Bom Galera meu GM й base BMG, estou a quase 2 meses codando nele. e nгo quero deixar ele pra traz, entгo galera, gostaria de saber como mudar o /do de lugar tipo o meu GM da /do na pista de skate estou querendo mudar de posiзгo olhe,
PHP код:
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 1 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 1)// PM
{
if(IsPlayerInFavela(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaFavela == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Militar estгo dominando a Favela!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_PM, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZFavela,GCOP_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoFavela[playerid] = 1;
GuerranaFavela = 1;
TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Militar estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_PM, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,GCOP_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 16 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 16)// PC
{
if(IsPlayerInFavela(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaFavela == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Civil estгo dominando a Favela!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_PC, string);
SendClientMessage(playerid, COR_PC, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COR_PC, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZFavela,COR_PC);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoFavela[playerid] = 1;
GuerranaFavela = 1;
TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Civil estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_PC, string);
SendClientMessage(playerid, COR_PC, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COR_PC, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,COR_PC);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 2 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 2)// B.O.P.E
{
if(IsPlayerInFavela(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COR_PR, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaFavela == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COR_PR, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a ROTA estгo dominando a Favela!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_PR, string);
SendClientMessage(playerid, COR_PR, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COR_PR, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZFavela,COR_PR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoFavela[playerid] = 1;
GuerranaFavela = 1;
TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COR_PR, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COR_PR, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a ROTA estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_PR, string);
SendClientMessage(playerid, COR_PR, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COR_PR, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,COR_PR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COR_PR, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 5 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 5)// Los Aztecas
{
if(IsPlayerInFavela(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaFavela == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os Los Aztecas estгo dominando a Favela!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_AZTECAS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZFavela,TEAM_AZTECAS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoFavela[playerid] = 1;
GuerranaFavela = 1;
TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os Los Aztecas estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_AZTECAS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_AZTECAS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 19 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 19)// CV
{
if(IsPlayerInFavela(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaFavela == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o Comando Vermelho estгo dominando a Favela!",playername);
SendClientMessageToAll(0xF6000000, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZFavela,0xF60000AA);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoFavela[playerid] = 1;
GuerranaFavela = 1;
TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o Comando Vermelho estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
SendClientMessageToAll(0xF6000000, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,0xF60000AA);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 14 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 14)// Groove Street
{
if(IsPlayerInFavela(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaFavela == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Groove Street estгo dominando a Favela!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_GROVE_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZFavela,TEAM_GROVE_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoFavela[playerid] = 1;
GuerranaFavela = 1;
TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Groove Street estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_GROVE_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_GROVE_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 17 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 17)// Ballas
{
if(IsPlayerInFavela(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaFavela == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os Ballas estгo dominando a Favela!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_BALLAS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZFavela,TEAM_BALLAS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoFavela[playerid] = 1;
GuerranaFavela = 1;
TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os Ballas estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_BALLAS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_BALLAS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 18 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 18)// Los Vagos
{
if(IsPlayerInFavela(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaFavela == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o Vagos estгo dominando a Favela!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZFavela,TEAM_VAGOS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoFavela[playerid] = 1;
GuerranaFavela = 1;
TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o Vagos estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_VAGOS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
return 1;
}
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