CMD:vcasa(playerid, params[])
{
for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
{
format(strc, sizeof(strc), "/Casas/Casa_%d.ini", c);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, dini_Float(strc, "PosX"), dini_Float(strc, "PosY"), dini_Float(strc, "PosZ")))
{
if(strcmp(dini_Get(strc, "Dono"), pNick(playerid), true) == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid, D_VeiculoC, DIALOG_STYLE_LIST, "{DDA0DD}Veнculo Casa", "A a B\nC a D\nE a F\nG a H\nI a J\nK a L\nM a N\nO a P\nQ a R\nS a T\nU a V\nW a X\nY a Z", "Confirmar", "Cancelar");
}
else
{
SendClientMessage(playerid, CERRO, "| ERRO | Vocк nгo tem permissгo para usar este comando.");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, CERRO, "| ERRO | Vocк nгo estб em uma casa.");
return 1;
}
}
return 1;
}
CMD:vcasa(playerid, params[])
{
new bool:EmCasa;
for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
{
format(strc, sizeof(strc), "/Casas/Casa_%d.ini", c);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, dini_Float(strc, "PosX"), dini_Float(strc, "PosY"), dini_Float(strc, "PosZ")))
{
EmCasa = true;
if(strcmp(dini_Get(strc, "Dono"), pNick(playerid), true) == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid, D_VeiculoC, DIALOG_STYLE_LIST, "{DDA0DD}Veнculo Casa", "A a B\nC a D\nE a F\nG a H\nI a J\nK a L\nM a N\nO a P\nQ a R\nS a T\nU a V\nW a X\nY a Z", "Confirmar", "Cancelar");
}
else
{
SendClientMessage(playerid, CERRO, "| ERRO | Vocк nгo tem permissгo para usar este comando.");
}
}
}
if(!EmCasa)
{
SendClientMessage(playerid, CERRO, "| ERRO | Vocк nгo estб em uma casa.");
}
return 1;
}
for(new c = 0; c < M_C; c++)
{
format(strc, sizeof(vcstr), "/Carros/Carro_%s.ini", c);
if(dini_Exists(vcstr))
{
AddStaticVehicleEx(dini_Float(vcstr, "CID"), dini_Float(vcstr, "cPosX"), dini_Float(vcstr, "cPosY"), dini_Float(vcstr, "cPosZ"), dini_Float(vcstr, "cPosA"), 0, 0, 20);
}
}
Valeu rjjj, deu certo.
aproveitando o topico, outro erro estranho warning 213: tag mismatch Em AddStaticVehicleEx do cуdigo pawn Код:
|
for(new c = 0; c < M_C; c++)
{
format(strc, sizeof(vcstr), "/Carros/Carro_%s.ini", c);
if(dini_Exists(vcstr))
{
AddStaticVehicleEx(dini_Int(vcstr, "CID"), dini_Float(vcstr, "cPosX"), dini_Float(vcstr, "cPosY"), dini_Float(vcstr, "cPosZ"), dini_Float(vcstr, "cPosA"), 0, 0, 20);
}
}