SA-MP Forums Archive
[Ajuda] colete arruma bloquio de 1 comando - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] colete arruma bloquio de 1 comando (/showthread.php?tid=368611)



colete arruma bloquio de 1 comando - [toːkʲoː]_Shinjuku_.] - 13.08.2012

E Ai galera queria pedir uma coisa aki tipo uns trutas la que sempre que tгo morrendo ficam comprando colete,e й uma droga queria que colocasse um bloqueio
tipo o cara sу poderia usar um colete e si ela tentasse compra de novo iria retorna uma massagem mais ou menos assim ( vocк jб comprou um colete ) ai tipo ele sу poderia comprar outro quando ele morresse. vou posta cуdigo aki do colete alguйm poderia ajudar ai xd

Код:
 if(!strcmp(cmdtext, "/colete", true))
	{
		if(GetPlayerMoney(playerid) >= 3000)
		{
			GivePlayerMoney(playerid, -3000);
			new var0[265];
			new var1[256];
			GetPlayerName(playerid, var1, 30);
			format(var0, 265, "%s Comprou colete: {FFFF00}/colete ", var1);
			SendClientMessageToAll(0x00FF00FF, var0);
            SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
            PlayerPlaySound(playerid, 1052, 0.0, 0.0, 0.0);
		}
		else
		{
			SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Vocк nгo tem dinheiro suficiente Para esse iten");
			PlayerPlaySound(playerid, 1053, 0.0, 0.0, 0.0);
		}
		return 1;
	}



Re: colete arruma bloquio de 1 comando - Bruno Alves - 14.08.2012

pawn Код:
//coloque no topo do gm esse "new comprocolete; "
new comprocolete[MAX_PLAYERS];
//--------------------------
if(!strcmp(cmdtext, "/colete", true))
    {
        if(comprocolete[playerid] = 1) return SendClentMessage(playerid, -1, "Vc ja comprou colete");
        if(GetPlayerMoney(playerid) >= 3000)
        {
            GivePlayerMoney(playerid, -3000);
            new var0[265];
            new var1[256];
            comproucolete[playerid] = 1;
            GetPlayerName(playerid, var1, 30);
            format(var0, 265, "%s Comprou colete: {FFFF00}/colete ", var1);
            SendClientMessageToAll(0x00FF00FF, var0);
            SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
            PlayerPlaySound(playerid, 1052, 0.0, 0.0, 0.0);
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Vocк nгo tem dinheiro suficiente Para esse iten");
            PlayerPlaySound(playerid, 1053, 0.0, 0.0, 0.0);
        }
        return 1;
    }
//e na public onplayerdeath bota
comprocolete[playerid] = 0;
@edit


Re: colete arruma bloquio de 1 comando - Victor' - 14.08.2012

pawn Код:
//Topo
new bool:usou_compra_colete[MAX_PLAYERS]/

//OnPlayerDeath
usou_compra_colete[playerid] = false;

if(!strcmp(cmdtext, "/colete", true))
    {
        if(usou_compra_colete[playerid]) return SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Vocк jб comprou um colete!");

        if(GetPlayerMoney(playerid) >= 3000)
        {
            GivePlayerMoney(playerid, -3000);
            new var0[265];
            new var1[256];
            GetPlayerName(playerid, var1, 30);
            format(var0, 265, "%s Comprou colete: {FFFF00}/colete ", var1);
            SendClientMessageToAll(0x00FF00FF, var0);
            SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
            PlayerPlaySound(playerid, 1052, 0.0, 0.0, 0.0);
           
            usou_compra_colete[playerid] = true;
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Vocк nгo tem dinheiro suficiente Para esse iten");
            PlayerPlaySound(playerid, 1053, 0.0, 0.0, 0.0);
        }
        return 1;
    }



Re: colete arruma bloquio de 1 comando - [toːkʲoː]_Shinjuku_.] - 14.08.2012

valeu manolossssssssssssss

si fufa essa bagaзa ai volto aki para agradecer e dar mais + reep para os 2 xd indo la


Re: colete arruma bloquio de 1 comando - [toːkʲoː]_Shinjuku_.] - 14.08.2012

valeu + reep para os 2 ai show