Ainda nгo resolvido ( SSCANF ). -
Ley - 08.10.2012
Boa Tarde novamente.
Estou a 3 dias com um mesmo problema em meu servidor que й Hospedado em um Host que contйm o sistema operacional Linux.
Quando eu testo meu GameMode aqui em casa, o sscanf funciona normal, com os arquivos .dll, e a pasta compativйl com o Win Xp. Entгo fui colocar meu GameMode no Host ( Linux ) e baixei o .rar no tуpico do ****** dos arquivos sscanf para Linux.
Porйm nгo funcionou, ficou dando o mesmo problema, e nгo й no comando. Pois quando testo em Win XP, funciona normalmente...
Alguйm pode me ajudar?
Exemplo:
pawn Код:
CMD:p(playerid, params[])
{
new mesagem[80], str[128];
if(sscanf(params, "s[128]", texto)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{FFFE10}|| INFO ||{FFFFFF} /p [menssagem]");
else
{
for(new P=0; P < MAX_PLAYERS; P++)
{
format(str, sizeof(str), "{FF90EE}|| Prуximo || %s diz: %s", Nome(playerid), mesagem);
SendClientMessage(P, -1, str);
}
}
}
return 1;
}
Quando ponho o GM no Linux, em todos os comandos da problema na sscanf, ( Tambйm jб adicionei includes e a pasta sscanf no samp server. ) como no exemplo esta linha;
pawn Код:
if(sscanf(params, "s[128]", texto)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{FFFE10}|| INFO ||{FFFFFF} /p [menssagem]");
Envez de executar o comando abaixo da else, ele sу fica repetindo essa mensagem, mesmo eu pondo o comando corretamente " /p mensagem ", lembrando que aqui em casa no Win XP funciona tranquilamente, o problema й com o Linux :/
Up.
Re: Ainda nгo resolvido ( SSCANF ). -
Dolby - 08.10.2012
Jб tive vбrios problemas com isto, pra resolver tive que passar tudo pra strtok

Vocк tambйm pode tentar usar o
Sscanf Code,apesar de ser mais recomendбvel o uso do plugin, pode resolver seu problema
Re: Ainda nгo resolvido ( SSCANF ). -
humildadeforever - 08.10.2012
Tб usando sscanf2? Usa o antigo, e dai vocк muda "s[128]" para "s" xD
Re: Ainda nгo resolvido ( SSCANF ). -
dPlaYer_ - 08.10.2012
tente este:
pawn Код:
CMD:p(playerid, params[])
{
new str[128], text;
if(sscanf(params, "s[128]", text)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{FFFE10}|| INFO ||{FFFFFF} /p [menssagem]");
for(new P = 0; P < MAX_PLAYERS; P++)
{
if(GetDistanceBetweenPlayers(playerid, P) < 25)
{
format(str, sizeof(str), "{FF90EE}|| Prуximo || %s diz: %s", Nome(playerid), text);
SendClientMessage(P, -1, str);
}
}
return 1;
}
ou este:
pawn Код:
CMD:p(playerid, params[])
{
new str[128], text;
if(sscanf(params, "s", text)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{FFFE10}|| INFO ||{FFFFFF} /p [menssagem]");
for(new P = 0; P < MAX_PLAYERS; P++)
{
if(GetDistanceBetweenPlayers(playerid, P) < 25)
{
format(str, sizeof(str), "{FF90EE}|| Prуximo || %s diz: %s", Nome(playerid), text);
SendClientMessage(P, -1, str);
}
}
return 1;
}
Re: Ainda nгo resolvido ( SSCANF ). -
[JD]BlackFire - 08.10.2012
a hospedagem deve dar suporte ao plugin a propуsito!
Re: Ainda nгo resolvido ( SSCANF ). -
ViniBorn - 08.10.2012
Quote:
Originally Posted by dPlaYer_
tente este:
pawn Код:
CMD:p(playerid, params[]) { new str[128], text; if(sscanf(params, "s[128]", text)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{FFFE10}|| INFO ||{FFFFFF} /p [menssagem]"); for(new P = 0; P < MAX_PLAYERS; P++) { if(GetDistanceBetweenPlayers(playerid, P) < 25) { format(str, sizeof(str), "{FF90EE}|| Prуximo || %s diz: %s", Nome(playerid), text); SendClientMessage(P, -1, str); } } return 1; }
ou este:
pawn Код:
CMD:p(playerid, params[]) { new str[128], text; if(sscanf(params, "s", text)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{FFFE10}|| INFO ||{FFFFFF} /p [menssagem]"); for(new P = 0; P < MAX_PLAYERS; P++) { if(GetDistanceBetweenPlayers(playerid, P) < 25) { format(str, sizeof(str), "{FF90EE}|| Prуximo || %s diz: %s", Nome(playerid), text); SendClientMessage(P, -1, str); } } return 1; }
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Text inteiro? hehe
Tenta isso :
pawn Код:
CMD:p(playerid, params[])
{
new text[76];
if(sscanf(params, "s[76]", text)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{FFFE10}|| INFO ||{FFFFFF} /p [menssagem]");
for(new P; P < MAX_PLAYERS; P++)
if(GetDistanceBetweenPlayers(playerid, P) < 25)
{
new str[128];
format(str, sizeof(str), "{FF90EE}|| Prуximo || %s diz: %s", Nome(playerid), text);
SendClientMessage(P, -1, str);
}
return true;
}
Hб tambйm a opзгo de usar isnull
Re: Ainda nгo resolvido ( SSCANF ). -
Ley - 09.10.2012
Quote:
Originally Posted by Gustavo_Araujo
Jб tive vбrios problemas com isto, pra resolver tive que passar tudo pra strtok 
Vocк tambйm pode tentar usar o Sscanf Code,apesar de ser mais recomendбvel o uso do plugin, pode resolver seu problema 
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Mas no caso isso ficaria no local de que? Da include sscanf2 ou do plugin?
Re: Ainda nгo resolvido ( SSCANF ). -
Dolby - 09.10.2012
Quote:
Originally Posted by Ley
Mas no caso isso ficaria no local de que? Da include sscanf2 ou do plugin?
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Dos 2.
Re: Ainda nгo resolvido ( SSCANF ). -
Ley - 09.10.2012
Quote:
Originally Posted by Gustavo_Araujo
Dos 2.
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Ok, irei testar.
@EDIT
:/ Quando coloco o cуdigo ao GameMode, ele da erro e fecha '-'