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[Pedido] Mudar mensagem e ver comandos - Printable Version

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Mudar mensagem e ver comandos - [BR]Michael - 20.08.2012

Olб pessoal, gostaria de saber se alguйm poderia me ajudar... Tenho certa dificuldade em alterar includes, e ainda fica aparecendo aquela linda mensagem "SERVER; Unknown command.", queria mudar para outra mensagem... Por eu estar usando sscanf tem que editar a include...

Outra coisa й para eu ver os comandos que os players digitaram, tambйm й pela include, alguйm sabe fazer?

Segue abaixo a minha include, desde jб obrigado por tentar me ajudar.

http://www.mediafire.com/?9f0iq691sgnshcg


Re: Mudar mensagem e ver comandos - ipsBruno - 20.08.2012

Em OnPlayerCommandText no final dela tem um return false coloque return SendClientMessage(playerid, -1, "Nao existe");


Re: Mudar mensagem e ver comandos - [BR]Michael - 21.08.2012

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
Посмотреть сообщение
Em OnPlayerCommandText no final dela tem um return false coloque return SendClientMessage(playerid, -1, "Nao existe");
Aonde o return false?

Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if (zcmd_g_HasOPCS && !CallLocalFunction("OnPlayerCommandReceived", "is", playerid, cmdtext))
    {
        return 1;
    }
    new
        pos,
        funcname[MAX_FUNC_NAME];
    while (cmdtext[++pos] > ' ') 
	{
		funcname[pos-1] = tolower(cmdtext[pos]); 
	}
	format(funcname, sizeof(funcname), "cmd_%s", funcname);
    while (cmdtext[pos] == ' ') pos++;
	if (!cmdtext[pos])
	{
		if (zcmd_g_HasOPCE)
		{
			return CallLocalFunction("OnPlayerCommandPerformed", "isi", playerid, cmdtext, CallLocalFunction(funcname, "is", playerid, "\1"));
		}
		return CallLocalFunction(funcname, "is", playerid, "\1");	
	}
	if (zcmd_g_HasOPCE)
	{
		return CallLocalFunction("OnPlayerCommandPerformed", "isi", playerid, cmdtext, CallLocalFunction(funcname, "is", playerid, cmdtext[pos]));
	}
	return CallLocalFunction(funcname, "is", playerid, cmdtext[pos]);
}



Re: Mudar mensagem e ver comandos - Falcon. - 22.08.2012

Olб [BR]Michael,

nгo altere na include, em seu gamemode substitua a callback OnPlayerCommandText por esta abaixo ou caso tenha removido adicione-a:

pawn Код:
public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success)
{
    if(!success) return SendClientMessage(playerid, -1, "sua mensagem de erro");
    return 0x01;
}

Em relaзгo ao exibir os comandos pode-se complementar assim:

pawn Код:
public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success)
{
    if(!success) return SendClientMessage(playerid, -1, "sua mensagem de erro");

    static cmdLog[100], name[24];
    foreach(Player, ii)
    {
        if(!IsPlayerAdmin(ii)) continue;
        GetPlayerName(playerid, name, 24);
        format(cmdLog, sizeof cmdLog, "[CMD]%s: %s", name, cmdtext);
        SendClientMessage(ii, -1, cmdLog);
        //print(cmdLog);
    }
    return 0x01;
}

Atenciosamente,
Falcon.