3D text label -
UkTaKe - 11.08.2012
Gente, eu nгo sei o pq, mas essas 3D text label estгo bugando. Quando o carro passa atй umas 3x ele atualiza a label, mas dps disto ele sobrepoe os textos.
Se alguйm souber corriga meu scripr, please!!!
PHP код:
forward Radares(playerid);
public Radares(playerid)
{
new Float:speed = GetVehicleSpeed_P(playerid);
new Float:Xa,Float:Ya,Float:Za;
new string[128], stringradar1[50], stringradar2[50];
GetPlayerPos(playerid,Xa,Ya,Za);
for (new i = 0; i < 10; i++)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && floatround(speed) > 90)
{
if(IsPlayerInPlaceRadar(playerid) && Xa > CordRadares[i][0] && Ya > CordRadares[i][1] && Xa < CordRadares[i][2] && Ya < CordRadares[i][3] && Za < 50)
{
//if(PlayerInfo[playerid][Org] != 1 && PlayerInfo[playerid][Org] != 2 && PlayerInfo[playerid][Org] != 3 && PlayerInfo[playerid][Org] != 10 && PlayerInfo[playerid][Org] != 11)
//{
SendClientMessage(playerid, Branco, "|____________________[ RADAR ]____________________|");
format(string, sizeof(string), "Limite: 90Km/h. Vocк passou a: %dKm/h. Multa: R$150.", floatround(speed));
SendClientMessage(playerid, Branco, string);
GivePlayerMoney(playerid, -150);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 15.5, 1927.3994140625, 2196.0, Za))
{
format(stringradar1, sizeof(stringradar1), "O ъltimo carro passou a\n%d Km/h.", floatround(speed));
newradar0 = Create3DTextLabel(stringradar1, COR_AMARELO, 1927.4000244141, 2195.1000976563, 18.5, 100.0, 0, 1);
Update3DTextLabelText(newradar0, COR_AMARELO, stringradar1);
}
else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 15.5, 1819.7998046875, 2273.19921875, Za))
{
format(stringradar2, sizeof(stringradar2), "O ъltimo carro passou a\n%d Km/h.", floatround(speed));
Update3DTextLabelText(newradar1, COR_AMARELO, stringradar2);
newradar1 = Create3DTextLabel(stringradar2, COR_AMARELO, 1820.4000244141, 2273.1999511719, 19.799999237061, 100.0, 0, 1);
Update3DTextLabelText(newradar1, COR_AMARELO, stringradar2);
}
//}
}
}
}
SalvarDini(playerid);
return 1;
}
Re: 3D text label -
Delay - 11.08.2012
Tenta
pawn Код:
forward Radares(playerid);
public Radares(playerid)
{
new Float:speed = GetVehicleSpeed_P(playerid);
new Float:Xa,Float:Ya,Float:Za;
new string[128], stringradar1[50], stringradar2[50];
GetPlayerPos(playerid,Xa,Ya,Za);
for (new i = 0; i < 10; i++)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && floatround(speed) > 90)
{
if(IsPlayerInPlaceRadar(playerid) && Xa > CordRadares[i][0] && Ya > CordRadares[i][1] && Xa < CordRadares[i][2] && Ya < CordRadares[i][3] && Za < 50)
{
//if(PlayerInfo[playerid][Org] != 1 && PlayerInfo[playerid][Org] != 2 && PlayerInfo[playerid][Org] != 3 && PlayerInfo[playerid][Org] != 10 && PlayerInfo[playerid][Org] != 11)
//{
SendClientMessage(playerid, Branco, "|____________________[ RADAR ]____________________|");
format(string, sizeof(string), "Limite: 90Km/h. Vocк passou a: %dKm/h. Multa: R$150.", floatround(speed));
SendClientMessage(playerid, Branco, string);
GivePlayerMoney(playerid, -150);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 15.5, 1927.3994140625, 2196.0, Za))
{
format(stringradar1, sizeof(stringradar1), "O ъltimo carro passou a\n%d Km/h.", floatround(speed));
newradar0 = Create3DTextLabel(stringradar1, COR_AMARELO, 1927.4000244141, 2195.1000976563, 18.5, 100.0, 0, 1);
Update3DTextLabelText(newradar0, COR_AMARELO, stringradar2);
}
else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 15.5, 1819.7998046875, 2273.19921875, Za))
{
format(stringradar2, sizeof(stringradar2), "O ъltimo carro passou a\n%d Km/h.", floatround(speed));
Update3DTextLabelText(newradar1, COR_AMARELO, stringradar2);
newradar1 = Create3DTextLabel(stringradar2, COR_AMARELO, 1820.4000244141, 2273.1999511719, 19.799999237061, 100.0, 0, 1);
Update3DTextLabelText(newradar2, COR_AMARELO, stringradar2);
}
//}
}
}
}
SalvarDini(playerid);
return 1;
}
inverti o update , nao creio que ele vб dar hide no primeiro :X
Re: 3D text label -
@Riichard - 11.08.2012
naoentendinadamanoexpliquemelhorporfavor?
Re: 3D text label -
Delay - 11.08.2012
Quote:
Originally Posted by @Riichard
naoentendinadamanoexpliquemelhorporfavor?
|
eu n entendi nada, deduzi 1 coisa , parece que na hr ke update a segunda velocidade, o primeiro fica saca :P nao da Hide na primera label e assim por diante, vai acumulando
sei la axo ke й iso
Re: 3D text label -
UkTaKe - 11.08.2012
Й isso mesmo Delay, mas agora eu troquei isso, ao invйs de colocar 3D text label eu coloquei SetObjectMaterialText, fica mais parecido com um radar mesmo xD
olha na ss como fica:
Delay, eu jб tentei de tudo, atй inverter como vocк fez, mas nгo da certo :S
Re: 3D text label -
Delay - 11.08.2012
Vo da uma mexida nesse sistema ae *-*
Re: 3D text label -
UkTaKe - 11.08.2012
Ele atй da um Update nas 3 primeiras vezes, mas dps disso ele sobrepoe os textos.
Muito obrigado pela ajuda, mas nгo precisa mecher mais nesse da 3D text label. vlw mesmo...