SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Portoes 0.3e Bugados - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Portoes 0.3e Bugados (/showthread.php?tid=366310)



Portoes 0.3e Bugados - Renan_Sinister - 06.08.2012

Pessoal Eu To com um Server e os Portoes estгo bugados eles abrem todos tortos e acabam nao fechando

Dai Eu atualizei a Stream dai agora eles nao abreem
Me ajudeem :O


Re: Portoes 0.3e Bugados - rjjj - 06.08.2012

Leia esta explicaзгo sobre isso :


https://sampforum.blast.hk/showthread.php?pid=1610392#pid1610392



Espero ter ajudado .


Re: Portoes 0.3e Bugados - andmeida10 - 06.08.2012

Agora no 0.3e tambйm pode rodar um objecto segundo os eixos X, Y, Z


Re: Portoes 0.3e Bugados - Victor' - 06.08.2012

pawn Код:
stock MoveObjectEx(objectid,Float:tx,Float:ty,Float:tz,Float:speed)
{
   static Float:rot[MAX_OBJECTS][3];
   GetObjectRot(objectid, rot[objectid][0], rot[objectid][1], rot[objectid][2]);
   MoveObject(objectid,tx,ty,tz,speed, rot[objectid][0], rot[objectid][1], rot[objectid][2]);
}
Substitua todas as funзхes de seu GM para mover os portхes para MoveObjectEx.
Caso usar algum streamer troque:
pawn Код:
MoveObject(objectid,tx,ty,tz,speed, rot[objectid][0], rot[objectid][1], rot[objectid][2]);
por:
pawn Код:
FuncaoDeMoverOObjetoDoStreamer(objectid,tx,ty,tz,speed, rot[objectid][0], rot[objectid][1], rot[objectid][2]);



Re: Portoes 0.3e Bugados - Renan_Sinister - 06.08.2012

Obrigado Consegui Desbugar (: