SA-MP Forums Archive
[Pedido] veiculo - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] veiculo (/showthread.php?tid=382432)



veiculo - lucas_MAPPER - 03.10.2012

aee Galera To Precisando de Um Comando Para Destroir Todos Carros Criados No Servidor ! Alguem Pode Me Ajudaar ?

Pleasee и URGENTE !


Re: veiculo - Piccoloґ - 03.10.2012

Usa o meu
pawn Код:
CMD:cv(playerid, params[])
{
      if(!IsPlayerAdmin(playerid) && PlayerDados[playerid][pAdmin] < 1) return SendClientMessage(playerid,-1,"{FC0000}Vocк nгo tem autorizaзгo.");
      if(sscanf(params, "ddd", Veiculo, Cor1, Cor2)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[x] Use: /cv [ID] [Cor1] [Cor2]");
      if(Veiculo < 400 || Veiculo > 611) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[x] Somente veiculos do ID 400 atй 611!");
      if(Cor1 < 1 || Cor1 > 255) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[x] Cores de 1 a 255!");
      if(Cor2 < 1 || Cor2 > 255) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[x] Cores de 1 a 255!");
      new Float:X, Float:Y, Float:Z;
      GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
      DestroyVehicle(CarroCriado[playerid]);
      CarroCriado[playerid] = CreateVehicle(Veiculo, X, Y, Z, 0.0, Cor1, Cor2, -1);
      PutPlayerInVehicle(playerid, CarroCriado[playerid], 0);
      return 1;
}



Re: veiculo - lucas_MAPPER - 03.10.2012

Putiz manin nгo uso zCMD ):

OBS : ja tenho /car so falta comando para desutrir carros


Re: veiculo - lucas_MAPPER - 03.10.2012

Algueem Me ajuda porfavor ?


Re: veiculo - lucas_MAPPER - 03.10.2012

Algueeem ?


Re: veiculo - humildadeforever - 03.10.2012

Para de TP e posta o comando de criar.


Re: veiculo - Victor' - 03.10.2012

pawn Код:
if(!strcmp(cmdtext, "/dv", true))
{
    for(new i = 0; i < MAX_VEHICLES; i++)
        DestroyVehicle(i);
    return 1;
}