Simples Admin (base iniciante) -
Nice-.- - 06.10.2012
Bom So Novato Em PAWN e Resolvi Tentar Criar Um Sistema de Admin
Agr Que Criei Queria Que Os Hard Em PAWN poderiam dizer sobre meu sistema simples
Nгo Coloquei Muitos Comandos Pq Nгo Sei Ainda ....
Comandos \/
38 Comandos Ao Total Sendo 36 de Admin e 2 De Players
/relato e /admins
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Obrigado !
Re: Simples Admin (base iniciante) -
zSuYaNw - 06.10.2012
faltou sistema de salvamento, que й essencial.
Re: Simples Admin (base iniciante) -
Nice-.- - 06.10.2012
Quote:
Originally Posted by [Full]Garfield[XDB]
faltou sistema de salvamento, que й essencial.
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pois й ai q tб nгo consigo aprender DOF2 de jeito nenhum cara nao entra na cabeзa
Re: Simples Admin (base iniciante) -
zSuYaNw - 06.10.2012
Aprende MySQL que й mais produtivo.
Re: Simples Admin (base iniciante) -
jpeg - 06.10.2012
bomzin =)
Re: Simples Admin (base iniciante) -
book1 - 06.10.2012
Nossa, DOF2 й tгo facil.
Re: Simples Admin (base iniciante) -
OnlyOne - 06.10.2012
Parece que й quase tudo control c + v + edit.
Lame.
Re: Simples Admin (base iniciante) -
Lucas_Henrique - 07.10.2012
SALVAMENTO
SALVAMENTO
SALVAMENTO
SALVAMENTO
De boa cara, oque й um sistema de admin sme salvamento?
Re: Simples Admin (base iniciante) -
Kuddy - 07.10.2012
Vc nгo aprendeu pq n tentou.
Aprende e dps faz um script q presta, se vc ja fez isso iniciante, quero ver o FS que farб quando souber os sistemas de salvamento, sairб um belo trabalho.
Sу faltou forзa de vontade =)
Re: Simples Admin (base iniciante) -
Rhayziin - 07.10.2012
Faзo as tecladas do Kuddy as minhas. /\
Cara, criei um exemplo e coloquei algumas explicaзхes... mas sugiro que vocк vб estudar mais...:
pawn Код:
#include <a_samp>
#define FILTERSCRIPT
#include <sscanf>
#include <zcmd>
#include <DOF2>
enum pDados
{
pAdmin
}
new PlayerDados[MAX_PLAYERS][pDados];
public OnFilterScriptInit()
{
print("\n--------------------------------------");
print(" [FS] Admin System");
print("--------------------------------------\n");
return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
DOF2_Exit();
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
CarregarAdminSystem(playerid);
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
SalvarAdminSystem(playerid);
return 1;
}
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
SalvarAdminSystem(playerid);
return 1;
}
stock SalvarAdminSystem(playerid)
{
new arquivo[34], playername[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
format(arquivo, sizeof(arquivo), "AdminSystem/%s.txt", playername);
if(DOF2_FileExists(arquivo)) //Se existir
{
DOF2_SetInt(arquivo, "Admin", PlayerDados[playerid][pAdmin]); //Carregando o arquivo...
}
else //se nгo existir....
{
DOF2_CreateFile(arquivo); //criando o arquivo
DOF2_SetInt(arquivo, "Admin", PlayerDados[playerid][pAdmin]); //Carregando o arquivo...
}
return 1;
}
stock CarregarAdminSystem(playerid)
{
new arquivo[34], playername[MAX_PLAYER_NAME]; //Criando as variaveis
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Pegando o nome do player
format(arquivo, sizeof(arquivo), "AdminSystem/%s.txt", playername); //Pasta que vai salvar o admin
PlayerDados[playerid][pAdmin] = DOF2_GetInt(arquivo, "Admin"); //Carregando o arquivo...
return 1;
}