if((newkeys == KEY_FIRE) && (newkeys == KEY_HANDBRAKE))
{
if(GetPlayerWeapon(playerid) == 35)
{
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+5);
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[INFO]: Й proibido bugar a bazooka. Se continuar serб banido.");
}
}
// AQUI Й NO OnPlayerKetStateChange, obviamente.
|
Isso ajudara vocк > https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerKeyStateChange
|
pq sua resposta nгo tem nada a ver!if(newkeys == KEY_FIRE && newkeys == KEY_HANDBRAKE)
{
if(GetPlayerWeapon(playerid) == 35)
{
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+5);
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[INFO]: Й proibido bugar a bazooka. Se continuar serб banido.");
}
}
// AQUI Й NO OnPlayerKetStateChange, obviamente.
|
Vocк leu a pergunta dele
pq sua resposta nгo tem nada a ver! |
|
Vocк leu a pergunta dele
pq sua resposta nгo tem nada a ver!@topic Nгo conheзo este bug.. Explica melhor? @edit Код:
if(newkeys == KEY_FIRE && newkeys == KEY_HANDBRAKE)
{
if(GetPlayerWeapon(playerid) == 35)
{
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+5);
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[INFO]: Й proibido bugar a bazooka. Se continuar serб banido.");
}
}
// AQUI Й NO OnPlayerKetStateChange, obviamente.
|
|
Nгo й nem pelo codigo cara, й pq vc falou q a respota do Nill nгo tem nada a ver, oq nao tem nada a ver foi oq vc coloco, se liga, fica vc na sua man...
|
if((PRESSED(KEY_FIRE)) && (PRESSED(KEY_HANDBRAKE)))
{
if(GetPlayerWeapon(playerid) == 35)
{
new Float:Pos[3];
GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
SetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]+5);
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[INFO]: Й proibido bugar a bazooka. Se continuar serб banido.");
return true;
}
}