colete arruma bloquio de 1 comando -
[toːkʲoː]_Shinjuku_.] - 13.08.2012
E Ai galera queria pedir uma coisa aki tipo uns trutas la que sempre que tгo morrendo ficam comprando colete,e й uma droga queria que colocasse um bloqueio
tipo o cara sу poderia usar um colete e si ela tentasse compra de novo iria retorna uma massagem mais ou menos assim ( vocк jб comprou um colete ) ai tipo ele sу poderia comprar outro quando ele morresse. vou posta cуdigo aki do colete alguйm poderia ajudar ai xd
Код:
if(!strcmp(cmdtext, "/colete", true))
{
if(GetPlayerMoney(playerid) >= 3000)
{
GivePlayerMoney(playerid, -3000);
new var0[265];
new var1[256];
GetPlayerName(playerid, var1, 30);
format(var0, 265, "%s Comprou colete: {FFFF00}/colete ", var1);
SendClientMessageToAll(0x00FF00FF, var0);
SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
PlayerPlaySound(playerid, 1052, 0.0, 0.0, 0.0);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Vocк nгo tem dinheiro suficiente Para esse iten");
PlayerPlaySound(playerid, 1053, 0.0, 0.0, 0.0);
}
return 1;
}
Re: colete arruma bloquio de 1 comando -
Bruno Alves - 14.08.2012
pawn Код:
//coloque no topo do gm esse "new comprocolete; "
new comprocolete[MAX_PLAYERS];
//--------------------------
if(!strcmp(cmdtext, "/colete", true))
{
if(comprocolete[playerid] = 1) return SendClentMessage(playerid, -1, "Vc ja comprou colete");
if(GetPlayerMoney(playerid) >= 3000)
{
GivePlayerMoney(playerid, -3000);
new var0[265];
new var1[256];
comproucolete[playerid] = 1;
GetPlayerName(playerid, var1, 30);
format(var0, 265, "%s Comprou colete: {FFFF00}/colete ", var1);
SendClientMessageToAll(0x00FF00FF, var0);
SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
PlayerPlaySound(playerid, 1052, 0.0, 0.0, 0.0);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Vocк nгo tem dinheiro suficiente Para esse iten");
PlayerPlaySound(playerid, 1053, 0.0, 0.0, 0.0);
}
return 1;
}
//e na public onplayerdeath bota
comprocolete[playerid] = 0;
@edit
Re: colete arruma bloquio de 1 comando -
Victor' - 14.08.2012
pawn Код:
//Topo
new bool:usou_compra_colete[MAX_PLAYERS]/
//OnPlayerDeath
usou_compra_colete[playerid] = false;
if(!strcmp(cmdtext, "/colete", true))
{
if(usou_compra_colete[playerid]) return SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Vocк jб comprou um colete!");
if(GetPlayerMoney(playerid) >= 3000)
{
GivePlayerMoney(playerid, -3000);
new var0[265];
new var1[256];
GetPlayerName(playerid, var1, 30);
format(var0, 265, "%s Comprou colete: {FFFF00}/colete ", var1);
SendClientMessageToAll(0x00FF00FF, var0);
SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
PlayerPlaySound(playerid, 1052, 0.0, 0.0, 0.0);
usou_compra_colete[playerid] = true;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Vocк nгo tem dinheiro suficiente Para esse iten");
PlayerPlaySound(playerid, 1053, 0.0, 0.0, 0.0);
}
return 1;
}
Re: colete arruma bloquio de 1 comando -
[toːkʲoː]_Shinjuku_.] - 14.08.2012
valeu manolossssssssssssss
si fufa essa bagaзa ai volto aki para agradecer e dar mais + reep para os 2 xd indo la
Re: colete arruma bloquio de 1 comando -
[toːkʲoː]_Shinjuku_.] - 14.08.2012
valeu + reep para os 2 ai show