C:\Users\Cliente\Desktop\Meu Servidor\filterscripts\LHouse.pwn(681) : error 017: undefined symbol "LogExistir"
C:\Users\Cliente\Desktop\Meu Servidor\filterscripts\LHouse.pwn(686) : error 017: undefined symbol "LogExistir"
C:\Users\Cliente\Desktop\Meu Servidor\filterscripts\LHouse.pwn(691) : error 017: undefined symbol "LogExistir"
C:\Users\Cliente\Desktop\Meu Servidor\filterscripts\LHouse.pwn(696) : error 017: undefined symbol "LogExistir"
C:\Users\Cliente\Desktop\Meu Servidor\filterscripts\LHouse.pwn(1523) : error 017: undefined symbol "LogExistir"
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
5 Errors.
public CriarLogs()
{
new string[ 200 ];
format(string, sizeof(string), "----------------------------- [ LOG CRIADO ] -----------------------------");
Primeiro Erro:if(!LogExistir(LogCasas))
{
CriarLog(LogCasas);
EscreverLog(LogCasas, string);
}
Segundo Erro:if(!LogExistir(LogCarros))
{
CriarLog(LogCarros);
EscreverLog(LogCarros, string);
}
Terceiro Erro:if(!LogExistir(LogADM))
{
CriarLog(LogADM);
EscreverLog(LogADM, string);
}
Quarto Erro:if(!LogExistir(LogSystem))
{
CriarLog(LogSystem);
EscreverLog(LogSystem, string);
}
return 1;
}
format(string, sizeof(string), "%s comprou a casa de id %d", Nome, Casa);
print(string);
Essa:if(!LogExistir("LHouse/Logs/Casas.log"))
{
CriarLog("LHouse/Logs/Casas.log");
EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
return 1;
}
|
public CriarLogs() { new string[ 200 ]; format(string, sizeof(string), "----------------------------- [ LOG CRIADO ] -----------------------------"); if(!LogExistir(LogCasas)) { CriarLog(LogCasas); EscreverLog(LogCasas, string); } if(!LogExistir(LogCarros)) { CriarLog(LogCarros); EscreverLog(LogCarros, string); } if(!LogExistir(LogADM)) { CriarLog(LogADM); EscreverLog(LogADM, string); } if(!LogExistir(LogSystem)) { CriarLog(LogSystem); EscreverLog(LogSystem, string); } return 1; } |
|
public OnFilterScriptInit() { CriarLogs(); |
#define LogCasas "LHouse/Logs/Casas.log"
#define LogCarros "LHouse/Logs/Carros.log"
#define LogADM "LHouse/Logs/Administraзгo.log"
#define LogSystem "LHouse/Logs/Sistema.log"
|
Los,Nill,Murilo parabens a todos os erros foram resolvidos! + rep
|
|
Los,Nill,Murilo parabens a todos os erros foram resolvidos! + rep
|
|
Los,Criador do LHouse desculpe o double post mais qualdo eu digito /criarcasa aparece a dialig ate ai tudo bem,quamdo escolho o comodo nao aparece nada tipo cria a casa mais nao vejo '-'
pode me ajudar? algum resposta porfavor? |