Musica para quem estiver perto ouvir -
Sonik_Paintballer - 12.10.2012
galera tem alguma possibilidade de fazer um code do tipo que toca a musica pelo link usando o PlayAudioStreamForPlayer ou algo assim,e fazer com que quem estiver perto ouзa a musica tambйm? eu ja tentei botar as coordenadas no code mais nao deu certo,tem alguma forma de fazer isso?
Re: Musica para quem estiver perto ouvir -
Life Advanced - 12.10.2012
Quote:
Originally Posted by Sonik_Paintballer
galera tem alguma possibilidade de fazer um code do tipo que toca a musica pelo link usando o PlayAudioStreamForPlayer ou algo assim,e fazer com que quem estiver perto ouзa a musica tambйm? eu ja tentei botar as coordenadas no code mais nao deu certo,tem alguma forma de fazer isso?
|
Sim
zSuYaNw - 12.10.2012
PHP код:
if (strcmp("/radio", cmdtext, true) == 0)
{
new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:Distance = 5.0;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
PlayAudioStreamForPlayer(playerid, "http://somafm.com/tags.pls", X, Y, Z, Distance, 1);
return 1;
}
Sonik_Paintballer - 12.10.2012
Obrigado Garfield,tentarei isso amanha,assim que meu amigo estiver online para poder testar comigo,mais obrigado mesmo assim,amanha deixo uma resposta
ForT - 12.10.2012
esse , 1); do final acompanha agente quando se movimenta ou sу na hora que da Play no audio?
zSuYaNw - 12.10.2012
Quote:
Originally Posted by ForT
esse , 1); do final acompanha agente quando se movimenta ou sу na hora que da Play no audio?
|
O ъltimo parвmetro indica se й para acompanhar o player.
0 Indica que й para acompanhar o player, somente o player que digitou o comando irб ouvir.
1 Indica que nгo й para acompanhar o player, somente quem estiver em tal posiзгo irб ouvir.
ForT - 12.10.2012
hum.. vlw ae nem sabia disso =D
zSuYaNw - 12.10.2012
Quote:
Originally Posted by ForT
hum.. vlw ae nem sabia disso =D
|
Й que sгo parвmetros prй-definidos,
Estude mais:
https://sampwiki.blast.hk/wiki/PlayAudioStreamForPlayer