Qual cidade й melhor para criar um Team Death Math ? -
zSuYaNw - 02.10.2012
Olб, estou em desenvolvimento em um gamemode Open Source (copiay do Stewieґ),
mais totalmente diferente, pois o servidor em questгo й Um tipo de Tdm diferenciado,
com coisas diferenciadas com pessoas diferenciadas, com carros diferenciados e com
programador diferenciado -q
Bom, o servidor ta em faze de criaзгo ainda, nгo foi definido nome ainda, mais, terб
muitos sistemas inovadores, sistema de tutorial inovador (nunca visto) entre outras coisas.
Peзo a singela ajuda de vocкs para me ajudar a decidir qual cidade devo escolher
para trabalhar no gamemode, se possнvel falar
Porque escolheu esta cidade.
Re: Qual cidade й melhor para criar um Team Death Math ? -
tonisantolia - 02.10.2012
Las Venturas.. Cidade grande, muito espaзo, muita historia..
Da para criar varias arenas por la e atй mesmo mini missхes..
Re: Qual cidade й melhor para criar um Team Death Math ? -
arakuta - 02.10.2012
Tipo, cria nas 3 cidades, coloca pra tipo, de manha tal city, de tarde outra , assim vai ^^
Da pra dividir as cidades tambйm, tipo, LS Country, SF Country, Deserto de LV...
Re: Qual cidade й melhor para criar um Team Death Math ? -
jpeg - 02.10.2012
axo q Los Santos ^^
Re: Qual cidade й melhor para criar um Team Death Math ? -
.FuneraL. - 02.10.2012
San Fierro, Maior, mais Prйdios, melhores locais de esconderijos, assim gerando bastante idйias novas
Re: Qual cidade й melhor para criar um Team Death Math ? -
Wendell - 02.10.2012
Quote:
Originally Posted by .FuneraL.
San Fierro, Maior, mais Prйdios, melhores locais de esconderijos, assim gerando bastante idйias novas 
|
Concordo
Re: Qual cidade й melhor para criar um Team Death Math ? -
Coringa_Vilao - 02.10.2012
Acho que a
Los Santos й uma boa pois й uma cidade bem reconhecida pelos os Players !
Re: Qual cidade й melhor para criar um Team Death Math ? -
Q.I - 02.10.2012
los santos escolhe uma parte dela e faz o gm los santos e muito massa.
Re: Qual cidade й melhor para criar um Team Death Math ? -
jpeg - 02.10.2012
LS йh uma boa opcao, ate pq GTA V vem ai e sera em LS, assim os players podem gostar mais, sei lah.
Re: Qual cidade й melhor para criar um Team Death Math ? -
zSuYaNw - 02.10.2012
Quote:
Originally Posted by tonisantolia
Las Venturas.. Cidade grande, muito espaзo, muita historia..
Da para criar varias arenas por la e atй mesmo mini missхes..
|
Quote:
Originally Posted by arakuta
Tipo, cria nas 3 cidades, coloca pra tipo, de manha tal city, de tarde outra , assim vai ^^
Da pra dividir as cidades tambйm, tipo, LS Country, SF Country, Deserto de LV...
|
Quote:
Originally Posted by jpeg
axo q Los Santos ^^
|
Quote:
Originally Posted by .FuneraL.
San Fierro, Maior, mais Prйdios, melhores locais de esconderijos, assim gerando bastante idйias novas 
|
Quote:
Originally Posted by Wendell
Concordo
|
Quote:
Originally Posted by Coringa_Vilao
Acho que a Los Santos й uma boa pois й uma cidade bem reconhecida pelos os Players !
|
Quote:
Originally Posted by Q.I
los santos escolhe uma parte dela e faz o gm los santos e muito massa.
|
Quote:
Originally Posted by jpeg
LS йh uma boa opcao, ate pq GTA V vem ai e sera em LS, assim os players podem gostar mais, sei lah.
|
Obrigado pelos comentбrios gente, mais estб em um percentual de 1 de diferenзa,
seria de grande importвncia se vocкs vota-cem