Atualizaзao -
xPaulistaa - 14.09.2012
eae galera
eu fiz aqui uma DIALOG_STYLE_MSGBOX, em que geta arquivos de uma pasta
e mostra o resultado na dialog.
Porйm, eu fiz um comando em que altera aquele valor, e depois e mostrada na dialog.
Pб tal, funfo.
Ai depuis que eu uso o comando, a DIALOG, fica como estava antes.
Exemplo: Se lб estiver: 800, e de pois eu uso um comando em que altera o 800 pra: 1600
E eu abro a dialog de novo, o valor vai estar 800.
Sу depois que eu saio, e entro no server. o Valor muda.
Ja fiz stock pra carregar, settimer, porem nada.
Acho que nгo й preciso algum cуdigo, mais se quiserem eu posto
Re: Atualizaзao -
ViniBorn - 14.09.2012
O que vocк usa para salvar os dados?
Re: Atualizaзao -
xPaulistaa - 14.09.2012
Quote:
Originally Posted by Viniborn
O que vocк usa para salvar os dados?
|
Include: DOF2
Aqui um exemplo do que eu fiz
pawn Код:
new ValorEquipe, arq[30];
CMD:mudarvalor(playerid)
{
ValorEquipe = 1600;
format(arq, sizeof(arq), "Equipe/Valor.ini");
DOF2_CreateFile(arq);
DOF2_SetInt(arq, "Valor Equipe:", ValorEquipe);
DOF2_SaveFile();
return 1;
}
CMD:vervalor(playerid)
{
format(arq, sizeof(arq), "Equipe/Valor.ini");
ValorEquipe = DOF2_GetInt(arq, "Valor Equipe:");
format(string, sizeof(string), "Valor da equipe: %d", ValorEquipe);
ShowPlayerDialog(playerid, 8451, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Valor", string, "OK", "");
return 1;
}
Uso +ou- isso, porйm o valor sempre fica o mesmo, desde quando eu conectar.
Sу apos eu relogar, que muda o valor na dialog
Re: Atualizaзao -
xPaulistaa - 14.09.2012
alguem af
Re: Atualizaзao -
ViniBorn - 14.09.2012
O certo seria assim :
pawn Код:
CMD:mudarvalor(playerid)
{
format(arq, sizeof(arq), "Equipe/Valor.ini");
if(!DOF2_FileExists(arq))
DOF2_CreateFile(arq);
ValorEquipe = 1600;
DOF2_SetInt(arq, "Valor Equipe:", ValorEquipe);
DOF2_SaveFile();
return 1;
}
CMD:vervalor(playerid)
{
format(arq, sizeof(arq), "Equipe/Valor.ini");
format(string, sizeof(string), "Valor da equipe: %d", DOF2_GetInt(arq, "Valor Equipe:"));
ShowPlayerDialog(playerid, 8451, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Valor", string, "OK", "");
return 1;
}