public OnPlayerConnect(playerid)
{
SetTimerEx("IsPlayerInSpike",500,true,"ddddd",playerid,fire,engine,velocidade,tempo);
return 1;
}
//comando
bCMD[criar]-(playerid){
new name[24];
GetPlayerName(playerid,name,24);
CreateSpike(playerid,name);
SendClientMessage(playerid,-1,"Criando um tapete de pregos.");
return 1;
}
bCMD[irtapete]-(playerid,params[]){
if(IsPlayerAdmin(playerid)){
if(isnull(params))
return SendClientMessage(playerid,-1,"USE: /irtapete [id]");
TeleportToSpike(playerid,strval(params));
}
return 1;
}
bCMD[destroi]-(playerid){
return DestroySpike(playerid);
}
public OnSpikeCreated(playerid,playername,spikeid,Float:spikex,Float:spikey,Float:spikez){
new result[128],name[24];
GetPlayerName(playerid,name,24);
for(new i; i<MAX_PLAYERS; ++i){
if(IsPlayerAdmin(i)){
format(result,sizeof result,"O jogador %s(%d) criou um tapete de pregos, use {808080} /irtapete %d{FFFFFF} para ver o tapete",name,playerid,spikeid);
SendClientMessage(i,-1,result);
}
}
return 1;
}
public OnPlayerPassedSpike(playerid,bool:fire,bool:engine){
if(fire && engine){
SendClientMessage(playerid,0x800000AA,"Opa, seu carro esta pegando fogo!");
}
return 1;
}
Good Work, realmente, jб vi nгo sу outros projetos com bugs, mas sim pedidos de muitos usuбrios com essa dъvida de como fazer
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Second'
Super Foda Gonзalo, tб de parabeйns =D Editei porque nгo fui o First' ¬¬ |