SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Veнculos - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Veнculos (/showthread.php?tid=363133)



Veнculos - .FuneraL. - 26.07.2012

Pessoal, estou com um pequeno problema que ainda nгo consegui resolver aqui com meu sistema de veнculos, me recomendaram utilizar PVar ou algo parecido, mas o problema й o seguinte, quando um jogador spawna um veнculo, dб o bug de outro jogador spawnar um outro veiculo e trazer o veiculo do mesmo que criou anteriormente, isso com var MAX_PLAYERS, serб que hб alguma outra soluзгo pra que nгo aconteзa esse bug?


Re: Veнculos - leonardo1434 - 26.07.2012

Posta o code para dar uma olhada, assim fica difнcil atй mesmo de usar minha bola de cristal. xD


Re: Veнculos - .FuneraL. - 26.07.2012

pawn Код:
if(dialogid == CRIARVEICULO)
    {
        if(!response) return Msg(playerid, COR_VermelhoClaro, "Sistema de Veнculos: Vocк Cancelou a Criaзгo Do Veiculo!");
        if(response)
        {
            if(strval(inputtext) < 400 || strval(inputtext) == 425 || strval(inputtext) == 432 || strval(inputtext) == 447 || strval(inputtext) == 476 || strval(inputtext) == 520 || strval(inputtext) > 611)
            {
                 Msg(playerid, COR_VermelhoClaro, "Sistema de Veнculos: Veнculo Invбlido - IDs: 400 a 611");
                 return 0;
            }
            GetPlayerPos(playerid, PlayerX, PlayerY, PlayerZ);
            DestroyVehicle(IDCarroCriado[playerid]);
            IDCarroCriado[playerid] = CreateVehicle(strval(inputtext), PlayerX, PlayerY, PlayerZ+2, 0.0, 0, 0, -1);
            PutPlayerInVehicle(playerid, IDCarroCriado[playerid], 0);
            format(gString, sizeof(gString), "{00FF00}Sistema de Veнculos: %s{F4A460} Criou o Veнculo de ID{00FF00} %d", gNomeAdmin, strval(inputtext));
            SendClientMessageToAll(-1, gString);
        }
        return 1;
    }
Isso era o que deveria ser executado dentro da prуpria dialog, mas acho que estб bugando algo como o ID dos Jogadores ou algo parecido.


Re: Veнculos - leonardo1434 - 26.07.2012

Aparentemente este code estб sem erros. Porque vocк nгo tem fazer com pvar's? ou posta aqui o resto do code se tiver.


Re: Veнculos - ViniBorn - 26.07.2012

Jб tentou destruir o veнculo em OnPlayerDisconnect?


Re: Veнculos - .FuneraL. - 26.07.2012

Quote:
Originally Posted by Viniborn
Посмотреть сообщение
Jб tentou destruir o veнculo em OnPlayerDisconnect?
Ele estб para destruir em OnPlayerDisconnect vini, porйm esse bug acontece durante o jogo, na propria criaзгo do veiculo.


Re: Veнculos - RebeloX - 26.07.2012

Eu jб tive esse bug em um server quando codava lб, o bug era tipo assim, eu criei uns novos carros para um faction e depois se algum jogador fosse comprar um carro a conce os carros da faction sumiam e quando dava gmx eles voltavam, eu vou te ajudar a resolver esse bug, no msn eu resolvo, caso alguйm saiba como resolver poste aqui.