Olб galera auguem pode min pasar uma [FS] boa procurei varias so que nгo era compatives ou tinha bugs... eu achei aquela que se nгo tiver de /cinto quando bate sai do carro mas nгo gostei! queria uma que se nгo tiver com cinto em cada batida vai perdendo life, msm coisa com o /capacete! vlw ae galera espero que auguem me ajude!
Cara, se vocк procurar direito tenho certeza que irб encontrar..
Tem muitas FS's boas algumas com bugs... tente consertar, caso nгo consiga peзa ajuda! (:
pawn Код:
//inicio do game mode
new CintoPlayerid[MAX_PLAYERS];
//Na public de comandos coloque la
if(!strcmp(cmdtext, "/cinto", true))
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
if(CintoPlayerid[playerid] == 0)
{
CintoPlayerid[playerid] = 1;
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
SendClientMessage(playerid,-1,"[Server]Vocк estб de Cinto, Agora Estб Protegido. Para tirar (/tirarcinto)");
format(string, sizeof(string), "%s coloca o cinto de seguranзa.", sendername);
ProxDetector(10.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW,"[Server] Vocк jб estб de cinto.");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,"Vocк nгo estб em um Veiculo");
}
return 1;
}
//agora pra tirar o cinto coloque
if(!strcmp(cmdtext, "/tirarcinto", true))
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
if(CintoPlayerid[playerid] == 1)
{
CintoPlayerid[playerid] = 0;
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW,"[Server] Vocк Esta Sem Cinto (/cinto)");
format(string, sizeof(string), "%s retira o cinto de seguranзa.", sendername);
ProxDetector(10.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW,"[SErver] Vocк jб estб sem cinto.");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW,"[Server] Vocк nгo estб em um veнculo.");
}
return 1;
}
// na publuc OnVehicleDamageStatusUpdate
{
new Float:health;
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInVehicle(i,vehicleid))
{
if(CintoPlayerid[i] == 0)
{
if(GetPlayerSpeed(i,true) >= 30)
{
GetPlayerHealth(i,health);
SetPlayerHealth(i,health -5);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY,"Vocк bateu o veiculo e se machucou, Use: /cinto");
}
if(GetPlayerSpeed(i,true) >= 60)
{
GetPlayerHealth(i,health);
SetPlayerHealth(i,health -10);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY,"Vocк bateu o veiculo e se machucou, Use: /cinto");
}
if(GetPlayerSpeed(i,true) >= 110)
{
GetPlayerHealth(i,health);
SetPlayerHealth(i,health -15);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY,"Vocк bateu o veiculo e se machucou, Use: /cinto");
}
if(GetPlayerSpeed(i,true) >= 150)
{
GetPlayerHealth(i,health);
SetPlayerHealth(i,health -20);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY,"Vocк bateu o veiculo e se machucou, Use: /cinto");
}
}
}
}
return 1;
}
Se quiser mudar as velocidade ja saber ne?f(GetPlayerSpeed(i,true) >= 150) no 150 vc muda e se quiser add
mais velocidades so colocar mais "if"
Ex:
if(GetPlayerSpeed(i,true) >= 60)
{
GetPlayerHealth(i,health);
SetPlayerHealth(i,health -10);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY,"Vocк bateu o veiculo e se
machucou, Use: /cinto"); }