comando que crei, que quando o player usa ele, um Objeto й adicionado a sua skin.
й um capacete .

porйm, existe outro comando, que "Gruda " outro objeto ao player, Porйm se o player usar esse comando, o capacete vai embora '-'

tipo, se ele usou /oculos e depois usou /capacete, o oculos some, e o capacete fica '-'

nгo tem como ficar os 2 objetos nгo ?

sem um interferir no outro ?

espero que entendam,. obrigado.



Re: AttachObjectToPlayer . - Sky™ - 28.10.2012

nгo tenho certeza mais ja vi um topico Similar
em outra Board!

a resposta foi que nгo tem como Pois creio que se um objeto encosta no outro um some
nгo TENHO certeza mais tentei com o colete ele dava o mesmo conflito!


Re: AttachObjectToPlayer . - Lucas-Fc - 28.10.2012

Quote:
Originally Posted by Sky_.
View Post
nгo tenho certeza mais ja vi um topico Similar
em outra Board!

a resposta foi que nгo tem como Pois creio que se um objeto encosta no outro um some
nгo TENHO certeza mais tentei com o colete ele dava o mesmo conflito!
Й tenso isso.

Eu queria, tipo, o player comprasse o capacete, e ganhasse 35% colete, da i ele comprasse o colete, e ganhasse + 35% , o que ficaria 70% de colete,. com os Dois objetos nele :\

mais essa engine de somar os valores do colete, nгo sei fazer.



Re: AttachObjectToPlayer . - Joao Pedro - 28.10.2012

Quote:
Originally Posted by Lucas-Fc
View Post
Й tenso isso.

Eu queria, tipo, o player comprasse o capacete, e ganhasse 35% colete, da i ele comprasse o colete, e ganhasse + 35% , o que ficaria 70% de colete,. com os Dois objetos nele :\

mais essa engine de somar os valores do colete, nгo sei fazer.
Qual problema de nгo saber? Simples, aprenda


Re: AttachObjectToPlayer . - MatheusAlcapone - 28.10.2012

й simples somar os valores decore isso que eu vou te passar agora, vocк sempre vai usar ele no pawn

pawn Code:
SetPlayerArmour(playerid, GetPlayerArmour(plyaerid) + 35);
Era isso que vocк nгo sabia fazer?


Re: AttachObjectToPlayer . - Sky™ - 28.10.2012

@euri

pawn Code:
SetPlayerArmour(playerid, GetPlayerArmour(plyaerid) + 35);
plyaerid?

Cara fassa assim!

pawn Code:
//no seu comando
new Coletep = GetPlayerArmour(playerid);
SetPlayerArmour(playerid, Coletep+ 35); //Coletep = Verifica o tanto de colete que ele esta no momento + o 35 que ele ficara e assim vc tem uma base de fazer o resto!



Re: AttachObjectToPlayer . - telmo_ferreira - 28.10.2012

desaparece porque deves estar a usar o mesmo index, podes meter atй 10 objectos por player pelo menos usando a funзгo SetPlayerAttachedObject,

mete ai o codigo do capaзete e dos oculos que explico melhor


Re: AttachObjectToPlayer . - Lucas-Fc - 28.10.2012

Quote:
Originally Posted by telmo_ferreira
View Post
desaparece porque deves estar a usar o mesmo index, podes meter atй 10 objectos por player pelo menos usando a funзгo SetPlayerAttachedObject,

mete ai o codigo do capaзete e dos oculos que explico melhor
Colete

pawn Code:
SetPlayerAttachedObject( playerid, 0, 19142, 1, 0.117633, 0.028060, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );
Capacete

pawn Code:
SetPlayerAttachedObject( playerid, 0, 19104, 2, 0.133160, 0.019420, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );



Re: AttachObjectToPlayer . - Lucas-Fc - 28.10.2012

Quote:
Originally Posted by Sky_.
View Post
@euri

pawn Code:
SetPlayerArmour(playerid, GetPlayerArmour(plyaerid) + 35);
plyaerid?

Cara fassa assim!

pawn Code:
//no seu comando
new Coletep = GetPlayerArmour(playerid);
SetPlayerArmour(playerid, Coletep+ 35); //Coletep = Verifica o tanto de colete que ele esta no momento + o 35 que ele ficara e assim vc tem uma base de fazer o resto!
pawn Code:
warning 202: number of arguments does not match definition
pawn Code:
new Coletep = GetPlayerArmour(playerid);



Re: AttachObjectToPlayer . - Lucas-Fc - 28.10.2012

AFF ninguйm responde.

UP



Re: AttachObjectToPlayer . - Sky™ - 28.10.2012

pawn Код:
new Float:Coletep;
        GetPlayerArmour(playerid, Coletep);
        SetPlayerArmour(playerid, Coletep+ 35);
desculpa cara falta de atenзгo!


Re: AttachObjectToPlayer . - Lucas-Fc - 28.10.2012

Quote:
Originally Posted by Sky_.
Посмотреть сообщение
pawn Код:
new Float:Coletep;
        GetPlayerArmour(playerid, Coletep);
        SetPlayerArmour(playerid, Coletep+ 35);
desculpa cara falta de atenзгo!
Valeu Cara.

Agora quem pode me ajudar com a parte dos objetos ?



Re: AttachObjectToPlayer . - Sky™ - 28.10.2012

intгo cara se o que quer fazer explique ai para mim! dos Objetos claro!


Re: AttachObjectToPlayer . - ForT - 28.10.2012

capacete:
Код:
SetPlayerAttachedObject( playerid, 1, 19104, 2, 0.133160, 0.019420, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );
a parte em vermelho foi trocada.


Re: AttachObjectToPlayer . - telmo_ferreira - 28.10.2012

como te disse estгo ambos no mesmo index

SetPlayerAttachedObject( playerid, 0, 19104, 2, 0.133160, 0.019420, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );
SetPlayerAttachedObject( playerid, 0, 19142, 1, 0.117633, 0.028060, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );


a forma correcta seria:
SetPlayerAttachedObject( playerid, 0, 19104, 2, 0.133160, 0.019420, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );

SetPlayerAttachedObject( playerid, 1, 19142, 1, 0.117633, 0.028060, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );

e caso quiseres meter mais objectos

SetPlayerAttachedObject( playerid, 2, 19142, 1, 0.117633, 0.028060, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );

SetPlayerAttachedObject( playerid, 3, 19142, 1, 0.117633, 0.028060, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );

etc...

para removeres o objecto й tambem pelo index

RemovePlayerAttachedObject(playerid, 0);
RemovePlayerAttachedObject(playerid, 1);
RemovePlayerAttachedObject(playerid, 2);
etc...

percebeste ?


Re: AttachObjectToPlayer . - Lucas-Fc - 28.10.2012

Quote:
Originally Posted by ForT
Посмотреть сообщение
capacete:
Код:
SetPlayerAttachedObject( playerid, 1, 19104, 2, 0.133160, 0.019420, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );
a parte em vermelho foi trocada.
Assim, Deu certo, os 2 objetos ficam no Player, porem, o Objeto que eu troquei o nъmero ( como vc fez ) . o Objeto aparece e desaparece bem rбpido.

eu uso /colete, ele aparece e em menos de 1 segundo ele desaparece '-'


UP

Eu troquei os numeros, todos os capacetes do servidor sгo 0 e coletes 1

mais quando uso o capacete, ele aparece e some bem rбpido '-'


alguem me ajuda ai



Re: AttachObjectToPlayer . - Joao Pedro - 28.10.2012

Quote:
Originally Posted by Lucas-Fc
Посмотреть сообщение
AFF ninguйm responde.

UP
Vocк й ajudado voluntariamente e ainda exige tal ajuda? Meu jovem ninguйm aqui й obrigado te ajudar nгo, entгo nгo exige algo voluntбrio.


Re: AttachObjectToPlayer . - Sky™ - 28.10.2012

й eu n sabiaque dava pra fazer isso atй me ajudo kk
й ajudei no que eu pudi ^^