if(strcmp(cmd, "/explode", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Impossivel vocк usar isso !");
return 1;
}
else
{
new Float:shealth;
tmp = strtok(cmdtext, idx);
new giveplayerid = strval(tmp);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, -1, "/explode ID");
return 1;
}
else
{
SetPlayerHealth(giveplayerid, shealth-30);
}
return 1;
}
}
return 1;
}
CMD:explodir(playerid,params[])
{
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "[ERRO]: Vocк Nгo Tem Permissгo Para Usar Esse Comando Apenas Admin 1+ !.");
new explodido;
new Float:x,Float:y,Float:z;
if(sscanf(params,"u",explodido)) return SendClientMessage(playerid, -1,"[USO]:/explodir [ID]");
if(!IsPlayerConnected(explodido)) return SendClientMessage(playerid, -1,"[ERRO]: Jogador nгo conectado");
GetPlayerPos(explodido,x,y,z);
CreateExplosion(x,y,z,7,10.0);
return 1;
CMD:fogo(playerid,params[])
{
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "[ERRO]: Vocк Nгo Tem Permissгo Para Usar Esse Comando Apenas Admin 1+ !.");
new queimado; new Float:x,Float:y,Float:z;
if(sscanf(params,"u",queimado)) return SendClientMessage(playerid, -1,"[USO]: /fogo [ID]");
if(!IsPlayerConnected(queimado)) return SendClientMessage(playerid, -1,"[ERRO]: Jogador nгo conectado");
GetPlayerPos(queimado,x,y,z);
CreateExplosion(x,y,z+3,1,10);
return 1;
}
porque usas if(IsPlayerConnected(playerid)) num comando ??
|
SetPlayerHealth(VariavelCriada, 70);
edit retirado errei o post
edit І aproveitando para o cara perde 30 de vida pode usar PHP код:
|
se nгo estiver online como vai digitar o comando ? |
Mas assim й preciso que ele tenham 100 de vida para retirar 30, porque se ele tiver 50 aumenta 20 se tiver 75 diminui 5 -.-
Obvio calha de o cara dar /q nesse momento, assim ele vк que o player referido ta OFF -.- |
CMD:setint(playerid, params[])
{
new id;
if(sscanf(params, "u", id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "[USO]: /setint [ID]");
if(!IsPlayerConnected(id) return SendClientMessage(playerid, -1, ""[ERRO]: Jogador Nгo Conectado);
return 1;
}
// um simples exemplo '-' (;