new bool:Locado[MAX_PLAYERS];
if(Locado[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid,-1," Esta casa ja estб alugada. ");
case DialogConfirmarAluguel:
{
if(!response) return 1;
new Casa = ObterCasa(playerid);
new ArquivoLocador[ 200 ], ArquivoCasa[ 200 ];
GetPlayerName(playerid, Nome1, MAX_PLAYER_NAME);
format(ArquivoLocador, sizeof(ArquivoLocador), "LHouse/Locadores/%s.txt", Nome1);
format(ArquivoCasa, sizeof(ArquivoCasa), "LHouse/Casas/Casa %d.txt", Casa);
if(DOF2_FileExists(ArquivoLocador))
{
new JaELocador = DOF2_GetInt(ArquivoLocador, "CasaID");
GetPlayerPos(playerid, X1, Y1, Z1);
PlayerPlaySound(playerid, 1085, X1, Y1, Z1);
format(string, sizeof(string), "{F90700}( ERRO ) {FFFFFF}Vocк jб й locador da casa %d! Vocк sу pode ter 1 casa alugada!", JaELocador);
SCM(playerid, ErroCor, string);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
new StringLog[ 700 ]; GetPlayerName(playerid, Nome1, MAX_PLAYER_NAME);
format(StringLog, sizeof(StringLog), "O jogador %s[%d], tentou alugar a casa %d, mais ele jб й locador da casa %d e falhou.", Nome1, playerid, Casa, JaELocador);
EscreverLog(LogCasas, StringLog);
return 1;
}
format(CasaI[Casa][Locador], 24, Nome1);
DOF2_CreateFile(ArquivoLocador);
DOF2_SetInt(ArquivoLocador, "CasaID", Casa);
DOF2_SetString(ArquivoCasa, "Locador", CasaI[Casa][Locador]);
SetPlayerPos(playerid, CasaI[Casa][IntX], CasaI[Casa][IntY], CasaI[Casa][IntZ]);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, CasaI[Casa][VirtualWorld]);
SetPlayerInterior(playerid, CasaI[Casa][Interior]);
DOF2_SaveFile();
Atualizar3DText(Casa);
new StringLog[ 700 ]; GetPlayerName(playerid, Nome1, MAX_PLAYER_NAME);
format(StringLog, sizeof(StringLog), "O jogador %s[%d], alugou a casa %d.", Nome1, playerid, Casa);
EscreverLog(LogCasas, StringLog);
}
Cara, ninguйm vai responder de uma hora pra outra, lуs trabalha e estuda, e ainda fica dano uns lance na Ana, envie MP e aguarde --'
#VidaSocial < Conhece? |
new bool: Locado[MAX_CASAS char];
if(Locado{Casa}) return SendClientMessage(playerid,-1," Esta casa ja estб alugada. ");
Locado{Casa} = true; //Casa Locada
Locado{Casa} = false; //Casa nгo Locada
Nгo sei que BUG й esse e nem quero saber pois nгo sou o Dono do FS, mais para fazer isso que vc deseja seria dessa maneira:
pawn Код:
|
if(Locado{Casa} == true) return SendClientMessage(playerid,-1," Esta casa ja estб alugada. ");
Fiz desse jeito;
pawn Код:
|