CMD:aa(playerid, params[])
{
if(!IsPlayerAdmin(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, CERRO, "| ERRO | Vocк nгo tem permissгo para usar este comando.");
return 1;
}
new aa[1000];
strins(aa,"{FFFFFF}SCMTA 1: {FF00FF}@\n",strlen(aa));
strins(aa,"{FFFFFF}SCMTA 2: {FF00FF}*\n\n\n",strlen(aa));
strins(aa,"{FFFFFF}Criar casa: {FF0000}/CriarCasa\n",strlen(aa));
strins(aa,"{FFFFFF}Dar vida: {FF0000}/Vida\n",strlen(aa));
strins(aa,"{FFFFFF}Pegar colete: {FF0000}/Colete\n",strlen(aa));
strins(aa,"{FFFFFF}Vida para todos: {FF0000}/VidaT\n",strlen(aa));
strins(aa,"{FFFFFF}Setar skin: {FF0000}/SetarSkin\n",strlen(aa));
strins(aa,"{FFFFFF}Dar Arma: {FF0000}/Arma\n",strlen(aa));
strins(aa,"{FFFFFF}Ira atй um jogador: {FF0000}/Ir\n",strlen(aa));
strins(aa,"{FFFFFF}Puxar um jogador: {FF0000}/Trazer\n",strlen(aa));
strins(aa,"{FFFFFF}Espiar um jogador: {FF0000}/Espiar\n",strlen(aa));
strins(aa,"{FFFFFF}Parar de espiar: {FF0000}/PEspiar\n",strlen(aa));
strins(aa,"{FFFFFF}Para ejetar um jogador: {FF0000}/Ejetar\n",strlen(aa));
strins(aa,"{FFFFFF}Para dar tapa em um jogador: {FF0000}/Tapa\n",strlen(aa));
strins(aa,"{FFFFFF}Para ativar o GODMODE: {FF0000}/GOD\n",strlen(aa));
strins(aa,"{FFFFFF}Para desativar o GODMODE: {FF0000}/GodOff\n",strlen(aa));
strins(aa,"{FFFFFF}Para ver o IP de um jogador: {FF0000}/VerIP\n",strlen(aa));
strins(aa,"{FFFFFF}Para criar um veнculo: {FF0000}/Cv\n",strlen(aa));
strins(aa,"{FFFFFF}Para deletar um veнculo: {FF0000}/Dv\n",strlen(aa));
strins(aa,"{FFFFFF}Para para ler os cmds: {FF0000}/LerCmds\n",strlen(aa));
strins(aa,"{FFFFFF}Para banir um jogador: {FF0000}/Ban\n",strlen(aa));
strins(aa,"{FFFFFF}Para kickar um jogador: {FF0000}/Kick\n",strlen(aa));
strins(aa,"{FFFFFF}Fake ban: {FF0000}/FakeBan\n",strlen(aa));
strins(aa,"{FFFFFF}Fake kick: {FF0000}/FakeKick\n",strlen(aa));
strins(aa,"{FFFFFF}Fake chat: {FF0000}/FakeChat\n",strlen(aa));
strins(aa,"{FFFFFF}Fake comando: {FF0000}/FakeCmd\n",strlen(aa));
strins(aa,"{FFFFFF}Limpar chat: {FF0000}/Lc\n",strlen(aa));
strins(aa,"{FFFFFF}Calar um jogador: {FF0000}/Calar\n",strlen(aa));
strins(aa,"{FFFFFF}Descalar um jogador: {FF0000}/Descalar\n",strlen(aa));
strins(aa,"{FFFFFF}Criar um jetpack: {FF0000}/Jetpack\n",strlen(aa));
strins(aa,"{FFFFFF}Destruir um jetpack: {FF0000}/DJetpack\n",strlen(aa));
ShowPlayerDialog(playerid, D_CAdmin, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFFFF}Comandos", aa, "Fechar", "");
return 1;
}
if(strcmp(cmdtext, "/aa", true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR, "Coloque os comandos aqui. exemplo /ban");
SendClientMessage(playerid, COLOR, "Coloque os comandos aqui, vai criando mais linhas ");
return 1;
}
CMD:aa(playerid, params[]) { if(!IsPlayerAdmin(playerid)) { SendClientMessage(playerid, CERRO, "| ERRO | Vocк nгo tem permissгo para usar este comando."); return 1; } new aa[1000]; strins(aa,"{FFFFFF}SCMTA 1: {FF00FF}@\n",strlen(aa)); strins(aa,"{FFFFFF}SCMTA 2: {FF00FF}*\n\n\n",strlen(aa)); strins(aa,"{FFFFFF}Criar casa: {FF0000}/CriarCasa\n",strlen(aa)); strins(aa,"{FFFFFF}Dar vida: {FF0000}/Vida\n",strlen(aa)); strins(aa,"{FFFFFF}Pegar colete: {FF0000}/Colete\n",strlen(aa)); strins(aa,"{FFFFFF}Vida para todos: {FF0000}/VidaT\n",strlen(aa)); strins(aa,"{FFFFFF}Setar skin: {FF0000}/SetarSkin\n",strlen(aa)); strins(aa,"{FFFFFF}Dar Arma: {FF0000}/Arma\n",strlen(aa)); strins(aa,"{FFFFFF}Ira atй um jogador: {FF0000}/Ir\n",strlen(aa)); strins(aa,"{FFFFFF}Puxar um jogador: {FF0000}/Trazer\n",strlen(aa)); strins(aa,"{FFFFFF}Espiar um jogador: {FF0000}/Espiar\n",strlen(aa)); strins(aa,"{FFFFFF}Parar de espiar: {FF0000}/PEspiar\n",strlen(aa)); strins(aa,"{FFFFFF}Para ejetar um jogador: {FF0000}/Ejetar\n",strlen(aa)); strins(aa,"{FFFFFF}Para dar tapa em um jogador: {FF0000}/Tapa\n",strlen(aa)); strins(aa,"{FFFFFF}Para ativar o GODMODE: {FF0000}/GOD\n",strlen(aa)); strins(aa,"{FFFFFF}Para desativar o GODMODE: {FF0000}/GodOff\n",strlen(aa)); strins(aa,"{FFFFFF}Para ver o IP de um jogador: {FF0000}/VerIP\n",strlen(aa)); strins(aa,"{FFFFFF}Para criar um veнculo: {FF0000}/Cv\n",strlen(aa)); strins(aa,"{FFFFFF}Para deletar um veнculo: {FF0000}/Dv\n",strlen(aa)); strins(aa,"{FFFFFF}Para para ler os cmds: {FF0000}/LerCmds\n",strlen(aa)); strins(aa,"{FFFFFF}Para banir um jogador: {FF0000}/Ban\n",strlen(aa)); strins(aa,"{FFFFFF}Para kickar um jogador: {FF0000}/Kick\n",strlen(aa)); strins(aa,"{FFFFFF}Fake ban: {FF0000}/FakeBan\n",strlen(aa)); strins(aa,"{FFFFFF}Fake kick: {FF0000}/FakeKick\n",strlen(aa)); strins(aa,"{FFFFFF}Fake chat: {FF0000}/FakeChat\n",strlen(aa)); strins(aa,"{FFFFFF}Fake comando: {FF0000}/FakeCmd\n",strlen(aa)); strins(aa,"{FFFFFF}Limpar chat: {FF0000}/Lc\n",strlen(aa)); strins(aa,"{FFFFFF}Calar um jogador: {FF0000}/Calar\n",strlen(aa)); strins(aa,"{FFFFFF}Descalar um jogador: {FF0000}/Descalar\n",strlen(aa)); strins(aa,"{FFFFFF}Criar um jetpack: {FF0000}/Jetpack\n",strlen(aa)); strins(aa,"{FFFFFF}Destruir um jetpack: {FF0000}/DJetpack",strlen(aa)); ShowPlayerDialog(playerid, D_CAdmin, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFFFF}Comandos", aa, "Fechar", ""); return 1; }
CMD:fakechat(playerid, params[])
{
if(!IsPlayerAdmin(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, CERRO, "| ERRO | Vocк nгo tem permissгo para usar este comando.");
return 1;
}
new D, T[128];
if(sscanf(params, "us", D, T))
{
SendClientMessage(playerid, CERRO, "| ERRO | Use: /fakechat [ID] [TEXTO]");
}
else
{
new fc[128];
new ReceptN[MAX_PLAYER_NAME+1];
GetPlayerName(D, ReceptN, sizeof(ReceptN));
format(fc, sizeof(fc), "%s [%d]: {FFFFFF}%s", ReceptN, D, T);
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), fc);
}
return 1;
}
CMD:aa(playerid, params[])
{
if(!IsPlayerAdmin(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, CERRO, "| ERRO | Vocк nгo tem permissгo para usar este comando.");
return 1;
}
new Texto[][] =
{
"{FFFFFF}SCMTA 1: {FF00FF}@\n",
"{FFFFFF}SCMTA 2: {FF00FF}*\n\n\n",
"{FFFFFF}Criar casa: {FF0000}/CriarCasa\n",
"{FFFFFF}Dar vida: {FF0000}/Vida\n",
"{FFFFFF}Pegar colete: {FF0000}/Colete\n",
"{FFFFFF}Vida para todos: {FF0000}/VidaT\n",
"{FFFFFF}Setar skin: {FF0000}/SetarSkin\n",
"{FFFFFF}Dar Arma: {FF0000}/Arma\n",
"{FFFFFF}Ira atй um jogador: {FF0000}/Ir\n",
"{FFFFFF}Puxar um jogador: {FF0000}/Trazer\n",
"{FFFFFF}Espiar um jogador: {FF0000}/Espiar\n",
"{FFFFFF}Parar de espiar: {FF0000}/PEspiar\n",
"{FFFFFF}Para ejetar um jogador: {FF0000}/Ejetar\n",
"{FFFFFF}Para dar tapa em um jogador: {FF0000}/Tapa\n",
"{FFFFFF}Para ativar o GODMODE: {FF0000}/GOD\n",
"{FFFFFF}Para desativar o GODMODE: {FF0000}/GodOff\n",
"{FFFFFF}Para ver o IP de um jogador: {FF0000}/VerIP\n",
"{FFFFFF}Para criar um veнculo: {FF0000}/Cv\n",
"{FFFFFF}Para deletar um veнculo: {FF0000}/Dv\n",
"{FFFFFF}Para para ler os cmds: {FF0000}/LerCmds\n",
"{FFFFFF}Para banir um jogador: {FF0000}/Ban\n",
"{FFFFFF}Para kickar um jogador: {FF0000}/Kick\n",
"{FFFFFF}Fake ban: {FF0000}/FakeBan\n",
"{FFFFFF}Fake kick: {FF0000}/FakeKick\n",
"{FFFFFF}Fake chat: {FF0000}/FakeChat\n",
"{FFFFFF}Fake comando: {FF0000}/FakeCmd\n",
"{FFFFFF}Limpar chat: {FF0000}/Lc\n",
"{FFFFFF}Calar um jogador: {FF0000}/Calar\n",
"{FFFFFF}Descalar um jogador: {FF0000}/Descalar\n",
"{FFFFFF}Criar um jetpack: {FF0000}/Jetpack\n",
"{FFFFFF}Destruir um jetpack: {FF0000}/DJetpack\n"
};
new STR[1000];
for(new x = 0; x < sizeof(Texto); x++)
{
strcat(STR, Texto[x]);
}
ShowPlayerDialog(playerid, D_CAdmin, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFFFF}Comandos", STR, "Fechar", "");
return 1;
}
new aa[1000];
Se for utilizar apenas estes comandos, creio que 1000 de string й concerteza o tamanho ideal
![]() |