Pawno parou de responder -
BiieL - 19.08.2012
Bom pessoal, estou traduzindo um gm,
ele й meio diferente, todas as funзхes estгo divididas em Includes, e a cada include que traduzo, compilo o GM !
entгo, comecei a traduzir, traduzi todas, exceto a uma, que foi apenas metade, pois quando chego em uma linha e traduzo, na hora de compilar o Pawno para de responder e nгo compila !
e nгo adianta pular a linha ...
qualquer linha dali pra baixo, nгo consigo compilar mais ....
alguma soluзгo ?
aqui vai a ultima parte que consegui traduzir
pawn Код:
#define TXT_DialogLicenseTitle "Escolha a licenзa:" // Define the title-message on top of the licenses-dialog
#define TXT_DialogLicenseList "Licenзa de caminhoneiro ($50.000, 100 points)\r\nLicenзa de Motorista de Фnibus($25.000, 50 points)" // Define the licenses and their price
#define TXT_PickupText "Buy licenses" // Defines the text that's shown above the pickup for buying licenses
#define TXT_TruckerLicenseBought "{00FF00}You have acquired your trucker's license"
#define TXT_TruckerLicenseNotEnoughMoney "{FF0000}You need $50.000 and 100 score-points to buy a trucker's license"
#define TXT_TruckerLicenseOwned "{FF0000}You already bought the license"
#define TXT_TruckerLicenseWrongClass "{FF0000}You must be a trucker to buy a trucker's license"
#define TXT_BusLicenseBought "{00FF00}You have acquired your busdriver's license"
#define TXT_BusLicenseNotEnoughMoney "{FF0000}You need $25.000 and 50 score-points to buy a busdriver's license"
#define TXT_BusLicenseOwned "{FF0000}You already bought the license"
#define TXT_BusLicenseWrongClass "{FF0000}You must be a busdriver to buy a busdriver's license"
a include que deu problema, й toda igual essa parte, mas muda os #define e o que estб entre aspas ...
segundo o que jб procurei, pode ser "{" abertas, que nгo foram fechadas ...
mas nгo achei nada do tipo na include e o GM estб certo
Re: Pawno parou de responder -
BiieL - 19.08.2012
up ?
Re: Pawno parou de responder -
Gii - 19.08.2012
quando acontece esse erro pra min e por que existem Chaves de + no codigo, exemplo
pawn Код:
if(var1 = var2)
{
Ban(playerid);
}
}
use esta ferramente e verifique seu codigo
http://ipsteam.atwebpages.com/
Re: Pawno parou de responder -
BiieL - 19.08.2012
colei la, saiu uma caixinha com o codigo igual eu colei :/
Re: Pawno parou de responder -
Gii - 19.08.2012
nao aparece nenhuma mensagem tipo
ou alguma outra ?
Re: Pawno parou de responder -
BiieL - 19.08.2012
nao, colei la, saiu uma caixinha bem pequena com o mesmo script que colei, igualzinho
sei que й igual, pq na hora q colei de volta na include, ele nem ativou o disquete por ter feito alteraзхes ....
Re: Pawno parou de responder -
Dolby - 19.08.2012
Welcome Back Biell, o Manolo do Sky Drive
Tenta colocar partes por partes em comйntario,ai vocк vai vendo o que pode estar travando o compilador.
Re: Pawno parou de responder -
BiieL - 19.08.2012
Valeu manolo que nгo lembro quem й
Como assim em comentбrio ?
Re: Pawno parou de responder -
Dolby - 19.08.2012
Quote:
Originally Posted by BiieL
Valeu manolo que nгo lembro quem й
Como assim em comentбrio ?
|
Badio...
//
/* */
Re: Pawno parou de responder -
BiieL - 19.08.2012
ahhhhhh, kkkk
assim й comentбrio :d
olha o que o tempo faz ne ....
vou testar aqui e ja edito
pior que eu nao posso botar nada em comentario ...
porque й tipo, o GM й dividido em uns 20 includes, e traduzi 19 mas quando cheguei na metade desse, nгo dб pra mexer em nada
e alias й include, dai nгo posso colocar /* */ em funзхes que sao usadas em outros lugares :/
tipo coloquei 2 paragrafos com /* */ e deu 26 erros :/