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[Ajuda] Logando NPC - Printable Version

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Logando NPC - _LorD_ - 18.08.2012

Bem Galera ja fiz aki de tudo mas o NPC nгo loga, aki o tuto que peguei e fiz tudo correto, mas, nao deu.
Bem meu .rec й Bus, ja coloquei no server.cfg maxnpc 1, ja ta no OnplayerConnect do GM isso if(IsPlayerNPC(playerid)) return 1;
E infelizmente nao deu =/
Tuto = http://sampznx.blogspot.com.br/2012/...er-um-npc.html

NpcMode

pawn Код:
#define RECORDING "Bus" //Este й o nome do seu arquivo de gravaзгo, sem a extenзгo(.rec).
#define RECORDING_TYPE 1 //1 para gravaзхes em veнculo e 2 para gravaзхes apй.
#include <a_npc>
main(){}
    public OnRecordingPlaybackEnd() StartRecordingPlayback(RECORDING_TYPE, RECORDING);
#if RECORDING_TYPE == 1
    public OnNPCEnterVehicle(vehicleid, seatid) StartRecordingPlayback(RECORDING_TYPE, RECORDING);
    public OnNPCExitVehicle() StopRecordingPlayback();
#else
    public OnNPCSpawn() StartRecordingPlayback(RECORDING_TYPE, RECORDING);
#endif
@Edit
FS

pawn Код:
#include <a_samp>
#define COLOR_GREEN 0x33AA33AA

new Busao;


public OnGameModeInit()
{

ConnectNPC("Bus_1","Bus");

Busao = AddStaticVehicle(437,-1988.0057,116.6116,27.6411,0.6686,75,59);

print("  Npc Bus Pack Loaded!");
return 1;
}

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    if(IsPlayerNPC(playerid))
    {
      new npcname[MAX_PLAYER_NAME];
      GetPlayerName(playerid, npcname, sizeof(npcname));
      if(!strcmp(npcname, "Bus_1", true))
      {
        PutPlayerInVehicle(playerid, Busao, 0);
      }
      return 1;
    }
    return 1;
}
Bem ta tudo ai fiz como estб no tuto mas infelizmente ele nгo loga e ja procurei por todos os topics aki atй na area Inglesa, mas infelizmente nao consegui.

Help por Favor.



Re: Logando NPC - DartakousLien - 18.08.2012

Voce tem sistema de registo? se tem use

pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid) {
    if(IsPlayerNPC(playerid)) {
        SpawnPlayer(playerid);
        return 1;
    }
    //outras funcoes do seu OnPlayerConnect
}
use ainda SetSpawnInfo (procura na wiki, la estб explicado os parameteros) em OnPlayerSpawn antes de PutPlayerInVehicle

@EDIT

esqueci, se й FS voce nao pode usar isso "OnGameModeInit" mas sim "OnFilterScriptInit"

e acho que voce deve colocar o NPC a logar apos criar o busao e nao antes! nao sei se faz muita diferenca, mas na minha cabeзa faz alguma porque se voce coloca assim o gm vai logar o NPC, vai spawnalo e so depois criar o veiculo...ai fica meio estranho...acho


Re: Logando NPC - FeelLikeASir_ - 18.08.2012

Veja se nгo tem algo contra NPCs no OnPlayerConnect.

Tipo;

if(IsPlayerNPC(playerid))
return Kick(playerid);


Re: Logando NPC - _LorD_ - 19.08.2012

@DJloko

Nao adiantou...

@FeelLikeASir_

Nгo achei igual vc disse mas achei isso
PHP код:
#define ForPlayers(%1) for(new %1 = 0; %1 < MAX_PLAYERS; %1++) if(IsPlayerConnected(%1) && !IsPlayerNPC(%1)) 
pawn Код:
//SetPlayerSpawn & no /logar

if(IsPlayerConnected(playerid) && !IsPlayerNPC(playerid))



Re: Logando NPC - _LorD_ - 19.08.2012

Alguem ?
HELP !


Re: Logando NPC - DartakousLien - 19.08.2012

Mas nao aparece nada a dizer que conectou? isso pode ser de outra coisa, se no GM voce nao colocar essas coisas do onplyerspawn creio que nao dб...coloque os boots a conectar pelo gm e nao pelo FS, eu sempre trabalhei com boots da maneira que expliquei para voce e dava, mas eu conectava pelo GM.


Re: Logando NPC - _LorD_ - 22.08.2012

Ainda nгo funfo, coloquei no GM tudo certinho mas infelizmente nao adiantou.

olha o que aparece no console:
Код:
[10:07:00] [npc:join] OnibusBMC has joined the server (0:127.0.0.1)
[10:07:00] [npc:part] OnibusBMC has left the server (0:2)



Re: Logando NPC - DartakousLien - 22.08.2012

isso significa que tem algo que faz com que ele seja kickado!
voce usou isso ?
pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid) {
    if(IsPlayerNPC(playerid)) {
        SpawnPlayer(playerid);
        return 1;
    }
    //outras funcoes do seu OnPlayerConnect
}



Re: Logando NPC - _LorD_ - 22.08.2012

Sim agr eu consegui connectar ele
Mas nao consigo ver ele =S
oque pode ser ?


Re: Logando NPC - _LorD_ - 22.08.2012

HELP !