[Ajuda] /Veh - Printable Version
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/Veh -
Gabriel Santana - 15.08.2012
Alguem mim passa esse comando completo? pelo menos com trкs carros pra eu ver.
Em DialogResponse e tudo!
Re: /Veh -
Gabriel Santana - 15.08.2012
ninguem.
Re: /Veh -
denis15711 - 15.08.2012
GTA TORCIDAS ?
Respuesta: /Veh -
Digao - 15.08.2012
O que quer? nгo entendi! jб tentou pelo menos fazer?
se expresse melhor..
Re: /Veh -
denis15711 - 15.08.2012
Vey coisa facil e mecher com dialog na wiki ensina so dar uma olhada --'
Re: /Veh -
RafaScripter - 15.08.2012
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Dialog
Re: /Veh -
Psat - 15.08.2012
num tenho idea do que vc quer
Re: /Veh -
.ThePro - 15.08.2012
Eu entendi
Quer em Strcmp ou ZCMD?
Re: /Veh -
Bruno Alves - 16.08.2012
includes necesarias:zcmd e sscanf||vc digita /v idcarro cor1 cor2 e quando cria outro o primeiro й destruido
va na wik e passe para dialog se preferir
pawn Код:
CMD:v(playerid, params[])
{
new Veiculo, Cor01, Cor02, CarroCriado[MAX_PLAYERS];
if(sscanf(params, "ddd", Veiculo, Cor01, Cor02)) return SendClientMessage(playerid, -1, "USO: /v [ID] [Cor1] [Cor2]");
if(Veiculo < 400 || Veiculo > 611) return SendClientMessage(playerid, -1, "ERRO: ID's de 400 a 611");
if(Veiculo == 432|| Veiculo == 520|| Veiculo == 447) return SendClientMessage(playerid, -1, "|ERRO| Id proibido tente outro");
if(Cor01 < 1 || Cor01 > 255) return SendClientMessage(playerid, -1, "ERRO: Cores de 1 a 255");
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
DestroyVehicle(CarroCriado[playerid]);
CarroCriado[playerid] = CreateVehicle(Veiculo, X, Y, Z, 0.0, Cor01, Cor02, -1);
PutPlayerInVehicle(playerid, CarroCriado[playerid], 0);
return 1;
}
Re: /Veh -
Maklister - 16.08.2012
#EDIT Ficou quase igual a do Bruno nao vi antes de Postar /\
pawn Код:
CMD:v(playerid, params[])
{
new Carro, Cor1, Cor2, Veiculo[MAX_PLAYERS];
if(sscanf(params, "ddd", Carro, Cor1, Cor2)) return SendClientMessage(playerid, -1, "[x] Use: /v [ id ] [ cor 1 ] [ cor 2 ]");
if(Cor1 < 1 || Cor1 > 255) return SendClientMessage(playerid, -1, "[x] Cores Possivel de 1 a 255");
DestroyVehicle(Veiculo[playerid]);
new Float:PosX, Float:PosY, Float:PosZ;
GetPlayerPos(playerid, PosX, PosY, PosZ);
Veiculo[playerid] = CreateVehicle(Veiculo, PosX, PosY, PosZ, 0.0, Cor1, Cor2, -1);
PutPlayerInVehicle(playerid, Veiculo[playerid], 0);
return 1;
}