[Ajuda] Leia - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Leia (
/showthread.php?tid=373298)
Leia -
Tony_Rodrigues - 29.08.2012
Bom, como fasso para fazer para cada hora X (23:00, 00:00 e por ai vai..) executasse uma certa funзгo?
Como fazer isso? Mini Tuto? Plz Help-me
Re: Leia -
Abravanel - 30.08.2012
pawn Код:
static horas, minutos, segundos;
gettime(horas, minutos, segundos);
if((horas == horadesejada) && (minutos == minutosdesejados))
{
//Funзгo
}
Re: Leia -
FeelLikeASir_ - 30.08.2012
static h, m, s;
gettime(h, m, s);
if(h == 23 && !m && !s)
{
//
}
Re: Leia -
Tony_Rodrigues - 30.08.2012
Quote:
Originally Posted by AFerreira
pawn Код:
static horas, minutos, segundos; gettime(horas, minutos, segundos); if((horas == horadesejada) && (minutos == minutosdesejados)) { //Funзгo }
|
eu quero para todas as horas nгo so para uma
Re: Leia -
FeelLikeASir_ - 30.08.2012
if(!segundos && !minutos)
{
//
}
Re: Leia -
Abravanel - 30.08.2012
Use um timer de 1 hora uai '-'
pawn Код:
forward FuncaoASerChamada();
FuncaoASerChamada() return print("Se passaram 1 hora");
SetTimer("FuncaoASerChamada",60000*60,true);