Kill SetTimer. -
Ley - 27.08.2012
Bom dia.
Estou com uma pequena dъvida em relaзгo ao meu sistema de ausкncia, quando fico em modo "AFK" й cancelada a contagem de level etc...
Porйm o salбrio continua vindo... Irei postar um pedaзo do cуdigo;
pawn Код:
...
if(PlayerAfkTicks[i] == MAX_TIME_AFK * 60)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(!IsPlayerNPC(i))
{
AFK[i] = 1;
new string[128];
format(string, sizeof(string), "{1E90FF}( AFK ){FFFFFF} %s foi bloqueado de evoluir, por ficar ausente muito tempo.", nome(i));
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA, string);
SetPlayerVirtualWorld(i, 1);
SetCameraBehindPlayer(i);
TogglePlayerControllable(i, 0);
TextDrawShowForPlayer(i, afk1[i]);
TextDrawShowForPlayer(i, afk2[i]);
}
}
}
}
return 1;
}
E o SetTimer do salбrio й;
pawn Код:
SetTimer("Salario", 2400000, 1);
E a forma de ganhar o salбrio;
pawn Код:
if(Profissao[i] == PROF_DESEMPREGADO)
{
quantia = dini_Int(banco, "Saldo");
SendClientMessage(i, 0xFFD39BAA, "(Salбrio) Seu salбrio foi pago de acordo com sua profissгo.");
SendClientMessage(i, 0xFFD39BAA, "(Salбrio) Vocк recebeu o seu seguro desemprego, R$110");
dini_IntSet(banco, "Saldo", quantia + 110);
}
Alguйm poderia me dar uma pequena ajuda nesse problema?
Re: Kill SetTimer. -
Douglas_prt - 27.08.2012
https://sampwiki.blast.hk/wiki/KillTimer
Use isso!
Re: Kill SetTimer. -
Ley - 27.08.2012
Quote:
Originally Posted by Douglas_prt
|
Sim, mas ai quando o player voltar do modo "AFK", ele irб ter que digitar o seguinte comando;
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/online", true) == 0)
{
if(AFK[playerid] == 1)
{
new str[128];
AFK[playerid] = 0;
format(str, sizeof(str), "{1E90FF}( AFK ){FFFFFF} %s foi desbloqueado de upar, agora ele estб online!", nome(playerid));
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA, str);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
TextDrawHideForPlayer(playerid, afk1[playerid]);
TextDrawHideForPlayer(playerid, afk2[playerid]);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}( ERRO ){FFFFFF} Vocк nгo estб AFK.");
}
return 1;
}
Como fazer para o settimer voltar a contar?
Re: Kill SetTimer. -
Douglas_prt - 27.08.2012
Tem que colocar o settimer de novo sim.
Re: Kill SetTimer. -
Ley - 27.08.2012
Quote:
Originally Posted by Douglas_prt
Tem que colocar o settimer de novo sim.
|
Й que eu estou em dъvida que se eu colocar o settimer novamente poderб contar 2 vezes na public ...
Irei tentar
Quando compilo, apresenta um warning;
pawn Код:
number of arguments does not match definition
A linha foi a que eu puis o KillTimer;
Jб tentei por "playerid" no lugar do ( id ), mas da erro...
Pensei em fazer assim;
pawn Код:
SetTimerEx("KillTimerSalario", 1000, false, "i", i);
Funcionarб?
Re: Kill SetTimer. -
Douglas_prt - 27.08.2012
Voce tem que definir primeiro o salбrio para MAX_PLAYERS, de forma a poder parar o timer para um jogador individualmente e nгo para todos, tpo:
Depois criar o timer:
pawn Код:
Salario[playerid] = SetTimer...
para depois
pawn Код:
KillTimer(Salario[playerid]);
Quando ao timer do KillTimer... isso voce teria que criar outro timer...
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetTimer