Profissгo de caminhoneiro -
Sky™ - 25.08.2012
Olha gente tenho uma duvнda Com essa Profissгo Tipo quando vocк vai ate o local
de carregar vc carrega o caminhгo mais dai ele leva a carga com a parte de trбs do caminhгo
ate o Local pra descarregar mais eu queria que quando desse /descarregar a carga que fica atrбs
do Caminhгo (trailer) pudesse ser respawnada. eu usava a a Seguinte funзгo
pawn Код:
DetachTrailerFromVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
mais isso so tira desagarra do caminhгo mais dai o trailer fica la ate um adm da /rv e o caminhoneiro acaba ficando sem o que trazer e dai eu quero saber um geito de o caminhoneiro da /descarregar e o trailer ser respawnado automaticamente. se alguem puder me ajudar eu agradeзo
Re: Profissгo de caminhoneiro -
DartakousLien - 25.08.2012
RespawnVehicle(GetVehicleTrailer(GetPlayerVehicleI D(playerid)));
como eu ja disse, voce deveriam procurar saber o que cada funcao do SA-MP faz,
GetVehicleTrailer server para getar qual o trailer de um determinada veiculo, assim podendo spawnalo
DetachTrailerFromVehicle somente desagarra do caminhao!
Re: Profissгo de caminhoneiro -
FeelLikeASir_ - 25.08.2012
RespawnVehicle ? '-
Re: Profissгo de caminhoneiro -
DartakousLien - 25.08.2012
malz "SetVehicleToRespawn" xD
vlw FeelLikeASir_
Re: Profissгo de caminhoneiro -
Sky™ - 25.08.2012
mais essas Funзгo que disseram ela respawnaria somente a Parte de trбs (trailer) ? e como usaria essa funзгo
aki estб meu comando
pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/descarregar",true) == 0)
{
new VehicleID;
VehicleID = GetPlayerVehicleID(playerid);
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
if(dini_Int(file, "Profissao") == Caminhoneiro)
{
if(PlayerToPoint(20.0, playerid, -2263.6999511719, 2332.1000976563, 4.5))
{
if(IsTrailerAttachedToVehicle(VehicleID))
{
if(CCarregamento[playerid] == 0)
{
SendClientMessage(playerid,Vermelho,"** Seu veнculo nгo estб carregado!");
return 1;
}
else
{
CCarregamento[playerid] = 0;
DetachTrailerFromVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,"* Seu veнculo foi descarregado й vocк ganhou 1300 reais.");
GivePlayerGrana(playerid, 1300);
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid,Vermelho," Seu veнculo nгo estб com a Parte Superior!");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid,Vermelho,"** Vocк esta no check de descarga.");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid,Vermelho,"** Vocк Nгo й Caminhoneiro");
}
return 1;
}
Re: Profissгo de caminhoneiro -
Sky™ - 25.08.2012
ata intendi o que o DJloko disse vlw vo tentar
Re: Profissгo de caminhoneiro -
DartakousLien - 25.08.2012
й so voce trocar DetachTrailerFromVehicle(GetPlayerVehicleID(player id));
pelo que eu falei!
sim so a parte de tras
GetVehicleTrailer isso vai getar o id do trailer do veiculo referido entre () que no caso й GetPlayerVehicleID ou seja, o sei veiculo
Re: Profissгo de caminhoneiro -
Sky™ - 25.08.2012
opa cara vlw mesmo mt reputaзгo pra tu
Re: Profissгo de caminhoneiro -
Maklister - 25.08.2012
Mesmo tendo resolvido
como se usar:
pawn Код:
if(IsTrailerAttachedToVehicle(veiculoid))
{
new t = GetVehicleTrailer(veiculoid);
DetachTrailerFromVehicle(veiculoid);
SetVehicleToRespawn(t);
}
Re: Profissгo de caminhoneiro -
DartakousLien - 25.08.2012
praque isso?
new t = GetVehicleTrailer(veiculoid);
?
so vai ocupar mais bytes em seu codigo, alem de estar a criar uma array com suporte para valores que nucna serao usados
use logo direto
SetVehicleToRespawn(GetVehicleTrailer(veiculoid));