[Ajuda] Como Alterar O tamanho do Texto - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Como Alterar O tamanho do Texto (
/showthread.php?tid=376293)
Como Alterar O tamanho do Texto -
felipe_mr - 09.09.2012
Ola eu estava aqui editando o fуrum, mas eu queria colocar mais coisas mas pelo tamanho da fonte nгo permite que eu coloque, alguйm me ajuda a mudar o tamanho da fonte a e outra duvida porque quando eu coloco um texto para ficar em primeiro nos textos do gm quando re-loga ele some se mudar e colocar outro no local acontece isso com ele oque pode ser ? o texto para ediзгo da fonte:
pawn Код:
forum[i] = TextDrawCreate(1.000000,435.000000,"~g~~h~Forum :~>~~r~~h~WwW.~g~~h~Brasil---.ForumeiroS~r~~h~.com~<~ ~p~~h~Versao: ~w~1.0");
TextDrawUseBox(forum[i],1);
TextDrawBoxColor(forum[i],0x00000066);
TextDrawTextSize(forum[i],641.000000,0.000000);
TextDrawAlignment(forum[i],0);
TextDrawBackgroundColor(forum[i],0x000000ff);
TextDrawFont(forum[i],3);
TextDrawLetterSize(forum[i],0.499999,1.300000);
TextDrawColor(forum[i],0xffffffff);
TextDrawSetOutline(forum[i],1);
TextDrawSetProportional(forum[i],1);
TextDrawSetShadow(forum[i],1);
Re: Como Alterar O tamanho do Texto -
.FuneraL. - 09.09.2012
pawn Код:
TextDrawLetterSize(forum[i],0.499999,1.300000); // Text, Largura, Altura
Espero ter Ajudado