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[Ajuda] Dialog SKIN Org - Printable Version

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Dialog SKIN Org - Coringa_Vilao - 26.09.2012

Resolvido !


Re: Dialog SKIN Org - DrTHE - 26.09.2012

vocк quer um dialog com uma lista e os dois botoes ou um dialog sу com dois botхes?


Re: Dialog SKIN Org - .FuneraL. - 26.09.2012

pawn Код:
if(dialogid == 1315)
{
     if(!response)
     {
           // Tudo que acontecerб no botгo direito
           return 1;
    }    
    if(response)
    {
        //Tudo que vai acontecer no botгo esquerdo.
    }
}



Re: Dialog SKIN Org - Coringa_Vilao - 26.09.2012

Resolvido !


Re: Dialog SKIN Org - Coringa_Vilao - 26.09.2012

Resolvido !


Re: Dialog SKIN Org - Coringa_Vilao - 27.09.2012

Resolvido !


Re: Dialog SKIN Org - hard_dalzot - 27.09.2012

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/convidar", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /convidar [playerid/Parte-do-Nick]");
                return 1;
            }
            new para1;
            para1 = ReturnUser(tmp);
            if (PlayerInfo[playerid][pLider] >= 1 || PlayerInfo[playerid][pCargo] == 5)
            {
                new lolz = GetPlayerOrg(playerid);
                if(TemVaga(lolz) == 0)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Nгo hб mais vagas na lista use /limparvaga primeiro.");
                    return 1;
                }
                if(IsPlayerConnected(para1))
                {
                    if(PlayerInfo[para1][pMembro] != 0 || PlayerInfo[para1][pLider] != 0)
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Este player jб participa de Org/Gang/Mafia.");
                        return 1;
                    }
                    if(para1 != INVALID_PLAYER_ID)
                    {

                        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                        format(string, sizeof(string), "{00BFFF}%s te convidou para entrar para: %s \n{20B2AA}Clique em Aceitar ou Recusar.", PlayerName(playerid), NomeORG(playerid));
                        ShowPlayerDialog(para1, DIALOG_CONVITE, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Convite para Org", string, "Aceitar","Recusar");
                        GetPlayerName(para1, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                        format(string, sizeof(string), "{00BFFF}* Vocк convidou %s para sua organizaзгo: %s.", giveplayer,NomeORG(playerid));
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                        InviteOffer[para1] = playerid;
                        InviteJob[para1] = lolz;
                    }
                }//not connected
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Somente lнderes podem usar este comando !");
            }
        }
        return 1;
    }
   
    //Agora em onplayerdialogresponse
   
    if(dialogid == DIALOG_CONVITE)
    {
        if(response == 0)
        {
            SendClientMessage(playerid, Cor, "Vocк recusou o convite para a Org"); //aqui vocк poe o que vai aparece c o player recusar
            return 1;
        }
        if(response == 1)
        {
            SendClientMessage(playerid, Cor, "Vocк aceitou o convite para a org"); // aqui vocк poe oq vai acontecer no comando /aceitar
        }
    }
Й mais o menos isso ai


Re: Dialog SKIN Org - Coringa_Vilao - 27.09.2012

Resolvido !


Re: Dialog SKIN Org - Diogo123 - 27.09.2012

vocк pode usar direto manolo '-'


Re: Dialog SKIN Org - hard_dalzot - 27.09.2012

deve modificar a parte que vai na calback dos Dialogs a parte do comando vc dexa do jeito que esta sу muda o que vai acontecer quando o player clicar em Aceitar ou Recusar que eu deixei bem claro ali