SA-MP Forums Archive
[Off] Qual cidade й melhor para criar um Team Death Math ? - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Off] Qual cidade й melhor para criar um Team Death Math ? (/showthread.php?tid=382083)



Qual cidade й melhor para criar um Team Death Math ? - zSuYaNw - 02.10.2012

Olб, estou em desenvolvimento em um gamemode Open Source (copiay do Stewieґ),
mais totalmente diferente, pois o servidor em questгo й Um tipo de Tdm diferenciado,
com coisas diferenciadas com pessoas diferenciadas, com carros diferenciados e com
programador diferenciado -q

Bom, o servidor ta em faze de criaзгo ainda, nгo foi definido nome ainda, mais, terб
muitos sistemas inovadores, sistema de tutorial inovador (nunca visto) entre outras coisas.


Peзo a singela ajuda de vocкs para me ajudar a decidir qual cidade devo escolher
para trabalhar no gamemode, se possнvel falar Porque escolheu esta cidade.


Re: Qual cidade й melhor para criar um Team Death Math ? - tonisantolia - 02.10.2012

Las Venturas.. Cidade grande, muito espaзo, muita historia..

Da para criar varias arenas por la e atй mesmo mini missхes..


Re: Qual cidade й melhor para criar um Team Death Math ? - arakuta - 02.10.2012

Tipo, cria nas 3 cidades, coloca pra tipo, de manha tal city, de tarde outra , assim vai ^^

Da pra dividir as cidades tambйm, tipo, LS Country, SF Country, Deserto de LV...


Re: Qual cidade й melhor para criar um Team Death Math ? - jpeg - 02.10.2012

axo q Los Santos ^^


Re: Qual cidade й melhor para criar um Team Death Math ? - .FuneraL. - 02.10.2012

San Fierro, Maior, mais Prйdios, melhores locais de esconderijos, assim gerando bastante idйias novas


Re: Qual cidade й melhor para criar um Team Death Math ? - Wendell - 02.10.2012

Quote:
Originally Posted by .FuneraL.
Посмотреть сообщение
San Fierro, Maior, mais Prйdios, melhores locais de esconderijos, assim gerando bastante idйias novas
Concordo


Re: Qual cidade й melhor para criar um Team Death Math ? - Coringa_Vilao - 02.10.2012

Acho que a Los Santos й uma boa pois й uma cidade bem reconhecida pelos os Players !


Re: Qual cidade й melhor para criar um Team Death Math ? - Q.I - 02.10.2012

los santos escolhe uma parte dela e faz o gm los santos e muito massa.


Re: Qual cidade й melhor para criar um Team Death Math ? - jpeg - 02.10.2012

LS йh uma boa opcao, ate pq GTA V vem ai e sera em LS, assim os players podem gostar mais, sei lah.


Re: Qual cidade й melhor para criar um Team Death Math ? - zSuYaNw - 02.10.2012

Quote:
Originally Posted by tonisantolia
Посмотреть сообщение
Las Venturas.. Cidade grande, muito espaзo, muita historia..

Da para criar varias arenas por la e atй mesmo mini missхes..
Quote:
Originally Posted by arakuta
Посмотреть сообщение
Tipo, cria nas 3 cidades, coloca pra tipo, de manha tal city, de tarde outra , assim vai ^^

Da pra dividir as cidades tambйm, tipo, LS Country, SF Country, Deserto de LV...
Quote:
Originally Posted by jpeg
Посмотреть сообщение
axo q Los Santos ^^
Quote:
Originally Posted by .FuneraL.
Посмотреть сообщение
San Fierro, Maior, mais Prйdios, melhores locais de esconderijos, assim gerando bastante idйias novas
Quote:
Originally Posted by Wendell
Посмотреть сообщение
Concordo
Quote:
Originally Posted by Coringa_Vilao
Посмотреть сообщение
Acho que a Los Santos й uma boa pois й uma cidade bem reconhecida pelos os Players !
Quote:
Originally Posted by Q.I
Посмотреть сообщение
los santos escolhe uma parte dela e faz o gm los santos e muito massa.
Quote:
Originally Posted by jpeg
Посмотреть сообщение
LS йh uma boa opcao, ate pq GTA V vem ai e sera em LS, assim os players podem gostar mais, sei lah.

Obrigado pelos comentбrios gente, mais estб em um percentual de 1 de diferenзa,
seria de grande importвncia se vocкs vota-cem