SA-MP Forums Archive
[Ajuda] VIP Automбtica (Nгo й pedido de codigo). - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] VIP Automбtica (Nгo й pedido de codigo). (/showthread.php?tid=373349)



VIP Automбtica (Nгo й pedido de codigo). - JuniorRiddle - 30.08.2012

Bem, vi vбrios sistemas de VIP automбtica e nenhum funcionava como eu queria, tentei fazer um por minha conta e ficou bem como eu queria, exeto na hora de retirar a VIP, como ainda sou meio novato, alguйm poderia me ajudar, a VIP sai na exata hora que se poe.
----------------------------------------------------------------------------

EDIT: CONSEGUI EXCUTA-LO COMO EU QUERIA, OBRIGADO!