Bug da bazooka. -
iansinho - 10.08.2012
Muitos devem conhecer, ou nгo, o famoso bug da bazooka.
Para quem nгo sabe: o cara clica os dois botхes do mouse ao mesmo tempo com uma RPG na mгo, na sua tela o mнssel nгo sai. Mas na dos outros, sai.
Eis o meu sistemas, que nгo funciona. Alguйm pode ajudar?
Код:
if((newkeys == KEY_FIRE) && (newkeys == KEY_HANDBRAKE))
{
if(GetPlayerWeapon(playerid) == 35)
{
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+5);
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[INFO]: Й proibido bugar a bazooka. Se continuar serб banido.");
}
}
// AQUI Й NO OnPlayerKetStateChange, obviamente.
Re: Bug da bazooka. -
Nill.Oliveira - 10.08.2012
Isso ajudara vocк >
https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerKeyStateChange
Re: Bug da bazooka. -
Tony_Rodrigues - 10.08.2012
Quote:
Originally Posted by Nill.Oliveira
|
Vocк leu a pergunta dele
pq sua resposta nгo tem nada a ver!
@topic
Nгo conheзo este bug.. Explica melhor?
@edit
Код:
if(newkeys == KEY_FIRE && newkeys == KEY_HANDBRAKE)
{
if(GetPlayerWeapon(playerid) == 35)
{
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+5);
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[INFO]: Й proibido bugar a bazooka. Se continuar serб banido.");
}
}
// AQUI Й NO OnPlayerKetStateChange, obviamente.
PS: Nгo testei!
Re: Bug da bazooka. -
Nill.Oliveira - 10.08.2012
Quote:
Originally Posted by Tony_Rodrigues
Vocк leu a pergunta dele pq sua resposta nгo tem nada a ver!
|
Hnrrun .. URL qe postei explica muito bem sobre oqe ele quer.!
Respuesta: Re: Bug da bazooka. -
AnonymouSs - 10.08.2012
Quote:
Originally Posted by Tony_Rodrigues
Vocк leu a pergunta dele pq sua resposta nгo tem nada a ver!
@topic
Nгo conheзo este bug.. Explica melhor?
@edit
Код:
if(newkeys == KEY_FIRE && newkeys == KEY_HANDBRAKE)
{
if(GetPlayerWeapon(playerid) == 35)
{
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+5);
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[INFO]: Й proibido bugar a bazooka. Se continuar serб banido.");
}
}
// AQUI Й NO OnPlayerKetStateChange, obviamente.
PS: Nгo testei!
|
Cara, quer que eu indique algum psicуlogo pra vc?
Re: Respuesta: Re: Bug da bazooka. -
Tony_Rodrigues - 10.08.2012
Quote:
Originally Posted by AnonymouSs
Cara, quer que eu indique algum psicуlogo pra vc?
|
Nгo testei o codigo, nгo sei se vai dar certo, tentei ajudar, estou ocupado com meu gamemode.. Sу sou 1! Fica na sua ai lek..
Respuesta: Bug da bazooka. -
AnonymouSs - 10.08.2012
Nгo й nem pelo codigo cara, й pq vc falou q a respota do Nill nгo tem nada a ver, oq nao tem nada a ver foi oq vc coloco, se liga, fica vc na sua man...
Re: Respuesta: Bug da bazooka. -
Nill.Oliveira - 10.08.2012
Quote:
Originally Posted by AnonymouSs
Nгo й nem pelo codigo cara, й pq vc falou q a respota do Nill nгo tem nada a ver, oq nao tem nada a ver foi oq vc coloco, se liga, fica vc na sua man...
|
KK' a resposta dele qe nao tem nada a ver .. Mel Dels me aparece cada um ! kk'
Re: Bug da bazooka. -
Prompt - 10.08.2012
mano й melhor vocк tirar a bazuca sabe porq?
quando alguйm for mirar com a bazuca e for atirar sem ter a intenзгo de bugar? vai aparecer isso porq ele vai aperta Handbreak e Fire e dai vai encher o saco. Como nгo tem como atirar sem mirar na bazuca Fica fail usa-la
Esse bug se faz com o comando de mirar e atirar porem o cara solta esses comandos (mirar e atirar) antes dela soltar a bala fazendo sair o tiro para outro player, acho que й quase impossivel fazer esse sitema.
Re: Bug da bazooka. -
Don_Speed - 10.08.2012
Tenta assim !
pawn Код:
if((PRESSED(KEY_FIRE)) && (PRESSED(KEY_HANDBRAKE)))
{
if(GetPlayerWeapon(playerid) == 35)
{
new Float:Pos[3];
GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
SetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]+5);
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[INFO]: Й proibido bugar a bazooka. Se continuar serб banido.");
return true;
}
}