Forum Drater Combat -
Ades - 09.08.2012
Oiiiii my cats
Bom genti estou desenvolvendo um fуrum para meu futuro servidor Drater Combat , e estou precisando de dicas para ele bom deixarei o link aqui para vocкs velo e falar oque precisa ^^
Para acessar o forum
Click Aqui .
Re: Forum Drater Combat -
Kuddy - 09.08.2012
Isso jб й divulgaзгo U_u
Mano, sugestгo: Faz a base primeiro, que eu saiba temq uase nada pronto de nada ae.
Ades - 09.08.2012
Nem й pois esta em desenvolvimento nem tem todas paginas criadas lб e esta hospedado no meu VPS ...
paulor - 09.08.2012
Tudo Plagiado...
Ades - 09.08.2012
Quote:
Originally Posted by paulor
Tudo Plagiado...
|
Sim plagei tudu da minha mente mas nгo conte pra ela blz ? =D
So plagiei o slider e algumas coisinhas -q
Respuesta: Forum Drater Combat -
[JD]BlackFire - 09.08.2012
arruma esse texto ai
"Primeiramente seja bem-vindo ao Drater Combat , gostaria de falar primeiramente como funciona o jogo , ele й bem simples , o jogo й como uma guerra entгo obviamente ele utiliza veiculos de guerra do GTA San Andreas , entгo obviamente seria o Rhino , Hydra e Hunter , bom caiso vocк queira saber mas sobre o jogo aguarde pois nуs vamos lhe informar , somente adicione o o email que este em "Contato" , logo abaixo e fale que й sobre o Drater Combat , e entгo vocк recebera noticias sempre que pedir !!!"
para ou o que quiser
Seja Bem Vindo ao Drater Combat, o jogo й simples, com foco nas guerras e utiliza veнculos como Rhyno, Hunter, Hydra e etc..., para mais informaзхes peзamos que aguarde novos releases aqui no fуrum ou adicione nossos emails de contato.
Abravanel - 09.08.2012
Page: staff.html
"Caso vocк veja algum admin abusando nгo resista e reporte ele para reportar ele"
wtf? kk
-
Falta criar o ranking...
WaGnerLiima - 09.08.2012
Quote:
Originally Posted by AFerreira
"Caso vocк veja algum admin abusando nгo resista e reporte ele para reportar ele"
wtf? kk
-
Falta criar o ranking...
|
Quote:
Caso vocк veja algum admin abusando nгo resista e reporte ele para reportar ele Click Aqui .
|
Falto virgulas aк kk
Re: Respuesta: Forum Drater Combat -
Ades - 09.08.2012
Quote:
Originally Posted by [JD]BlackFire
arruma esse texto ai
"Primeiramente seja bem-vindo ao Drater Combat , gostaria de falar primeiramente como funciona o jogo , ele й bem simples , o jogo й como uma guerra entгo obviamente ele utiliza veiculos de guerra do GTA San Andreas , entгo obviamente seria o Rhino , Hydra e Hunter , bom caiso vocк queira saber mas sobre o jogo aguarde pois nуs vamos lhe informar , somente adicione o o email que este em "Contato" , logo abaixo e fale que й sobre o Drater Combat , e entгo vocк recebera noticias sempre que pedir !!!"
para ou o que quiser
Seja Bem Vindo ao Drater Combat, o jogo й simples, com foco nas guerras e utiliza veнculos como Rhyno, Hunter, Hydra e etc..., para mais informaзхes peзamos que aguarde novos releases aqui no fуrum ou adicione nossos emails de contato.
|
Irei colocar -q
Quote:
Originally Posted by AFerreira
wtf? kk
-
Falta criar o ranking...
|
Vocк falo que vai criar pa min =)
Quote:
Originally Posted by WaGnerLiima
Falto virgulas aк kk
|
Meu portugreis й super foda