[Pedido] Quando o player sair do veнculo exercer essa funзгo... - Printable Version
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Quando o player sair do veнculo exercer essa funзгo... -
Ley - 17.09.2012
Bom dia;
Eu estava fazendo com que quando o player sai-se de um veнculo e ele estive-se com;
Fosse alterado para;
Eu fiz do seguinte metodo;
pawn Код:
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
if(Carga[playerid] == 0)
{
SCM(playerid, -1, "{FF0000}|| INFO ||{FFFFFF} Vocк saiu do veнculo e perdeu a carga.!");
return 1;
}
return 1;
}
Porйm de cara jб deu para ver que nгo irб dar certo, todo player que sair de algum veнculo irб mandar essa mensagem.
Alguйm pode me ajudar?
Eu queria por sу para se o player tiver a carga;
Ao sair do veнculo ele perdesse-a;
Re: Quando o player sair do veнculo exercer essa funзгo... -
Maklister - 17.09.2012
pawn Код:
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
if(Carga[playerid] == 1) // Caso estiver carregado
{
SCM(playerid, -1, "{FF0000}|| INFO ||{FFFFFF} Vocк saiu do veнculo e perdeu a carga !"); // SendClientMessage
Carga[playerid] = 0; // Setar valor para 0
return 1;
}
return 1;
}
Re: Quando o player sair do veнculo exercer essa funзгo... -
@Riichard - 17.09.2012
pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(oldsate == PLAYER_STATE_DRIVER) // Pode-se usar outra forma...
{
if(Carga[playerid] == 1)
{
Carga[playerid] = 0;
}
}
return 1;
}
Re: Quando o player sair do veнculo exercer essa funзгo... -
CaioMiglioli - 17.09.2012
Quote:
Originally Posted by Murilo_sousa
pawn Код:
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid) { if(Carga[playerid] == 1) // Caso estiver carregado { SCM(playerid, -1, "{FF0000}|| INFO ||{FFFFFF} Vocк saiu do veнculo e perdeu a carga !"); // SendClientMessage Carga[playerid] = 0; // Setar valor para 0 return 1; } return 1; }
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Agente usa assim lб na BCV, funciona direitinho