SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Nomes em Cima da Cabeзa - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Nomes em Cima da Cabeзa (/showthread.php?tid=373842)



Nomes em Cima da Cabeзa - _LorD_ - 31.08.2012

Olб Galera, bem estou com uma dъvidas aqui antes de eu comeзar um new MAPA, bom estou fazendo um mapa de floresta para evento de x1 em times, mas queria saber se tem como fazer com que naquele local nao apareзa os nomes encima da cabeзa.

Ex:

pawn Код:
if(!PlayerToPoint(25.0, playerid, Cord x, Cord y, Cord z)
// Aki sistema do nome
Bem nгo sei se estar certo mas sу queria saber para mim fazer esse mapa. Agradeзo a Ajuda.


Re: Nomes em Cima da Cabeзa - paulor - 31.08.2012

http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...98&postcount=2


Re: Nomes em Cima da Cabeзa - _LorD_ - 31.08.2012

VLw aew Paulor como Sempre me ajudando. Mas tipo esse cmd ai do DraKinS ele sу funfa pra vc como eu consigo fazer tipo se eu digitar o /nickoff todos ficam com o nick off, pq sу somi para mim. entende ?


Re: Nomes em Cima da Cabeзa - _LorD_ - 01.09.2012

Desculpa o Double, mas preciso disso Please...
Bem eu queria q apos eu fazer o cmd fcasse para todos pois se eu digitar o cmd somi apenas para mim.

HELP !


Re: Nomes em Cima da Cabeзa - paulor - 01.09.2012

pawn Код:
if(!strcmp("/nickon", cmdtext, true)) {
    for(new i = (MAX_PLAYERS - 1); i > -1; --i) for(new x = (MAX_PLAYERS - 1); x > -1; --x) ShowPlayerNameTagForPlayer(x, i, true);
    GameTextForPlayer(playerid, "~W~Nicks Ativos ~R~", 5000, 5);
    return 1;
}

if(!strcmp("/nickoff", cmdtext, true)) {
    for(new i = (MAX_PLAYERS - 1); i > -1; --i) for(new x = (MAX_PLAYERS - 1); x > -1; --x) ShowPlayerNameTagForPlayer(x, i, false);
    GameTextForPlayer(playerid, "~W~Nicks Ativos ~R~", 5000, 5);
    return 1;
}
Assim ?