Ajuda Acho que nгo esta carregando casas/empresas -
iDeagle_Hurley - 04.08.2012
entгo funf normalmente ai fui testa umas casas pra compra quando vejo
nгo estб aparecendo os 3dlabel os textos!" nгo sei c й no scriptfiles
entгo vim aqui. pedir ajuda de vocкs de como resolver meu problema !
dou +repu.
Re: Ajuda Acho que nгo esta carregando casas/empresas -
Shadow Black - 04.08.2012
Se vocк colocasse o cуdigo, entenderiamos melhor.
Re: Ajuda Acho que nгo esta carregando casas/empresas -
iDeagle_Hurley - 04.08.2012
ve se ajuda c n pego +:
PHP код:
// CreatedCars check
for(new i = 0; i < sizeof(CreatedCars); i++)
{
CreatedCars[i] = 0;
}
// Player Class's
for(new i = 0; i <= sizeof(Peds)-1; i++)
{
AddPlayerClass(Peds[i][0],1958.3783,1343.1572,1100.3746,269.1425,-1,-1,-1,-1,-1,-1);
}
//Create3dTexts();
for(new h = 0; h < sizeof(HouseInfo); h++)
{
if(HouseInfo[h][hOwned] == 0)
{
AddStaticPickup(1273, 2, HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez]);
format(gstring, sizeof(gstring), "Casa A Venda\nTipo: %s\nValor: R$%d\nNivel: %d\nPara comprar digite /comprarcasa",HouseInfo[h][hDiscription],HouseInfo[h][hValue],HouseInfo[h][hLevel]);
HouseLabel[h] = Create3DTextLabel(gstring,COR_EMPTA,HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez]+0.5,20.0,0);
}
if(HouseInfo[h][hOwned] == 1)
{
AddStaticPickup(19132, 2, HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez]);
if(HouseInfo[h][hRentabil] == 0)
{
format(gstring, sizeof(gstring), "Dono: %s\nNivel: %d",HouseInfo[h][hOwner],HouseInfo[h][hLevel]);
HouseLabel[h] = Create3DTextLabel(gstring,COR_EMPTA,HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez]+0.5,20.0,0);
}
else
{
format(gstring, sizeof(gstring), "Dono: %s\nAluguel: R$%d\nNivel: %d\nDigite /alugarquarto para alugar um quarto",HouseInfo[h][hOwner],HouseInfo[h][hRent],HouseInfo[h][hLevel]);
HouseLabel[h] = Create3DTextLabel(gstring,COR_EMPTA,HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez]+0.5,20.0,0);
}
}
}
for(new h = 0; h < sizeof(BizzInfo); h++)
{
if(BizzInfo[h][bOwned] == 0)
{
AddStaticPickup(1272, 2, BizzInfo[h][bEntranceX], BizzInfo[h][bEntranceY], BizzInfo[h][bEntranceZ]);
format(gstring, sizeof(gstring), "%s\nEsta empresa esta a venda\nValor: R$%d Nivel: %d\nPara comprar digite /compraremp",BizzInfo[h][bMessage],BizzInfo[h][bBuyPrice],BizzInfo[h][bLevelNeeded]);
BizzLabel[h] = Create3DTextLabel(gstring,COR_EMPTA,BizzInfo[h][bEntranceX], BizzInfo[h][bEntranceY], BizzInfo[h][bEntranceZ]+0.5,20.0,0);
}
if(BizzInfo[h][bOwned] == 1)
{
AddStaticPickup(19132, 2, BizzInfo[h][bEntranceX], BizzInfo[h][bEntranceY], BizzInfo[h][bEntranceZ]);
format(gstring, sizeof(gstring), "%s\nDono: %s\nExtorcao: %s\nEntrada: R$%d\nNivel: %d\nAperte Enter Para Entrar",BizzInfo[h][bMessage],BizzInfo[h][bOwner],BizzInfo[h][bExtortion],BizzInfo[h][bEntranceCost],BizzInfo[h][bLevelNeeded]);
BizzLabel[h] = Create3DTextLabel(gstring,COR_EMPTA,BizzInfo[h][bEntranceX], BizzInfo[h][bEntranceY], BizzInfo[h][bEntranceZ]+0.5,20.0,0);
}
}
for(new h = 0; h < sizeof(SBizzInfo); h++)
{
if(SBizzInfo[h][sbOwned] == 0)
{
AddStaticPickup(1272, 2, SBizzInfo[h][sbEntranceX], SBizzInfo[h][sbEntranceY], SBizzInfo[h][sbEntranceZ]);
format(gstring, sizeof(gstring), "%s\nEsta empresa esta a venda\nValor: R$%d Nivel: %d\nPara comprar digite /compraremp",SBizzInfo[h][sbMessage],SBizzInfo[h][sbBuyPrice],SBizzInfo[h][sbLevelNeeded]);
SBizzLabel[h] = Create3DTextLabel(gstring,COR_EMPTA,SBizzInfo[h][sbEntranceX], SBizzInfo[h][sbEntranceY], SBizzInfo[h][sbEntranceZ]+0.5,20.0,0);
}
if(SBizzInfo[h][sbOwned] == 1)
{
AddStaticPickup(19132, 2, SBizzInfo[h][sbEntranceX], SBizzInfo[h][sbEntranceY], SBizzInfo[h][sbEntranceZ]);
format(gstring, sizeof(gstring), "%s\nDono: %s\nExtorcao: %s\nEntrada: R$%d\nNivel: %d\nAperte Enter Para Entrar",SBizzInfo[h][sbMessage],SBizzInfo[h][sbOwner],SBizzInfo[h][sbExtortion],SBizzInfo[h][sbEntranceCost],SBizzInfo[h][sbLevelNeeded]);
SBizzLabel[h] = Create3DTextLabel(gstring,COR_EMPTA,SBizzInfo[h][sbEntranceX], SBizzInfo[h][sbEntranceY], SBizzInfo[h][sbEntranceZ]+0.5,20.0,0);
}
}
Re: Ajuda Acho que nгo esta carregando casas/empresas -
Shadow Black - 04.08.2012
Aonde fica salvo a pasta de casas nas scripts ?
Re: Ajuda Acho que nгo esta carregando casas/empresas -
iDeagle_Hurley - 04.08.2012
man tou postando minha pasta do scriptfiles ve se consegue resolver pra mim por favor dou +rep so pelo
seu esforзo porfavor
Download da minha pasta scriptfiles:
http://www.4shared.com/rar/4NfQTZ7I/scriptfiles.html
Re: Ajuda Acho que nгo esta carregando casas/empresas -
Shadow Black - 04.08.2012
Pelo que eu vi nгo tem nenhuma pasta de casas '-'
Re: Ajuda Acho que nгo esta carregando casas/empresas -
iDeagle_Hurley - 04.08.2012
LoL Funcionava normal assim memo nao sei pq veio isso ai !
nao consegui resolver
ajuda pf?
Re: Ajuda Acho que nгo esta carregando casas/empresas -
Shadow Black - 04.08.2012
Me mande o comando de comprar a casa.
Re: Ajuda Acho que nгo esta carregando casas/empresas -
iDeagle_Hurley - 04.08.2012
Quote:
Originally Posted by Shadow Black
Me mande o comando de comprar a casa.
|
ta ai у:
PHP код:
if(strcmp(cmd, "/comprarcasa", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new Float:oldposx, Float:oldposy, Float:oldposz;
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
GetPlayerPos(playerid, oldposx, oldposy, oldposz);
for(new h = 0; h < sizeof(HouseInfo); h++)
{
if(PlayerToPoint(2.0, playerid, HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez]) && HouseInfo[h][hOwned] == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pLevel] < HouseInfo[h][hLevel])
{
format(string, sizeof(string), " Vocк precisa ter nivel %d Para comprar! !", HouseInfo[h][hLevel]);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, string);
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pPHousekey] != 255 && strcmp(playername, HouseInfo[PlayerInfo[playerid][pPHousekey]][hOwner], true) == 0)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_WHITE, " Vocк tem uma casa para vender digite /vendercasa, vocк receberб o mesmo valor que foi pago!");
return 1;
}
if(GetPlayerMoney(playerid) > HouseInfo[h][hValue])
{
PlayerInfo[playerid][pPHousekey] = h;
PlayerInfo[playerid][pPHouseCarkey] = PlayerInfo[playerid][pPHousekey]+totalveiculosh;
HouseInfo[h][hOwned] = 1;
HouseInfo[h][hExitx] = 234.0843;
HouseInfo[h][hExity] = 1064.6896;
HouseInfo[h][hExitz] = 1084.2108;
HouseInfo[h][hInt] = 6;
HouseInfo[h][hRentabil] = 1;
HouseInfo[h][hRent] = 200;
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
strmid(HouseInfo[h][hOwner], sendername, 0, strlen(sendername), 255);
GivePlayerMoney(playerid,-HouseInfo[h][hValue]);
PlayerPlayMusic(playerid);
PlayerPlaySound(playerid, 1058, 0.0, 0.0, 0.0);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Parabens pela compra ~n~~b~Para entrar digite /entrar", 5000, 3);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_WHITE, "Parabйns pela sua nova casa!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_WHITE, "Digite /ajudacasa Em caso de duvidas!");
PlayerInfo[playerid][pSpawn] = 1;
DateProp(playerid);
Atualizar3Dtexts();
OnPropUpdate();
return 1;
}
else
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_WHITE, " Vocк nгo tem dinheiro o suficiente. !");
return 1;
}
}
}
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/alugarquarto", true) == 0 || strcmp(cmd, "/alugar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new Float:oldposx, Float:oldposy, Float:oldposz;
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
GetPlayerPos(playerid, oldposx, oldposy, oldposz);
for(new h = 0; h < sizeof(HouseInfo); h++)
{
if(PlayerToPoint(2.0, playerid, HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez]) && HouseInfo[h][hOwned] == 1 && HouseInfo[h][hRentabil] == 1)
{
if(PlayerInfo[playerid][pPHousekey] != 255 && strcmp(playername, HouseInfo[PlayerInfo[playerid][pPHousekey]][hOwner], true) == 0)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_WHITE, " Vocк tem uma casa, para vender digite /vendercasa, vocк receberб o mesmo valor que foi pago!");
return 1;
}
if(GetPlayerMoney(playerid) > HouseInfo[h][hRent])
{
PlayerInfo[playerid][pPHousekey] = h;
PlayerInfo[playerid][pPHouseCarkey] = PlayerInfo[playerid][pPHousekey]+totalveiculosh;
GivePlayerMoney(playerid,-HouseInfo[h][hRent]);
HouseInfo[h][hTakings] = HouseInfo[h][hTakings]+HouseInfo[h][hRent];
PlayerPlayMusic(playerid);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Parabens pela compra ~n~~b~Para entrar digite /entrar", 5000, 3);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_WHITE, "Parabйns pela sua nova casa!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_WHITE, "Digite /ajudaaluguel Em caso de duvidas!");
return 1;
}
else
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк nгo tem dinheiro o suficiente.");
return 1;
}
}
}
}
return 1;
}
Re: Ajuda Acho que nгo esta carregando casas/empresas -
iDeagle_Hurley - 04.08.2012
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