Comando /setreporter -
Gabriel Santana - 24.08.2012
Tava conversando com o donspeed mais nao consegui intender, ele mim explicou mais...
Tem como ajeitar esse comando pra mim?
Coloquei no meu gamemode o comando /setadmin:
pawn Код:
CMD:setadmin(playerid,params[])
{
new id;
new nivel;
new name[MAX_PLAYER_NAME], string[128];
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] == 3) return SendClientMessage(playerid, -1, "ERRO: Vocк nгo й um adiministrador ou nem tem level para usar esse comando.");
if(sscanf(params, "ud", id, nivel)) return SendClientMessage(playerid, Cor_Amarelo, "[NomeSV]: Uso do Comando Correto: /setadmin [ID]");
PlayerInfo[id][pAdmin] = nivel;
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
format(string, sizeof(string), "[NomeSV]: O jogador %s й o novo adiministrador do servidor.", name);
SendClientMessageToAll(Cor_Amarelo, string);
SendClientMessage(playerid, Cor_Setar, "[NomeSV]: Vocк foi setado de adiministrador, parabйns.");
return 1;
}
Atй ai ta tudo normal, mais quando coloquei o /setreporter depois de eu estб logado na rcon e setado de administrador lvl 3 como o comando pede diz que nao sou admin:
pawn Код:
CMD:setreporter(playerid, params[])
{
new id;
new nivel;
new name[MAX_PLAYER_NAME], string[250];
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] == 3) return SendClientMessage(playerid, Cor_Erro, "ERRO: Vocк nгo й um adiministrador ou nem tem level para usar esse comando.");
if(sscanf(params, "ud", id, nivel)) return SendClientMessage(playerid, Cor_Amarelo, "[NomeSV]: Uso do Comando Correto: /setreporter [ID] [Nivel]");
PlayerInfo[id][pReporter] = nivel;
format(string, sizeof(string), "[NomeSV]: O adiministrador %s setou o Player %s de reporter.", namep(playerid), namep(id));
SendClientMessage(playerid, Cor_Laranja, "[NomeSV]: Vocк foi setado de reporter, parabens.");
SendClientMessage(playerid, -1, "[NomeSV]: Para se equipar digite '/equipareporter' e estarб trabalhando.");
return 1;
}
Acho que й mais sobre os sinais ( == / = ) essas coisas, mais nao tou intendendo, tem como ajeitar pra mim?
Re: Comando /setreporter -
CaioMiglioli - 24.08.2012
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] == 3)
/\ Tem certeza que vc setou level 3 pra vc no servidor??
Код:
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] == 3)
muda pra
Код:
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1) //Vai verificar se vocк й level 1 de admin ou maior (2, 3 etc)
e vк se funfa
Eu coloquei como voce pediu
pawn Код:
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1)
No /setreporter mais tб continuando.
Verifica se o comando de /setadmin tб realmente funcionando, pq o /setreporter tб certo '-'
O comando /setadmin estб funcionando normalmente porquк quando digito o comando /admins aparece meu nick lб.
@Edit
Tem algo errado nesse comando? se eu conseguir ajeitar esse comando ajeito os outros.
pawn Код:
CMD:setpm(playerid, params[])
{
new id;
new nivel;
new name[MAX_PLAYER_NAME], string[250];
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] == 3) return SendClientMessage(playerid, Cor_Erro, "ERRO: Vocк nгo й um adiministrador ou nem tem level para usar esse comando.");
if(sscanf(params, "ud", id, nivel)) return SendClientMessage(playerid, Cor_Amarelo, "[NomeSV]: Uso do Comando Correto: /setpm [ID] [Nivel]");
PlayerInfo[id][pPolicial] = nivel;
format(string, sizeof(string), "[NomeSV]: O adiministrador %s setou o Player %s de policial.", namep(playerid), namep(id));
SendClientMessage(playerid, Cor_Setar, "[NomeSV]: Vocк foi setado de policial, parabens.");
SendClientMessage(playerid, -1, "[NomeSV]: Para se equipar digite '/equiparpm' e estarб trabalhando.");
return 1;
}
mau.tito - 24.08.2012
pawn Код:
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 3) return SendClientMessage(playerid, -1, "ERRO: Vocк nгo й um adiministrador ou nem tem level para usar esse comando.");
Tenta ai
Agora vocк me pegou, pq ta tudo certo, nгo tem motivo de tar dando errado :/
Tenta levar os comandos pro Grand Larceny e testa lб, se dar erro, sгo os comandos, se nгo der, й o teu gm que tб bugando mesmo :/
@Edit
mau.tito, vocк colocou a loop pra poder mexer no comando apenas se for menor que level 3 de admin, ou seja, player normal pode usar (level 0), e admin level 3 nгo
tito,
No /setreporter nй?
mau.tito - 24.08.2012
pawn Код:
CMD:setadmin(playerid,params[])
{
new id;
new nivel;
new name[MAX_PLAYER_NAME], string[128];
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 3) return SendClientMessage(playerid, -1, "ERRO: Vocк nгo й um adiministrador ou nem tem level para usar esse comando.");
if(sscanf(params, "ud", id, nivel)) return SendClientMessage(playerid, Cor_Amarelo, "[NomeSV]: Uso do Comando Correto: /setadmin [ID]");
format(string, sizeof(string), "[NomeSV]: O jogador %s й o novo adiministrador do servidor.", name);
SendClientMessage(playerid, Cor_Setar, "[NomeSV]: Vocк foi setado de adiministrador, parabйns.");
PlayerInfo[id][pAdmin] = nivel;
return 1;
}
Jason` - 24.08.2012
Erro no uso do operador.