//No topo
new bool:GuerraIniciada = false;
CMD:guerra(playerid,params[])
{
if(GetPlayerTeam(playerid) != 2)
if(GetPlayerTeam(playerid) != 3)
return SendClientMessage(playerid,Cinza_Escuro,"[x] Comando Indisponнvel Para sua {09D6E1}Organizaзгo");
if(GuerraIniciada == true)
return SendClientMessage(playerid,Cinza_Escuro, "[x] Uma Guerra Jб Foi {09D6E1}Iniciada.");
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
guerra = GangZoneCreate(X-200,Y-200,X+200,Y+200);
GangZoneShowForAll(guerra,-1);
SetTimer("guerrat",60000,0); // Tempo Guerra 1 min
GuerraIniciada = true;
new pname[25], s[150];
GetPlayerName(playerid, pname, 25);
format(s, sizeof(s), "{19ED0D}[GUERRA] {FFFFFF}O {09D6E1}Terrorista {FFFFFF}%s Acaba De Iniciar uma {09D6E1}Guerra.", pname);
SendClientMessageToAll(Branco, s);
return 1;
}
public guerrat(playerid)
{
GangZoneDestroy(guerra);
GangZoneHideForAll(guerra);
SendClientMessageToAll(Branco, "{09D6E1}[Guerra] {FFFFFF}A Guerra Foi {09D6E1}Finalizada {FFFFFF}Pelo Governo {09D6E1}Federal");
GuerraIniciada = false;
return 1;
}
new TemGuerra;
CMD:guerra(playerid,params[])
{
if(GetPlayerTeam(playerid) != 2)
if(GetPlayerTeam(playerid) != 3)
return SendClientMessage(playerid,Cinza_Escuro,"[x] Comando Indisponнvel Para sua {09D6E1}Organizaзгo");
if(TemGuerra == 1)
return SendClientMessage(playerid,Cinza_Escuro, "[x] Uma Guerra Jб Foi {09D6E1}Iniciada.");
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
guerra = GangZoneCreate(X-200,Y-200,X+200,Y+200);
GangZoneShowForAll(guerra,-1);
SetTimer("guerrat",60000,0); // Tempo Guerra 1 min
GuerraB[playerid] = 1;
new pname[25], s[150];
GetPlayerName(playerid, pname, 25);
format(s, sizeof(s), "{19ED0D}[GUERRA] {FFFFFF}O {09D6E1}Terrorista {FFFFFF}%s Acaba De Iniciar uma {09D6E1}Guerra.", pname);
SendClientMessageToAll(Branco, s);
TemGuerra = 1;
return 1;
}
public guerrat(playerid)
{
GangZoneDestroy(guerra);
GangZoneHideForAll(guerra);
SendClientMessageToAll(Branco, "{09D6E1}[Guerra] {FFFFFF}A Guerra Foi {09D6E1}Finalizada {FFFFFF}Pelo Governo {09D6E1}Federal");
GuerraB[playerid] = 0;
TemGuerra = 0;
return 1;
}
Edit :
ForT e o Leandro me ajudaram. Muito obrigado a vocкs . Se puderem editar e tirar o cуdigo kkkkkkkkk xD |