if(dialogid == 4)
{
if(!response)
{
}
else
{
SetPlayerName(playerid, inputtext);
SendClientMessage(playerid,0xFFFF00FF,"Nick mudado com sucesso!");
}
}
Desenvolvi um sistema de mudanзa de nick, mas ele nгo renomeia o arquivo .ini que esta salvando no banco de dados. O local que й salvo й : Contas/%s.ini
Sistema de Salvamento: SII. Cуdigo: pawn Код:
|
if(strcmp(cmd, "/mudarnome", true) == 0)
{
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
new tmpp[256];
tmpp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmpp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, "USE: /mudarnome [playerid] [novo nick]");
return 1;
}
giveplayerid = strval(tmpp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new nome[24];
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof nome);
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 4000 || strfind(nome, ADMPLAYER, true) == 0 || strfind(nome, ADMPLAYER2, true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
SetPlayerName(giveplayerid, tmp);
format(string, sizeof(string), "[ADMIN]: %s(%i) mudou seu nome para %s", sendername, playerid, tmp);
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_DBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "[ADMIN]: Vocк mudou o nome do ID %i para %s", giveplayerid, tmp);
SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, string);
format(string, 256, "AdmWarning: %s mudou o nome de %s's para %s.", sendername,giveplayer, tmp);
ABroadCast(COLOR_YELLOW,string,1);
}
else
{
format(string, sizeof(string), "%d nгo й um player ativo.", giveplayerid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, string);
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo esta autorizado a usar este comando!");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк precisa estar logado para usar este comando!");
}
return 1;
}