new Text:TD_TelaVermelha[MAX_PLAYERS][6];
new TV_Frame[MAX_PLAYERS], TV_Timer;
forward TelaVermelha(playerid);
public TelaVermelha(playerid)
{
if (TV_Frame[playerid] == 0){ TextDrawShowForPlayer(playerid, TD_TelaVermelha[playerid][0]); TV_Frame[playerid] = 1; return 1;}
if (TV_Frame[playerid] == 1){ TextDrawShowForPlayer(playerid, TD_TelaVermelha[playerid][1]); TV_Frame[playerid] = 2; return 1;}
if (TV_Frame[playerid] == 2){ TextDrawShowForPlayer(playerid, TD_TelaVermelha[playerid][2]); TV_Frame[playerid] = 3; return 1;}
if (TV_Frame[playerid] == 3){ TextDrawShowForPlayer(playerid, TD_TelaVermelha[playerid][3]); TV_Frame[playerid] = 4; return 1;}
if (TV_Frame[playerid] == 4){ TextDrawShowForPlayer(playerid, TD_TelaVermelha[playerid][4]); TV_Frame[playerid] = 5; return 1;}
if (TV_Frame[playerid] == 5){ TextDrawShowForPlayer(playerid, TD_TelaVermelha[playerid][5]); TV_Frame[playerid] = 6; return 1;}
if (TV_Frame[playerid] == 6){TV_Frame[playerid] = 7; return 1;}
if (TV_Frame[playerid] == 7)
{
KillTimer(TV_Timer); TV_Frame[playerid] = 0;
TextDrawHideForPlayer(playerid, TD_TelaVermelha[playerid][0]);
TextDrawHideForPlayer(playerid, TD_TelaVermelha[playerid][1]);
TextDrawHideForPlayer(playerid, TD_TelaVermelha[playerid][2]);
TextDrawHideForPlayer(playerid, TD_TelaVermelha[playerid][3]);
TextDrawHideForPlayer(playerid, TD_TelaVermelha[playerid][4]);
TextDrawHideForPlayer(playerid, TD_TelaVermelha[playerid][5]);
return 1;
}
return 1;
}
// OnPlayerDeath
if (IsPlayerConnected(playerid))
{
TV_Timer = SetTimerEx("TelaVermelha", 2000, true, "i", playerid);
return 1;
}
//OnPlayerConnect
//Textdraws criados...
@EDIT2 : Bom, a soluзгo foi fazer apos o player spawnar mesmo. Ele morre, o server pegua a pos dele, e entгo ao nascer, o server seta a pos dele exatamente na pos que ele morreu e aн sim comeзa uma animaзгo de ele morrendo no chгo(LIB-CRACK) e junto com a animaзгo vem o ciclo da tela vermelha e texto "Morrendo..". RESOLVIDO.
|
//OnPlayerDeath
Morreu[playerid] = 1;
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
if(Morreu[playerid] > 0)
{
//funзгo aqui..
return 0;
}
Vocк tbm podia usar o return 0; no OnPlayerSpawn, tipo assim:
PHP код:
|
Precisando de ajuda ainda? |