Quando eu vou assaltar o puteiro o skin fica virado (como podem ver na imagem abaixo) ,alguem poderia me ajudar?
Код:
else if(PlayerToPoint(2.0,playerid,947.4265,-41.5705,1001.1166))
{
if(rouboputeiro == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo nessa Loja de Roupas.");
return true;
}
if(temporouboputeiro == 1)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram o Puteiro espere 3 minutos para roubar de novo !");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
SendClientMessageToAll(COLOR_WHITE, "(=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=({FFD700}Assalto ao Puteiro{BFC0C2})=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=)");
format(string, sizeof(string), "%s e os %s estгo tentando roubar o Puteiro ! ID:[%d]", playername, NomeORG(playerid) , playerid);
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 40 segundos para terminar de roubar o Puteiro.");
SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo ao Puteiro");
roubando[playerid] = 1;
ProvocoPuteiro[playerid] = 1;
rouboputeiro = 1;
temporouboputeiro = 1;
Controle(playerid, 0);
SetPlayerPos(playerid, 947.4265,-41.5705,1001.1166);
SetPlayerFacingAngle(playerid,269.5058);
SetTimer("Aroubo7", 220000, 0);
tempoputeiro = SetTimerEx("RouboPuteiro", 40000, 0, "i", playerid);
SetTimerEx("AnimRouboPuteiro", 900, 0, "i", playerid);
ApplyAnimation(playerid, "ROB_BANK", "CAT_Safe_Rob", 4.0, 1, 0, 0, 1, 0);
SetPlayerAttachedObject(playerid, 0, 1550, 1, 0.000000, -0.313611, 0.021003, 0.445490, 86.754409, 355.370239, 0.926815, 1.000000, 1.000000);
SetTimerEx("AcabarMochila", 120000, 0, "i", playerid);
return true;
}
Й provavel que seja a animaзгo tem umas que quando o player faz ela ela vira pra outro lugar.