Ao morrer, ele tem que logar -
Lessk - 16.09.2012
Йr.. sou novato, e estou comeзando com um pack de iniciante, o registro й feito em
DOF2. Ele salva dinheiro, armas, e etc. Sу que quando o jogador morre, ele tem que
logar novamente. Eu queria retirar isso.
Link do tуpico do GameMode:
[GameMode] Pack do GameMode's bбsico. - SA-MP Forums.
Re: Ao morrer, ele tem que logar -
FenixBorn - 16.09.2012
Logar ou й kickado?
Re: Ao morrer, ele tem que logar -
Lessk - 16.09.2012
Ele tem que relogar.
Re: Ao morrer, ele tem que logar -
CaioMiglioli - 16.09.2012
Manda seu OnPlayerSpawn inteiro
Re: Ao morrer, ele tem que logar -
Lessk - 16.09.2012
/////////////////////////////////////////////////
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
if( GetPVarInt( playerid, #Death) == 1 ) {
new rand = random( sizeof randomSpawns );
return SetPlayerPos( playerid , randomSpawns[ rand ][ 0 ] , randomSpawns[ rand ][ 1 ] , randomSpawns[ rand ][ 2 ] ), 1;
}
else
return 1;
/////////////////////////////////////////////////
Re: Ao morrer, ele tem que logar -
CaioMiglioli - 16.09.2012
Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
if( GetPVarInt( playerid, #Death) == 1 ) {
new rand = random( sizeof randomSpawns );
SetPlayerPos( playerid , randomSpawns[ rand ][ 0 ] , randomSpawns[ rand ][ 1 ] , randomSpawns[ rand ][ 2 ] ), 1;
return 1;
}
Tenta assim, se nгo funcionar, manda o OnPlayerDeath
Re: Ao morrer, ele tem que logar -
Lessk - 16.09.2012
Eu recebi dois avisos:
imgur: the simple image sharer
Re: Ao morrer, ele tem que logar -
CaioMiglioli - 16.09.2012
Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
if( GetPVarInt( playerid, #Death) == 1 ) {
new rand = random( sizeof randomSpawns );
SetPlayerPos( playerid , randomSpawns[ rand ][ 0 ] , randomSpawns[ rand ][ 1 ] , randomSpawns[ rand ][ 2 ] );
}
return 1;
}
Codigo corrigido, tentae
fazer isso pelo post й mto ruim
Re: Ao morrer, ele tem que logar -
Lessk - 16.09.2012
Entгo, esse gamemode define spawns variбveis. Tem como eu deixar sу um? Serб que isso facilita o
OnPlayerSpawn?
/// Cуdigo do randomSpawns ///
static const Float:randomSpawns[ 9 ][ 3 ] = { //LVDM
{ 1958.3783 , 1343.1572 , 15.3746 } , {2199.6531 , 1393.3678 , 10.8203 } , { 2483.5977 , 1222.0825 , 10.8203 } ,
{ 1958.3783 , 1343.1572 , 15.3746 } , {2199.6531 , 1393.3678 , 10.8203 } , { 2483.5977 , 1222.0825 , 10.8203 } ,
{ 1958.3783 , 1343.1572 , 15.3746 } , {2199.6531 , 1393.3678 , 10.8203 } , { 2483.5977 , 1222.0825 , 10.8203 } }
;
/// Fim do cуdigo ///
Re: Ao morrer, ele tem que logar -
CaioMiglioli - 16.09.2012
Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
if( GetPVarInt( playerid, #Death) == 1 ) {
SetPlayerPos( playerid , 1958.3783 , 1343.1572 ,1343.1572 );
}
return 1;
}