Sistema de Salvamento de skins! -
Weslly Stronda - 15.10.2012
Galera eu quera eu quero fs codigo sei la, e um que o cara comeзa com uma skin padrao,tipo aquela de rpg,o cara ja comeзa com uma skin de pedestre...eu quero um fs,desse tipo ai Vlw
Re: Sistema de Salvamento de skins! -
victor304 - 15.10.2012
Tente colocar em OnPlayerRegister
SetPlayerSkin(playerid, IDSKIN);
estou procurando 1 SKIN legal pra por pra vc, se achar dou 1 toke
Re: Sistema de Salvamento de skins! -
Weslly Stronda - 15.10.2012
Tipo botei esse codigo em, OnPlayerRequestClass
eu longo boto a senha mais nao entra automaticamente tipo rpg,Que os netra bota senha ja ta com a skin automaticamente..
mas com esse codigo que botei, o cara tem que da Shift,ou clike,como arrumo isso?
Re: Sistema de Salvamento de skins! -
victor304 - 15.10.2012
mano, seu GM й RPG?? se nгo for, vc quer q ele use a SKIN FOREVER certo??
se for isso =
PHP код:
SetPlayerSkin(playerid, 23);
EM SetPlayerSpawn
Ajudei?? da +REP
Re: Sistema de Salvamento de skins! -
Weslly Stronda - 15.10.2012
aff man eu nao quero que o cara escolha skins,exemplo: ele entra no sv com a skin do cj automaticamente,
print nao quero que faзa isso
Re: Sistema de Salvamento de skins! -
ForT - 15.10.2012
Fiz esse minusculo FS aqui, foi isso que eu entendi sу pelo titulo "Sistema de Salvamento de skins!"
PHP код:
#include <a_samp>
#include <DOF2>
new SkinPlayer[MAX_PLAYERS];
public OnFilterScriptExit()
{
DOF2_Exit();
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
new string[74];
new nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
format(string, sizeof(string), "Skins.txt");
if(!DOF2_FileExists(string)){DOF2_CreateFile(string);}
format(string, sizeof string, "Skin - %s", nome);
SkinPlayer[playerid] = DOF2_GetInt("Skins.txt", string);
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
new nome[34];
new string[74];
GetPlayerName(playerid, nome, 24);
format(string, sizeof(string), "Skin - %s", nome);
DOF2_SetInt("Skins.txt", string, GetPlayerSkin(playerid));
DOF2_SaveFile();
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
SetPlayerSkin(playerid, SkinPlayer[playerid]);
return 1;
}