Sistema de Level -
Adriano_MQD - 02.09.2012
Alguem ajuda com isso?
O jogador precisa Upar duas vezes para que o Score no "TAB" fique 1.
E tambйm como faзo para que sу alguns players com um certo level possa usar um comando?
pawn Code:
public Timer(playerid)
{
Respeito[playerid]++;
SendClientMessage(playerid,VERDE,"UP Mais um respito!");
if(Respeito[playerid] == 5)
{
SetPlayerScore(playerid, Level[playerid]++);
SendClientMessage(playerid,VERDE,"**** Parabйn vocк juntou 5 respeitos ee ganhou +1 level! ****");
Respeito[playerid] = 0;
}
return 1;
}
Re: Sistema de Level -
LeLeTe - 02.09.2012
O erro estб na maneira como vocк usa o SetPlayerScore.
Use assim:
pawn Code:
Level[playerid]++;
SetPlayerScore(playerid, Level[playerid]);
espero ter ajudado.
Re: Sistema de Level -
ViniBorn - 02.09.2012
Tenta usar a incrementaзгo antes de SetPlayerScore
Re: Sistema de Level -
Adriano_MQD - 02.09.2012
Vlw Funcionou =D LeLeTe.
Agora podem me ajudar a salvar em DOF?
Eu tentei mas num deu certo :S
e me embolei todo.
No Registro:
pawn Code:
DOF2_SetInt(Contas(playerid),"Senha", strval(inputtext));
DOF2_SetInt(Contas(playerid), "Skin", 137);
DOF2_SetInt(Contas(playerid), "Admin", 0);
DOF2_SaveFile();
e o Salvar:
pawn Code:
SalvarContas(playerid)
{
if(!DOF2_FileExists(Contas(playerid))) { DOF2_CreateFile(Contas(playerid)); }
DOF2_SetInt(Contas(playerid), "Skin", GetPlayerSkin(playerid));
DOF2_SetInt(Contas(playerid), "Dinheiro", GetPlayerMoney(playerid));
DOF2_SetInt(Contas(playerid), "AdminNivel", Player[playerid][AdminNivel]);
DOF2_SaveFile();
return 1;
}
Re: Sistema de Level -
ViniBorn - 02.09.2012
Sua senha deve ser assim :
DOF2_SetString(Contas(playerid),"Senha", inputtext);
Re: Sistema de Level -
Adriano_MQD - 02.09.2012
No meu Sistema de Level Apуs ele desconectar-se inda fica contando, e upando sem ele estar on.
Sei que tem que utilizar eta funзгo "KillTimer" mas nгo sei como usa-lб.
Re: Sistema de Level -
LeLeTe - 02.09.2012
Ele incrementa porquк o playerid nada mais й do que um nъmero que se refere a um slot no sistema de arrays.
Isso significa que se o player 32 subir um nнvel (Level[playerid]++), seria a mesma coisa que Level[32]++;
Para evitar esse bug, na funзгo OnPlayerConnect, coloque Level[playerid] = 0;
Espero ter ajudado.
Re: Sistema de Level -
Adriano_MQD - 02.09.2012
Ja Tinha resolvido mas vlw pela intenзгo.