C:\Users\Lucas\Desktop\Sprite Gaming - RPG\gamemodes\SG.pwn(187) : error 017: undefined symbol "SendFamilyMessage"
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
1 Error.
new playername[MAX_PLAYER_NAME], string[128];
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
if(response)
{
PlayerInfo[playerid][pOrganizacao] = GetPVarInt(playerid, "OrgConvidado");
PlayerInfo[playerid][pCargo] = 1;
format(string, sizeof(string), "%s aceitou seu Convite.", playername);
SendClientMessage(GetPVarInt(playerid, "QuemConvidou"), COR_SUCESSO, string);
format(string, sizeof(string), "%s й o mais novo membro da Organizaзгo.", playername);
SendFamilyMessage(PlayerInfo[playerid][pOrganizacao], GetPlayerColor(playerid), string);//Linha do erro
SendClientMessage(playerid, COR_SUCESSO, "Vocк aceitou o Convite.");
DeletePVar(playerid, "OrgConvidado");
DeletePVar(playerid, "QuemConvidou");
SpawnPlayer(playerid);
}
Olhe o erro que estб dando nгo estou conseguindo resolver.
pawn Код:
pawn Код:
|
new playername[MAX_PLAYER_NAME], string[128]; //Variaveis que irб armazenar o nome e "string"
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Geta o nome do player que aparaceu o dialog
if(response) //Se ele clicar em SIM...
{
pDados[playerid][Organizacao] = GetPVarInt(playerid, "OrgConvidado"); //Seta a organizaзгo de acordo com a PVarInt do comando /convida
pDados[playerid][Cargo] = 1; //Seta o cargo a 1
format(string, sizeof(string), "%s aceitou seu Convite.", playername); //Formata uma mensagem com o nome do player que aceitou
SendClientMessage(GetPVarInt(playerid, "QuemConvidou"), 0x00FF00FF, string); //Envia a mensgaem a quem convidou
format(string, sizeof(string), "%s й o mais novo membro da Organizaзгo.", playername); //Formata uma mensgaem com o nome do player que aceitou
SendFamilyMessage(pDados[playerid][Organizacao], GetPlayerColor(playerid), string); //Manda a mensagem para a organizaзгo do player
SendClientMessage(playerid, 0x00FF00FF, "Vocк aceitou o Convite."); //Manda uma mensagem amigavel ao player que aceitou :P
DeletePVar(playerid, "OrgConvidado"); //Deleta o PVar
DeletePVar(playerid, "QuemConvidou"); //Deleta o PVar
SpawnPlayer(playerid); //Spawn nele!
}
SendFamilyMessage(familyid, color, message[]) {
static i;
for(i = GetMaxPlayers(); i > -1; --i) {
if(IsPlayerConnected(i)) {
if(PlayerInfo[i][pOrganizacao] == familyid) {
SendClientMessage(i, color, message);
}
}
}
return 1;
}