quando morrer dropar dinheiro em pickup -
Gleisson_. - 03.09.2012
Eae galera, eu queria saber se tem como criar um sistema de que quando o player morre, ele dropa um dinheiro em Pickup, aquela pickup da grana verde lб..
Se tiver como, postem um cуdigo ai ou um link.
Nem sei como comeзar
Re: quando morrer dropar dinheiro em pickup -
s4kuL - 03.09.2012
pera vo postar pra tu to criando
@edit:
pawn Код:
//Topo do gm/fs
new PickupGrana;
//OnPlayerDeath
new Float:x,Float:y,Float:z;
GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
PickupGrana = CreatePickup(1212,2,x,y,z,-1);
//OnPlayerPickUpPickup
if(pickupid == PickupGrana)
{
GivePlayerMoney(playerid,1000);
DestroyPickup(pickupid);
}
Testado e aprovado, +rep e sempre bem vindo
Re: quando morrer dropar dinheiro em pickup -
Gleisson_. - 03.09.2012
Po cara vlw, ajudo bastante.
Mais, queria saber se tivesse como a pickup dar o dinheiro que o player tinha quando morreu ?
Se tiver posta ae
Re: quando morrer dropar dinheiro em pickup -
rugal - 03.09.2012
Fail
Re: quando morrer dropar dinheiro em pickup -
s4kuL - 03.09.2012
Nгo entendi
Re: quando morrer dropar dinheiro em pickup -
Gleisson_. - 03.09.2012
O player tinha 9k. morreu, a pickup, quando alguem passar em cima, ia dar os 9k.
EX: Eu fui la e murri. eu tinha 15kk, a pickup ia ter os 15kk, ia ter o dinheiro que eu tinha.
Re: quando morrer dropar dinheiro em pickup -
LeLeTe - 03.09.2012
pawn Код:
//No topo do GM...
new PickupGrana;
//Em OnPlayerDeath...
new Float:x,Float:y,Float:z;
GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
PickupGrana = CreatePickup(1212,2,x,y,z,-1);
SetPVarInt(killerid, "DinheiroDoMorto", GetPlayerMoney(playerid));
//Em OnPlayerPickUpPickup...
if(pickupid == PickupGrana)
{
GivePlayerMoney(playerid,GetPVarInt(playerid, "DinheiroDoMorto"));
DeletePVar(playerid, "DinheiroDoMorto");
DestroyPickup(pickupid);
}
prontinho =)
Espero ter ajudado.
Re: quando morrer dropar dinheiro em pickup -
@Riichard - 03.09.2012
Quote:
Originally Posted by LeLeTe
pawn Код:
//No topo do GM... new PickupGrana;
//Em OnPlayerDeath... new Float:x,Float:y,Float:z; GetPlayerPos(playerid,x,y,z); PickupGrana = CreatePickup(1212,2,x,y,z,-1); SetPVarInt(killerid, "DinheiroDoMorto", GetPlayerMoney(playerid));
//Em OnPlayerPickUpPickup... if(pickupid == PickupGrana) { GivePlayerMoney(playerid,GetPVarInt(playerid, "DinheiroDoMorto")); DeletePVar(playerid, "DinheiroDoMorto"); DestroyPickup(pickupid); }
prontinho =)
Espero ter ajudado.
|
Em vez de
pickupid, de via ser
PickupGrana nгo?
@S4kul
Pede REP de Little Clucker? PQP
Re: quando morrer dropar dinheiro em pickup -
VenoN - 03.09.2012
Quote:
Originally Posted by @Riichard
Em vez de pickupid, de via ser PickupGrana nгo?
@S4kul
Pede REP de Little Clucker? PQP
|
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk йee Richard se fodeu legal dessa vez kkkkk se й foda
Re: quando morrer dropar dinheiro em pickup -
@Riichard - 03.09.2012
Quote:
Originally Posted by Alex_Kidds
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk йee Richard se fodeu legal dessa vez kkkkk se й foda
|
? Fumo oque?
Minha maneira tambйm estava correta.
Porйm ele usou um if:
pawn Код:
if(pickupid == NOMEPICKUP)
Nesse caso, nгo й preciso usar:
pawn Код:
DestroyPickup(NOMEPICKUP);
.-.
Pode ser usada as 2 formas ._.