SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Como Almento o Nivel de Proc.? - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Como Almento o Nivel de Proc.? (/showthread.php?tid=382085)



Como Almento o Nivel de Proc.? - darkturque - 02.10.2012

Bom jб vi servers que tem como Chegar aos 100 Nv. de Procurado mais o Meu sу vai atй 6 COmo realizo isso?


Re: Como Almento o Nivel de Proc.? - Coringa_Vilao - 02.10.2012

boa dark queria saber tambem se possivel !


Re: Como Almento o Nivel de Proc.? - Ouro - 02.10.2012

Nгo tem como, o mбximo й 6.

pawn Код:
SetPlayerWantedLevel(playerid, 6);



Re : Como Almento o Nivel de Proc.? - darkturque - 02.10.2012

Ouro, Nгo fala merda, Entгo como eu vi Servidores que tem isso? -.-'


Re: Como Almento o Nivel de Proc.? - jpeg - 02.10.2012

as estrelas sao ate 6, mas vc pode aumentar o level usando variaveis..


Re: Como Almento o Nivel de Proc.? - Coreia - 02.10.2012

Tem como sim usa variaveis


Re: Como Almento o Nivel de Proc.? - tonisantolia - 02.10.2012

Pode almentar quanto vocк quiser mas sу aparece 6 estrelas na tela, entгo, se quiser aparecer mais estrelas use textdraw

Funзгo que permite por nivel de procura: SetPlayerWantedLevel


Re: Como Almento o Nivel de Proc.? - Ouro - 02.10.2012

Primeiramente, baixe o bola para falar comigo, pois estou aqui para lhe dar uma ajuda, nгo para ser capacho de gente ingrata que quer tudo na mгo. Firmeza?


Re : Como Almento o Nivel de Proc.? - darkturque - 02.10.2012

Nгo й Isso nгo quero almentar As estrelas Mais sim O MAximo de nivel de proc .


Re: Como Almento o Nivel de Proc.? - Coreia - 02.10.2012

pawn Код:
if(Procurado[playerid] == 100)