ajuda colete -
FenixBorn - 20.09.2012
eu tenho em um GM aqui um sistema q quando se й cop e esta com colete..aparece um colete(objeto) no player.
porйm ele sу estб aparecendo para mim,,outros players q tbm sгo cop ficam sem o colete.. Pq o colete sу esta aparecendo para mim? alguem me ajuda por favor
Cуdigo:
pawn Код:
new Float:Colete[MAX_PLAYERS];//colete objeto
pawn Код:
if(IsPlayerConnected(i))
{
//=================================colete objeto============================//
GetPlayerArmour(i,Colete[i]);
if(IsACop(i))
if(Colete[i] > 0)
SetPlayerAttachedObject(i,4,19142,1,0.1,0.05,0.0,0.0,0.0,0.0);
//SetPlayerAttachedObject(i,4,373,1,0.1,0.05,0.0,0.0,0.0,0.0);
else
RemovePlayerAttachedObject(i,4);
//========================================================================//
Re: ajuda colete -
Petrick™ - 20.09.2012
Eu tenho um sistema de colete feito por min se quiser add msn:
petrick_schoba@live.com
Re: ajuda colete -
FenixBorn - 20.09.2012
Obrigado cara..mas eu queria arrumar este meu aqui
Re: ajuda colete -
Douglas_prt - 20.09.2012
pawn Код:
forward CheckarColete(playerid);
public OnGameModeInit()
{
SetTimer("CheckarColete", 1000, true); // Verifica se o jogador possui colete a cada segundo.
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
RemovePlayerAttachedObject(playerid, 1);
return 1;
}
public CheckarColete(playerid)
{
new Float:Colete;
GetPlayerArmour(playerid, Colete);
if(IsACop(playerid))
{
if(Colete >= 1)
{
SetPlayerAttachedObject(playerid,1,19142,1,0.1,0.05,0.0,0.0,0.0,0.0);
}
else
{
RemovePlayerAttachedObject(playerid, 1);
}
}
return 1;
}
Fiz este sistema, teste ai
P.S: Voce deve setar o colete para o jogador, nгo para todos os jogadores conectados. Apartir do momento em que um objecto й agregado ao
PLAYERID, todos os outros jogadores vгo conseguir ver esse objecto.
Re: ajuda colete -
FenixBorn - 20.09.2012
Nao funcionou cara..continua aparecendo em uma pessoa apenas.
(obs: O problema nгo й uma pessoa apenas ver, o objeto(colete) aparece sу em uma pessoa,por exemplo,se o colete estiver em mim,nenhuma outra pessoa podera usar junto,como se sу existisse um)
Re: ajuda colete -
YourLord - 20.09.2012
lembre-se, tens que usar settimex para publics com parвmetros.
Re: ajuda colete -
FenixBorn - 21.09.2012
mas esse nao й o caso cara,,pois senao ele n funcionaria de forma correta..pelo contrario,,ele funciona,,mas sу para um player
Re: ajuda colete - rjjj - 21.09.2012
Isto deve resolver o seu problema

.
Coloque

:
pawn Код:
//No OnGameModeInit:
SetTimer("ColocarColete", 1000, true);
//E, no Final do GM:
forward ColocarColete();
public ColocarColete()
{
for(new x = 0, y = GetMaxPlayers(); x != y; x++)
{
if(!IsPlayerConnected(x) | !IsACop(x)) continue;
new Float:TotalColete;
GetPlayerArmour(x, TotalColete);
if(TotalColete > 0.0) SetPlayerAttachedObject(x, 4, 19142, 1, 0.1, 0.05, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0);
else RemovePlayerAttachedObject(x, 4);
}
return true;
}
Espero ter ajudado

.
Re: ajuda colete -
Jason` - 21.09.2012
Deve funcionar:
pawn Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid) {
if(IsACop(playerid)) {
static Float: coleteChecar;
GetPlayerArmour(playerid, coleteChecar);
if(coleteChecar > 0.0) {
SetPlayerAttachedObject(x, 4, 19142, 1, 0.1, 0.05, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0);
}
else {
RemovePlayerAttachedObject(playerid, 4);
}
}
return 1;
}
Re: ajuda colete -
FenixBorn - 21.09.2012
Rjjj funcionou o seu code,,sу tem um probleminha..o colete fica invisivel..ou seja,,a skin fica invisivel no peito..kkk..como arruma isso?