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[Ajuda] !! Comandos Bugados !! - Printable Version

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!! Comandos Bugados !! - LoostGamer - 03.10.2012

Pessoal, estava outro dia estava atualizando meu GM, compilei e deu tudo certo, mas no jogo os seguintes comandos nгo funcionam, da um erro assim: Sever Unknow command

Antes funcionavam perfeitamente, olha os comandos:

pawn Code:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if(strcmp("/gps", cmdtext, true) == 0)
        {
            ShowPlayerDialog(playerid, GPS, DIALOG_STYLE_LIST, "GPS SAN ANDREAS", "Prefeitura\nRespawn Civil\nHospital\nLoja de Armas\n=================================\nPolicia Militar\nPolicia Federal\nExercito ( Бrea Restrita )", "Selecionar","Sair");
        }
    if(strcmp("/handsup", cmdtext, true) == 0)
        {
            SendClientMessage(playerid, TURCO, "Vocк Acaba De Dar /Handsup.");
            SetPlayerSpecialAction(playerid, 10);
        }
    return true;
}
Dialogs do /gps:

pawn Code:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
   if(dialogid == GPS)
   {
      if(response)
      {
          if(listitem == 0)
          {
                SetPlayerCheckpoint(playerid, 1477.1025,-1764.2405,18.7958,8.0);
                SendClientMessage(playerid, TURCO, "Vocк Marcou a PREFEITURA Em Seu GPS, Va Atй o Checkpoint Vermelho em Seu Mapa.");
                return true;
          }
          if(listitem == 1)
          {
                SetPlayerCheckpoint(playerid, 1480.8737,-1769.9547,18.7958,8.0);
                SendClientMessage(playerid, TURCO, "Vocк Marcou o RESPAWN CIVIL Em Seu GPS, Va Atй o Checkpoint Vermelho em Seu Mapa!");
                return true;
          }
          if(listitem == 2)
          {
                SetPlayerCheckpoint(playerid, 1173.8993,-1323.5492,14.9922,8.0);
                SendClientMessage(playerid, TURCO, "Vocк Marcou o HOSPITAL Em Seu GPS, Va Atй o Checkpoint Vermelho em Seu Mapa!");
                return true;
          }
          if(listitem == 3)
          {
                SetPlayerCheckpoint(playerid, 1363.5933,-1281.3391,13.5469,8.0);
                SendClientMessage(playerid, TURCO, "Vocк Marcou a LOJA DE ARMAS Em Seu GPS, Va Atй o Checkpoint Vermelho em Seu Mapa!");
                return true;
          }
          if(listitem == 4)
          {
                return true;
          }
          if(listitem == 5)
          {
                SetPlayerCheckpoint(playerid, 1553.3291,-1675.9319,16.1953,8.0);
                SendClientMessage(playerid, TURCO, "Vocк Marcou a POLICIA MILITAR Em Seu GPS, Va Atй o Checkpoint Vermelho em Seu Mapa!");
                return true;
          }
          if(listitem == 6)
          {
                SetPlayerCheckpoint(playerid, 330.1045,-1515.6615,35.8672,8.0);
                SendClientMessage(playerid, TURCO, "Vocк Marcou a POLICIA FEDERAL Em Seu GPS, Va Atй o Checkpoint Vermelho em Seu Mapa!");
                return true;
          }
          if(listitem == 7)
          {
                SetPlayerCheckpoint(playerid, -1532.3300,481.2012,7.1875,8.0);
                SendClientMessage(playerid, TURCO, "Vocк Marcou o EXERCITO Em Seu GPS, Va Atй o Checkpoint Vermelho em Seu Mapa!");
                return true;

          }
       }
    }
    return 0;
}
Ambos, antes funcionavam perfeitamente.

No meu GM, sу tenho isto de comandos; tenho um FS de Administraзгo, e os comandos deste FS funcionam normalmente, sу os comandos do GM que bugou.


Re: !! Comandos Bugados !! - ViictorDaay- - 03.10.2012

Conflito.


Re: !! Comandos Bugados !! - BreakDriFT - 03.10.2012

Coloca um

pawn Code:
return 1;
Nos comandos...


Re: !! Comandos Bugados !! - LoostGamer - 03.10.2012

Jб que й um conflito, como arrumo isso ?

O return й para colocar assim:

pawn Code:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if(strcmp("/gps", cmdtext, true) == 0)
        {
            ShowPlayerDialog(playerid, GPS, DIALOG_STYLE_LIST, "GPS SAN ANDREAS", "Prefeitura\nRespawn Civil\nHospital\nLoja de Armas\n=================================\nPolicia Militar\nPolicia Federal\nExercito ( Бrea Restrita )", "Selecionar","Sair");
            return 1;
        }
    if(strcmp("/handsup", cmdtext, true) == 0)
        {
            SendClientMessage(playerid, TURCO, "Vocк Acaba De Dar /Handsup.");
            SetPlayerSpecialAction(playerid, 10);
            return 1;
        }
    return 1;
}
Se tiver errado, me explique melhor.


Re: !! Comandos Bugados !! - LoostGamer - 03.10.2012

Ninguem pra me ajudar nгo ?


Re: !! Comandos Bugados !! - ViictorDaay- - 03.10.2012

Sim esse ai mesmo tenta ae.


Re: !! Comandos Bugados !! - LoostGamer - 04.10.2012

Tentei assim, com true no lugar do 1, e com 0 no ultimo return, nenhum deu.

O que posso tentar fazer agora ?


Re: !! Comandos Bugados !! - Wendell - 04.10.2012

pawn Code:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
        if(strcmp("/gps", cmdtext, true) == 0)
        {
            ShowPlayerDialog(playerid, GPS, DIALOG_STYLE_LIST, "GPS SAN ANDREAS", "Prefeitura\nRespawn Civil\nHospital\nLoja de Armas\n=================================\nPolicia Militar\nPolicia Federal\nExercito ( Бrea Restrita )", "Selecionar","Sair");
            return 1;
        }
        if(strcmp("/handsup", cmdtext, true) == 0)
        {
            SendClientMessage(playerid, TURCO, "Vocк Acaba De Dar /Handsup.");
            SetPlayerSpecialAction(playerid, 10);
            return 1;
        }
        return 1;
}
Tenta ae .


Re: !! Comandos Bugados !! - humildadeforever - 04.10.2012

Quote:
Originally Posted by Wendell
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pawn Code:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
        if(strcmp("/gps", cmdtext, true) == 0)
        {
            ShowPlayerDialog(playerid, GPS, DIALOG_STYLE_LIST, "GPS SAN ANDREAS", "Prefeitura\nRespawn Civil\nHospital\nLoja de Armas\n=================================\nPolicia Militar\nPolicia Federal\nExercito ( Бrea Restrita )", "Selecionar","Sair");
            return 1;
        }
        if(strcmp("/handsup", cmdtext, true) == 0)
        {
            SendClientMessage(playerid, TURCO, "Vocк Acaba De Dar /Handsup.");
            SetPlayerSpecialAction(playerid, 10);
            return 1;
        }
        return 1;
}
Tenta ae .
OnPlayerCommandText tem que retornar 0.

pawn Code:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
        if(strcmp("/gps", cmdtext, true) == 0)
        {
            ShowPlayerDialog(playerid, GPS, DIALOG_STYLE_LIST, "GPS SAN ANDREAS", "Prefeitura\nRespawn Civil\nHospital\nLoja de Armas\n=================================\nPolicia Militar\nPolicia Federal\nExercito ( Бrea Restrita )", "Selecionar","Sair");
            return 1;
        }
        if(strcmp("/handsup", cmdtext, true) == 0)
        {
            SendClientMessage(playerid, TURCO, "Vocк Acaba De Dar /Handsup.");
            SetPlayerSpecialAction(playerid, 10);
            return 1;
        }
        return 0;
}



Re: !! Comandos Bugados !! - LoostGamer - 04.10.2012

Nem um dos dois deu certo, jб refiz meu GM inteiro de novo, e ainda nгo resolveu.

E agora ?


Re: !! Comandos Bugados !! - humildadeforever - 04.10.2012

Tem #include <zcmd> ou algo parecido no seu GM?!


Re: !! Comandos Bugados !! - LoostGamer - 04.10.2012

Tem a #include <zcmd>, mas acho que nem uso, uso somente ela em FS, pode ser isso o problema ?


Re: !! Comandos Bugados !! - humildadeforever - 04.10.2012

Quote:
Originally Posted by LoostGamer
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Tem a #include <zcmd>, mas acho que nem uso, uso somente ela em FS, pode ser isso o problema ?
Sim

Vocк tem que escolher entre a morte ou a vida.

Morte = strcmp
Vida = zcmd


Re: !! Comandos Bugados !! - LoostGamer - 04.10.2012

Como assim, morte ou vida, nгo saquei muito, o melhor й zcmd ?


Re: !! Comandos Bugados !! - humildadeforever - 04.10.2012

Quote:
Originally Posted by LoostGamer
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Como assim, morte ou vida, nгo saquei muito, o melhor й zcmd ?
Vocк tem que optar por zcmd ou strcmp, um ou outro. Eu te aconselho usar o zcmd e se tiver poucos comandos strcmp, й bom passar tudo pra zcmd de vez ! XD


Re: !! Comandos Bugados !! - hard_dalzot - 04.10.2012

pawn Code:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    new cmd[256],idx;
    cmd = strtok(cmdtext, idx);
    if(strcmp(cmd, "/gps", true) == 0)
        {
            ShowPlayerDialog(playerid, GPS, DIALOG_STYLE_LIST, "GPS SAN ANDREAS", "Prefeitura\nRespawn Civil\nHospital\nLoja de Armas\n=================================\nPolicia Militar\nPolicia Federal\nExercito ( Бrea Restrita )", "Selecionar","Sair");
return 1;
        }
    if(strcmp(cmd, "/handsup", true) == 0)
        {
            SendClientMessage(playerid, TURCO, "Vocк Acaba De Dar /Handsup.");
            SetPlayerSpecialAction(playerid, 10);
return 1;
        }
    return 0;
}
tenta usar isso


Re: !! Comandos Bugados !! - LoostGamer - 04.10.2012

Problema resolvido, vlw pra quem me ajudou ai.

@CLOSE TOPIC PLIS


Re: !! Comandos Bugados !! - hard_dalzot - 04.10.2012

Quote:
Originally Posted by LoostGamer
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Problema resolvido, vlw pra quem me ajudou ai.

@CLOSE TOPIC PLIS
meu code funcionou certinho? da rep+


Re: !! Comandos Bugados !! - humildadeforever - 04.10.2012

Quote:
Originally Posted by hard_dalzot
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meu code funcionou certinho? da rep+
Little Clucker.

E provavelmente nгo foi o cуdigo, acho que era conflito com strcmp e zcmd.


Re: !! Comandos Bugados !! - hard_dalzot - 04.10.2012

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
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Little Clucker.

E provavelmente nгo foi o cуdigo, acho que era conflito com strcmp e zcmd.
ele tava tenta usar cmdtext sem indicar quantas letras o comando tinha era uma mistura de strtok com cmdtext '-'